Pedido de Desculpas a Pessoa Amada

Cerca de 45991 frases e pensamentos: Pedido de Desculpas a Pessoa Amada

O amor foi feito para ser vivido, dito e escrito. Não deixe de expressar para a pessoa amada o sentimento mais raro que você possui. Também não a redite em pessoas que não acreditam no amor. Seja sincero, transparente, autêntico e não tenha medo de dizer eu te amo.

Ame muito a pessoa amada, mas nunca tanto a ponto de ter medo de perdê-la

AMOR: O amor abriga várias coisas, como: Ser leal a pessoa amada, Ser romântico com a pessoa amada, E da vontades de fazer várias coisas com a pessoa amada...
Eu não digo isso só por falar, eu digo isso por que eu já passei por essa senssão de ser amada!!!Tente também ser amado(a) por uma pessoa que ela também lhe amará!

Amar é sempre bom,compartilhar juntos com a pessoa amada é melhor ainda,quando duas pessoas se amam nada poderá interromper essa barreira,pois o amor é tão forte tão verdadeiro que nada irá acabar com esse nosso amor,eu te amo hoje,amanhã e se o futuro permitir no que eu tenho certeza te amarei eternamente para toda vida,pois o amor que sinto por vc é tão forte que nada e nem ninguém tirará vc de mim
............Te amo.............

Amar é viver intensamente cada momento junto a pessoa desejada, é ser amada quando menos merecer, pois é quando se mais precisa.

Amor- Afeição profunda, pessoa amada, cuidado.

Palavras de dicionário nada expressam.
AMOR:
Sentimento que todo ser é capaz de sentir.
Amor pela, caneta, esposa, cachorro, padre, pai, cabelo, marido, tartaruga, carro, namorado,
enfim... Amor por TUDO. Sentimento que nos envolve trazendo cuidado, carinho, felicidade e também tristeza.
Amor que se diminui, aumenta, multiplica, que se divide, amor que sobra ou que falta.
Mais o melhor, o mais profundo dos amores é o que se estabelece na alma, o que homens sentem por mulheres e mulheres por homens.
Há esse amor!
Esse sim!
Transforma pensamentos, atitudes, palavras e até mesmo personalidades.
Amor que forma sonhos, planos e tragédias.
Felizes aqueles que se encontraram, um complementando a vida do outro.
Infelizes são aqueles que passam a vida procurando e sonhando com o complemento de suas vidas.
Oh! pena, dos homens e das mulheres que não acordam de seus sonhos!

O fim do infinito!!!????

Quantas vezes falamos para a pessoa amada. Eterno amor, para sempre, alem da vida.
Acho que o maior problema é que não temos idéia do quanto o infinito e grande, ou melhor que o infinito é infinito.
Jurar amor eterno, é coisa seria, magoas surgem, contratempos, afinidades acabam se transformando em problemas e assim vai.
Amar é simples, fácil, sem explicação. Amor não tem palavras que o definam, medidas que o dêem tamanho, sentimentos que o comparem.
Quem ama de verdade nunca explicara o que sente pela pessoa amada, nem ao menus o tanto que a ama. Amor de verdade não tem fim, não tem fronteiras nem distancia.
Às vezes acho que amor de verdade, só o de mãe com o filho.
Mais não devemos desistir de encontrar o amor nunca, mesmo já passando por tentativas desastrosas. Viva a vida intensamente, crie laços, faça amigos, trabalhe muito, lute sempre, faça tudo que você gosta de fazer! O amor verdadeiro você vai encontrar onde menos espera.
Mais se você encontrar o amor verdadeiro fazendo as mesmas coisas que você ama, sem duvida é muito melhor.
Então até que você encontre esta pessoa, não prometa amor eterno, não faça o impossível, não invente palavras.
Não faça com que uma coisa infinita tenha o pior de todos os fins.

By; Léo bala!

Ser livre não é terminar com a pessoa amada para fazer o que gosta, e sim fazer o q ue gosta juntos.se a pessoa que você ama acha o contrario é porque ele(a) jamais te amou

No amor esquecer a pessoa amada não é uma opção

Ser forte é ver a pessoa amada com outra e rir com os olhos cheios de lágrimas. É amar alguém em silêncio. É deixar-se amar por alguém que não se ama. É consolar quando se precisa ser consolado. É saber esperar quando não se acredita mais no retorno. É elogiar quando se tem vontade de maldizer. É manter-se calmo mesmo no desespero. É fazer alguém feliz mesmo com o coração em pedaços. É ter fé naquilo que é difícil de acreditar. É tentar perdoar alguém que não merece perdão. Ser forte é, enfim, viver quando já se sente estar morto. Por isso, por mais difícil que seja a vida: ame-a, seja forte.

Aquele momento que a pessoa amada te abraça sem pretensão nenhuma e você fecha seus olhos, e em alguns segundos passa uma vida inteira em meio aos seus pensamentos.

Sabe aquela vontade de chorar que você tem quando pensa em perder uma pessoa amada?
São as mesmas lagrimas que eu derramo todo dia por amar uma pessoa que está a quilômetros de distancia de mim.

Não importa o quanto você ama, o que importa é o quanto você aguenta ficar longe da pessoa amada e continuar sonhando e esperando por uma nova oportunidade.

Ah, o primeiro amor, o primeiro frio na barriga ao ver a pessoa amada. Esse primeiro amor, ingenuo é o mais puro e lindo de todos!

Antes de se entregar a uma paixão, confira se a pessoa amada tem antecedentes por partir corações.

"Só sabe o valor de um abraço, aquele que não pode abraçar a pessoa amada."

Para mim, o amor é doação total, sem nada exigir em troca da pessoa amada.

O relacionamento é como uma história escrita em um papel a cada dia que se passa com a pessoa amada. Alguns relacionamentos têm fim e algumas histórias de amor são jogadas no lixo por puro capricho do orgulho. Eu não consigo entender como duas pessoas que se amaram tanto um dia, hoje nem se quer se olham. Quando se está junto, é muito difícil pensar que aquela pessoa pode um dia não ser mais sua. A verdade é que o maior fator determinante do pós relacionamento é o fim do mesmo. Não o fim em si, mas o porquê do fim. Se uma das pessoas sair muito ferida, provavelmente o papel será amassado e jogado no lixo, sem que, se leve em consideração o que está escrito ali. Culpa do orgulho.
PS: Não joguem o papel fora, pois ele faz parte do livro da sua vida. Por mais que ele esteja amassado, e por isso, nunca volte a ser como antes, pelo menos você terá algo para guardar.

“Eu não sou alguém digna de ser amada. Sou uma pessoa com a alma muito confusa e bagunçada, pra não dizer machucada, e carente, então? Nem se fala. Por isso tenho esse meu jeito desesperado de ser. Louca pra ser feliz. E quando encontro alguém que me faça sentir assim - feliz – não quero deixar a pessoa ir embora por nada. Enlouqueço em toda e qualquer briga, por menor que ela seja, tentando fazer as coisas darem certo, tendo culpa ou não. Sou uma pessoa louca por atenção. Preciso de carinho, preciso de quem eu amo falando comigo e me enchendo de elogios e bobeirinhas bonitinhas. No fundo, eu sou uma criança, que precisa de pessoas ao redor que me façam rir, que me façam bem, que me amem… Em relação à sentimentos, sei que não sou alguém fácil. Às vezes nem eu me entendo. Custo à fazer isso. E é por isso que acho que sou uma pessoa tão difícil de ser amada. Mas esse tipo de pessoa, é, no fundo, as que mais precisam de amor. E é exatamente esse o meu caso.”

Nunca esconda o seu sentimento da pessoa amada,pois um dia essa pessoa cansa e desiste de esperar você!