Pedido de Perdão a um grande Amor
"Meu verdadeiro inimigo, é incansável e implacável, não tem misericórdia e não perdoa. Suas táticas incluem, a sabotagem, a espionagem e ardil. Tenta a todo custo me enfraquecer e faz isso justamente quando estou diante das piores batalhas. Incute o medo, diz que não sou e que não posso ser. Implanta a dúvida e a culpa. Vive de me torturar e por isso não tem intenção de me matar, mas de fazer sofrer. Sabe tudo de mim, e até coisas que desconhecia. Se esconde nas sombras e me espreita, faz de mim a caça e me persegue em todo o tempo. Capaz de interferir no meu sono e transformar meus sonhos em pesadelos. Lê minha mente e vai onde eu vou e antecipa meus passos e prepara emboscadas, é meu predador e tenta impedir minha felicidade. Com ele tenho lutado por toda minha vida e pelo que sei, essa luta durará para sempre e que não tenho chances de vitória, contudo, meu intento é com ele buscar um acordo, uma trégua, porque pela força não posso nocauteá-lo. Meu verdadeiro inimigo sou eu".
Não quero que meus inimigos sejam envergonhados, e sim, perdoados. Não quero que sejam expostos, mas que tenham sua consciência iluminada. Não quero que se sintam humilhados, mas amados. Afinal, nossas armas não são carnais, mas espirituais e poderosas em Deus para destruir as fortalezas nas quais nos entrincheiramos. E a única munição compatível com nosso arsenal é o amor. Refiro-me àquele amor que tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. Que não suspeita mal. Que não constrange o outro. Que não se porta de maneira inconveniente. Que não arde em ciúmes. Que não inveja, nem se vangloria. Que não se incomoda com a felicidade alheia. Por um amor assim vale a pena viver.
Quem ama, odeia amar. Quem odeia perdoa o seu próprio ódio, aprende que amar é fingir que tudo é eterno.
Perdoar a quem nos tem magoado e ofendido é uma atitude de humildade, de benevolência, de fé e respeito a Deus.
Aprendi a ver nas batalhas dos outros, um tempo que corre e uma vida que não perdoa. Faça o que é bom, curta o que é bom, e viva a cada segundo, pois viver faz bem!
Perdoar não é mudar o passado, mas possibilitar a vida no futuro. Quem vive com mágoas mata o amanhã.
Eu aprendi a não julgar quando me julgaram, aprendi a perdoar quando precisei ser perdoada, aprendi dizer não quando o sim faltava com a verdade, aprendi que a justiça se faz com uma balança longe do céu quando vi pesar mais para o desfavorecido, aprendi que nada temos além de nossa palavra quando precisei ser quem sou, aprendi que está certo é um ponto de vista que não preciso provar a ninguém, aprendi que fazer minha parte é quando não espero mais dos outros, aprendi que prefiro doar quando percebi que o egoísmo se perde na vaidade, aprendi que beleza não é um padrão quando não perdi minha essência, aprendi que valores não tem conta bancária quando olho para a vida e vejo toda riqueza, aprendi que amor tento construir dentro das minhas limitações quando condiciono o sentir, aprendi que a fé liberta quando tentaram me impor um tipo de Deus, aprendi que pessoas são reflexos de suas dores quando tentei contar minha história, aprendi que poesia alimenta minha alma quando escrevo meus sonhos e devaneios, aprendi que música tocam meus momentos e assim uma trilha sonora, aprendi que no natal o Cristo é lembrado, mas esquecemos a cada segundo quando falamos de Jesus e não seguimos seu caminho. Eu aprendi que nasci para viver de aprendizado e que Feliz Natal é o tempo de renovar o Cristo que precisamos aprender dentro de nós. Eu aprendiz da vida eterna!
Faça a vida valer à pena. Amando mais, sorrindo mais, ajudando mais, perdoando mais, e, sobretudo, agradecendo mais.
“Eu quero tudo que for Verdade.
De verdade!
Mesmo que a verdade doa,
Mas só com a verdade se perdoa.
Quero verdades ditas de forma grosseira,
Mesmo que a verdade seja feia.
Quero verdades para o meu juízo
Quero verdades para os meus, os seus e os nossos.
Quero verdades para as minhas escolhas,
Quero pessoas de verdade!!!!!
Porque das mentiras que já nos contaram até hoje, nenhuma nos trouxeram boas escolhas.
Ah a verdade...
Que alivia a alma e nos traz a convicção que estamos no caminho certo...
Só o amor e a verdade, liberta. “
"Perdoa‑me pelo que
te faço passar, mas acredita que te amo como uma
abelha ama as flores, que és o meu príncipe de outro
tempo e nunca esquecerei os nossos momentos..."
Bom dia
Um bom dia para amar, bom dia para sorrir, bom dia para perdoar, bom dia para recomeçar, bom dia para refletir, bom dia para cantar, bom dia para agradecer, bom dia pra abraçar, bom dia pra falar sim, bom dia para dizer eu te amo!
"Para alguém especial"
Perdoe-me! Eu não consegui me despedir, pois você foi embora para outro planeta na velocidade da luz ou quem sabe numa nave espacial, onde muitos foram antes, e para onde você foi,muitos querem ir.
Eu sei que você já acordou e está perguntando o que todos querem saber.
Agora você vai ter paz e felicidade e, quando você estiver pronto, terá um anjinho te esperando.
Um dia eu também vou e, talvez eu faça as mesmas perguntas. Mas eu sei que sempre que aparecer uma borboleta no meu jardim, será você e o meu anjinho pedindo para eu ficar bem.
Tudo que excede, cansa. O extra sobrecarrega. Elimine tudo que não tem valor. Permita-se! Perdoar é liberar espaço para o amor.
Me perdoe por amar você.
Eu sou confusa, tenho medo e as vezes não sei o que dizer.
Me perdoe por amar você.
Meu coração é fragil e bobo e as vezes ele vai querer se esconder.
Me perdoe por amar você.
Eu sou confusão, sou problema.
E eu não vou te culpar se não me escolher.
Me perdoe por amar você.
A intenção não era desistir, mas eu não posso te prender.
Dar a outra face não é apanhar ou se decepcionar duas vezes.
E sim perdoar, ressignificar e para outra direção.
Jesus fala disso, pois se não te respeita e não pode ajudar, é melhor que dê a sua outra face e se afastar!
“” Acredito sinceramente que a grandiosidade de uma pessoa reside em sua capacidade de perdoar. Magoas são pesadas demais para alma e livrar-se delas, além de ser um acalanto é um trunfo à felicidade...""