Pedido de Perdão a um grande Amor
Perdão, é abrir mão do direito de vingança e deixar que o amor justifique o outro de suas culpas, é dar ao outro direito de recomeço, sem que seus erros o rotulem ou condicionem a uma situação permanente de fracasso.
O perdão é o braço e a perna do amor, logo, sem o perdão o amor fica tanto perneta quanto maneta, caminha fracionadamente, e tudo o que vier possuir, jamais conseguirá segurar.
O amor sem perdão é como a fogueira que deixa as cinzas na parte superior escondendo a brasa da angústia queimar e destruir todo o interior humano.
As dores do amor podem ser curadas com um beijo de perdão, um beijo na chuva, um beijo de despedida, mas nunca com um beijo de traição.
Respirar É vida!!!!
Bem vindo ao mundo maravilhoso do perdão, do amor, da paz, da luz, da alegria de viver!
Sementes para plantar hoje:
Amor para dar a quem merece ser amado.
Perdão para doar a quem se arrependeu do erro.
Amizade para quem valoriza a lealdade de alguém especial.
Bondade para quem tem um coração justo na vida.
A ausência de perdão e amor ao próximo não é por falta do "toque" de Deus, mas do não negar a si mesmo por AMOR ao Evangelho.
Deus quer mais do que tocar, quer dar consciência.
O orgulho luta incansavelmente com o perdão. O amor espera ansiosamente pela compreensão, e a felicidade da um banho de emoção, na razão.
Quando humildemente pedimos perdão, demonstramos verdadeiramente que a essência do amor de Deus, é o que ainda rege nossas vidas.
Amor
Não existe misericórdia onde não existe amor, perdão e reconciliação.
Pense nisso...
Pr. Valdemar Fontoura
Só é com o amor que existirá a salvação, e só o perdão favorecerá a libertação. Portanto, amai e perdoai a si e aos outros, para que a vida tenha uma continuação.