Pedido de desculpas para professor

Cerca de 8670 frases e pensamentos: Pedido de desculpas para professor

O povo é tão cego quanto à sua confiança em políticos ou nas orações dirigidas à imagens de mortos para atender ao seu pedido.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Com tantas coisas boas para serem pedidas a Deus, uma delas é o cumprimento de Sua vontade.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Talvez, ousadamente, peço que a minha presença possa adentrar a tua mente da mesma maneira que a tua está presente na minha, então, os nossos pensamentos conversarão como os versos de uma emocionante poesia.

A partir daí, havendo um forte e mútuo sentir, poderá ser gerada uma vontade recíproca de ficarmos juntos com nossas almas conectadas, o que trará uma intensa euforia pela união de nossos mundos, a vinda de uma ocasião bastante aguardada.

Linda, francamente, se este meu pedido for atendido, serei um felizardo ao saber que também estás pensando em mim, que o meu existir não foi desprezado, que as nossas intenções conversam entre si, que caminharemos lado a lado, portanto, que Deus venha a permitir.

Inserida por jefferson_freitas_1

Um bom professor é aquele que preocupa-se em entender os conflitos e as alegrias existentes no coração do seu aluno.

Vai chegar um tempo que o professor não vai ter o direito de respirar dentro da sala de aula, porque para o governo ele não tem de opinar, não tem que instigar os alunos a pensar, questionar, debater, organizar, desenvolver... o professor em sua condição de educador, sempre foi desvalorizado pelo governo, que quer impor o quê o professor deve fazer ou não, na sala de aula.

Filosofia EX Organics And Sophie , e o Programa Lux Mea Lex, através do Professor Akel Edin, vêm evoluir as consciências, tirando véus do legalismo religioso secular, e exaltando a Graça, a Fé, Comunhão e Caridade, sem dogmas, dízimos, rituais, tudo organicamente, sem os ismos denominacionais vigentes.Sem o show de Trumam!

Tema o deserto não sol, o sol é apenas o professor, procure não estar só, semeie e cultive bem a terra, com oração e cuidado verás que até o deserto mais árido pode ser reflorestado.

O tempo é o principal professor
da “Universidade da Vida”.

Nunca morra como aluno, morra como professor.

A influência positiva é um mérito a ser conquistado, é como o ofício de professor. Ninguém aceita uma imposição arbitrária como “ajuda”. A pessoa deve ser convencida por uma argumentação mais forte do que a opinião pessoal que ela possa ter.

Com seus conhecimentos acadêmicos e métodos pedagógicos, o professor faz com que se entenda ao aplicado e faça-se entendido.

O professor é mestre incansável, leal, transmissor e intermedial do saber.

Feliz Dia do Professor!

Professor é a maior autoridade que já vi na Terra, pois é através dela que se forma as outras.

Sobre humildade pedagógica de um Professor:
Eu não sei tudo o tempo todo de todos os modos, é sempre preciso juntar competências, para irmos rumo ao futuro.

Será isso mesmo?
Professor de Ensino Fundamental ama seus alunos...
Professor do Ensino Médio ama sua matéria...
Professor de Ensino Superior ama a si mesmo....

Qualquer pessoa pode dar aula, mas não é qualquer pessoa que pode ser um Professor.

Sou apenas um estudante, o mundo é minha escola e a vida é meu professor.

Se um professor pode ser substituído por uma máquina, é porque ele deve ser substituído.

Sugata Mitra

Nota: A frase dita por Sugata Mitra faz alusão à esta frase de Arthur Clarke.

Sai mais barato um PM, ou um professor que educa? Essa é a conduta de um governo frio e FDP!

Não basta ser professor, tem que ser mestre na arte de transmitir conhecimentos, lidar e compreender pessoas.