Pedido de Desculpas a Pessoa Amada
Ela está por ai, ele também. Não sei se existem, ou são apenas uma lenda. Em tempos de crise, pessoas interessantes tem se tornado cada vez mais raro de se encontrar por ai.
Mas não importa o quão rápido o nosso mundo gira. Uma pessoa parada, com os olhos fixos em nós, consegue ver perfeitamente o que se passa conosco de forma nítida.
Não adianta você amar uma pessoa e ela não retribuir de forma igual e justa.
Não deixe nada acontecer com alguém que te ama, essa pessoa vai fazer muita falta
"Tua ausência é tão presente que é pessoa... e me abraça."
"Quando você me contou que havia um abismo no seu peito, um buraco no seu coração, eu tentei visualizar abismos e buracos...E vi muito coração dentro deles."
(Um outro ângulo.)
Seja você mesmo, não tente ser outra pessoa para agradar alguém, pois existem mais de 7 bilhões de pessoas no mundo, com certeza uma delas vai te amar pelo que você é e não pelo que tenta ser,do seu jeito, com todos os defeitos!
Toda pessoa tem alguma cicatriz física, ainda que bem pequena, quase imperceptível, e na alma.
A cicatriz física é possível suportar e talvez possa ser reparada.
A cicatriz da alma pode ser insuportável e jamais reparada.
É muito triste quando deixamos de dizer a uma pessoa o que sentimos verdadeiramente por ela. A vida é curta, cheia de surpresas e o tempo não volta.
Tenha coragem e humildade, não perca a oportunidade de dizer “Te Amo, Errei, Me desculpe, Me Perdoe, Também Te Amo, Te perdoo”. Não deixe que seja tarde demais!
Qualquer um de nós pode ir embora desta vida a qualquer momento sem nenhum aviso prévio.
Liberte-se do arrependimento eterno de não dizer o que sente por alguém, de não fazer o que deseja o seu coração.
Tente dizer, você consegue!
Somente Deus conhece o nosso destino.
A Vida Anda.
Pense nisto!
JÁ ACONTECEU DE VOCÊ OLHAR UMA PESSOA, E TER ABSOLUTA CERTEZA QUE ELA REALMENTE NÃO ESTÁ MAIS ALI NAQUELE CORPO E QUE POR TRÁS DOS OLHOS QUE DELE TE OLHAM, ESTÁ APENAS UM EMBUSTE, UM FAKE, UMA CÓPIA MAL FEITA E VULGAR, DO SER QUE ALI HABITAVA?
O conhecimento não é medido pela quantidade de livros que uma pessoa leu, mas na forma que ela apreendeu as informações contidas nos textos e no modo como colocará os novos saberes em prática.
Às vezes não queremos que a pessoa que amamos saia de nossas vidas, mas se você realmente ama deve deixar partir para que a pessoa seja feliz mesmo que não seja com você.
Néscia é a pessoa que se julga mais inteligente por não seguir livros sagrados, mas que acredita em qualquer mentira propagada pela grande mídia ou por discursos que se dizem científicos e que não passam de charlatanismo.
Pessoa boazinha
A pessoa boa é justa, muitas vezes, assusta porque é transparente e sincera.
A pessoa boazinha agrada à primeira vista. Prefere fazer comentários e críticas no camarim. Ela quer sair bem na foto com todo mundo.
A pessoa boa tem poucos amigos, mas gosta de ajudar o próximo. Não representa um papel, é ela mesmo.
A pessoa boazinha é popular, defendida por todos, “porque é boazinha, não pode ser aborrecida em nada”! Ela faz a política da boa vizinhança.
A pessoa boa vive refém da boazinha e faz um esforço enorme para agradar à boazinha, porque ela gosta de show, principalmente se tiver platéia, porque é aí que a boazinha deita e rola. Fica simpaticíssima, mas tristinha se tocam num milímetro do seu território.
A família tem sempre pessoas “boazinhas” apertando as rédeas de todo mundo.A pessoa boa se equilibra num fio esticado para agradar, porque senão a boazinha pode se vingar in off, fazer chantagens e desequilibrar o ambiente, mas aparenta não saber o que está acontecendo.
A pessoa boazinha parece ser uma pessoa de bom humor e é, se tudo estiver nos trinques, como ela quer. Todo mundo faz tudo para agradar, “afinal, ela merece, porque é boazinha”. No mínimo aborrecimento, a boazinha fica irreconhecível, não tem pressa de dar o troco, mas dá e como dá. Como ela é boazinha, se tiver testemunhas, na hora, consegue duzentas assinaturas de adesão. É oportunista. Deita e rola em cima do sucesso.
A pessoa boa é franca, direta, sempre se dispõe a ajudar em tudo, mas experimenta fazer um apelo para a boazinha dar um real a alguém. Ela dá, mas faz uma tragédia grega, debaixo dos panos.
A pessoa boa é consensual. A boazinha é teimosa, faz como quer, na hora que ela quer, do jeito que ela quer. E quando faz é elogiadíssima, porque faz tanto charme, tanta propaganda que os inúmeros fãs vêem e acham linda a sua “generosidade”.
A pessoa boazinha se faz de fraca, mas de fraca não tem nada. Vira um gigante, quanto tira satisfações com a pessoa boa.
Ser bom é o certo, é virtude! Vale a pena pagar o preço de querer ser bom.
Com os teus ideais, pintas a tua maneira de ser
Com a tua maneira de ser, pintas a tua pessoa
Com a tua pessoa, pintas o quadro do teu caminho...
Não borre a pintura da sua vida!!
Existe uma luz no fim da escuridão
Existe um sentimento que faz prosseguir
Existe uma pessoa que me faz sorrir
Existe uma vida que desejo viver
Uma pessoa que quero rever
Um momento que quero que chegue
Mas existe uma pessoa que quero que chegue
Que entre por aquela porta
E que fique para nunca mais sair.
A civilização materialista e egoísta(pessoa que só se preocupa com interesse próprio) chegou ao fim. Para continuar prosperando e participar da nova civilização espiritualista, se faz necessário SER ALTRUÍSTA.