Pedido de Desculpas a Pessoa Amada

Cerca de 45870 frases e pensamentos: Pedido de Desculpas a Pessoa Amada

— Na noite passada, conheci uma garota de Marte. Acredita que ela queria ser amada? Pobre garota, não parou para perceber que na terra o amor foi instinto e sentimentos verdadeiros estão em total escassez. Doce menina alien, tente viajar um pouco mais pela galáxia e conhecer novos planetas, quem sabe dê a sorte de encontra-lo em um horizonte mais distante. Garota de Marte, guarde sua capacidade de amar com cuidado, há terráqueos capazes de te arrancar essa capacidade da forma mais cruel possível.

— Lanny Ferreira

Inserida por lannyContos

Devias ter acreditado mais para que fosseis amada mais que merecias.
O tempo passa mais rápido que pensas e o que confiavas ser para sempre seu , estás perdendo para sempre...
E quando olhares para trás, colherás o que plantou: desprezo e ingratidão .
E arrependerás tarde demais, porque o tempo não é a seu favor e nem de ninguém
Olharás no espelho e verás apenas a sombra do que tu fostes...

Inserida por lucimaryn

Bom dia vida amada!
Gratidão a todos que sempre estão me aceitando do jeito que sou e apoiando na hora da trizteza e alegria

Inserida por bridahmistica2

Mulher gosta de se sentir amada, sem pontos e porquês. Uma mensagem de carinho, um afago, uma ligação ou um olho no olho. Não importa como seja, a demonstração de carinho deve sempre existir. Mulher não espera ganhar flores todos os dias, ela espera que seja notada, seja percebida. Mulher que é mulher não espera um príncipe no cavalo branco, ela espera aquele olhar atento ao seu sorriso e o balançar de seus cabelos. Ela espera receber um: eu te amo sem mais nem menos. Ela espera um elogio daquela roupa que ela tanto queria comprar. A mulher quando se sente amada, transparece isso em tudo o que faz. Para a mulher não é e quantidade que importa e sim qualidade. Porque até uma florzinha arrancada de um jardim faz muito mais ao coração se for dado com carinho do que um buquê de rosas colombianas dado só para agradar na ocasião.

Inserida por joycedhany

Eu vim de um conto de fadas como qualquer outro. Eu só não era o protagonista. Enquanto minha amada princesa vivia feliz ao lado de seu príncipe, o monstro vivia em sua gruta, observando de longe seu único amor, que nunca se preocupou em saber de sua existência, cavalgando no seu peito ferido. Pouco a pouco, o monstro percebeu que a vida não era mais um conto de fadas...

Inserida por Nesretep

Brasil,
Pátria amada, não mais idolatrada, salve, salve-nos de suas mentiras e corrupções, aqui temos almas generosas, que estão cansadas da vossa senhoria, onde pouco se vê e muito se diz sobre a tal sonhada fábula, codinome: "democracia"

Inserida por tatyanenicklas

Solidão amada, solidão querida. De temida a minha hoje melhor amiga.

Inserida por claudiaberlezi

Minha Rainha Imaginária


Oh, minha querida e amada menina,
Peço há Deus todo dia para dar lhe proteção,
Por ser a mulher que me fascina,
E a grande dona do meu coração.

Vejo-te a todo o momento,
Até com os olhos fechados,
Por ti ha um grande sentimento,
E a vontade de estar do teu lado.

Ti imagino tão bela quanto uma flor,
Com um sorriso lindo e perfeito,
Tens um coração cheio de amor,
Um corpo escultural sem nenhum defeito.

Se por ventura passar por um florido jardim,
Seja o lírio do campo, a rosa ou até mesmo o jasmim,
Todas as flores que ali estiverem com certeza irão se curvar,
Por ser entre elas a mais bela, será reverenciada ao passar.

O seu caminhar é tão lindo quanto o de uma rainha,
Por onde passa exala o aroma doce de um caramelo,
Acredito que um dia poderá a rainha ser minha,
Para assumir o meu maravilhoso castelo.


Du’Art 10 / 04 / 2014

Inserida por jrduarte

Cansei de amar em hora
Pra ser amada em alguns segundos
Cansei de te querer sempre
E você só em alguns momentos

Inserida por bianca21

Sou Amada
Por Deus
Por minha família
Pelos meus amigos
Pelos que me conhecem ,
sabem quem eu sou de perto
e me admiram ...
Por isso estou sempre Feliz e em Paz !
O mal sempre pousará por aqui .... Sempre !
Mas nunca fará morada porque não nasci pra absorvê-la .
Minha Fé é Deus
Minha crença é o Amor
Meu templo é da Luz
Minha oração é da Paz !
A Poesia continua pulsando e bem Viva por aqui !
Porque quando ela é limpa ... Precisa mesmo Voar!

Inserida por Paulamonteiro

Não há coisa mais bonita, do que amar e ser amada, a vida sem o amor não tem brilho~, não te graça.

Inserida por Yasmina1

Há uma distância abismal entre
ser querida e ser amada,
que se nota após o amor, mensurada entre o ficar abraçados ou virar cada um para seu lado, roubando cobertas.
É um frio danado!

Inserida por NiravaGulaboBeth

Não se preocupe minha doce e amada amiga, pois, quem está colaborando de qualquer forma para esse golpe um dia terá que prestar contas ao Juízo Final, Julgamento Final, o Dia do Juízo Final, ou Dia do Senhor na Bíblia, é o julgamento final e eterno feito por Deus sobre todas as nações. Este momento terá lugar depois da ressurreição dos mortos e da Segunda vinda de Cristo ou Parúsia (Apocalipse 20:12-15).

Inserida por luizborgesdosreis

Amada minha, os problemas de você querem me tirar, e quanto eu mais luto mais ele tentam me afastar, mas jamais conseguiram as chamas de meu amor apagar.

Inserida por Dombalby

Não tenho pressa de ser amada
Tenho pressa é de nunca deixar de me amar
Mais nada !

Inserida por Paulamonteiro

Ser o que se é...
É ... uma rendição.
Vivas amada natureza...
Aos encostão mil curas sim és não!

Inserida por ClaudethCamoes

É MUITO BOM SER AMADA
Ah! Como eu queria
Poder um dia
Voltar a Amar...
Amar de verdade...
Amar com o coração.
Amar sem maldade.
Amar vendo a lua,
Lá na esquina da rua...
Amar como criança cheia de esperança.
Amar com o coração e sentir a emoção de ser amada.
Meu Deus como eu queria,
Sentir a alegria um dia de ser novamente amada.
Se eu pudesse, meu destino eu mudaria,
Queria ser diferente,
Mostrar pra toda essa gente,
Como é bom ser amada.

Lurdinha/2007

Inserida por Afrorai

O sonho mais lindo, é quando se sonha que a mulher amada foi embora, e quando acorda percebe que ela está dormindo ao seu lado.

Inserida por sergiocancioneiro

Eu acredito no amor, independente se vou recebê-lo de volta, pois o que me faz sentir amada é saber amar!

Inserida por larissadias489

Cresceste bela e divina...
Querendo ser minha amada...
Destruí teus sonhos de menina...
Ao te fazer minha namorada...
E tu cada vez mais bela e ladina...
Fez eu dobrar a esquina...
E seguir a minha estrada.

Inserida por sergiocancioneiro