Pedido de Desculpas a Pessoa Amada
Penso eu.!! Procurar uma pessoa para se aconselhar, vai muito além de uma amizade. Tem que ter tb respeito, empatia, credibilidade.E o outro, tem que ter bom senso, sabedoria, e muita responsabilidade em cada palavra direcionada.!! SimoneVercosa.
Quando realmente amamos uma pessoa, fazemos tudo pra vê-la feliz, mesmo que a felicidade dela custe sua própria...
Quando você ama uma pessoa não e a mesma coisa q amaum pai ou uma mãe então valorize mais no amo da sua namorada ou do seu parceiro!!!
MÃE QUERIDA
Mãe querida,
Jeito grande de amar,
Pessoa mais linda,
Que a vida soube doar!
Tantos anos se passaram,
Tanta coisa aconteceu,
Mas meus sonhos não ficaram,
Sempre volto aos braços teus!
O teu lar é minha casa,
O teu sorriso é o meu abrigo,
És um nó que não desata,
Quando durmo nos teus braços protegido!
Tua presença afasta todos os temores,
Todas as incertezas que possam me amendrontar,
Tu és a simplicidade em preto e branco e a verdade em cores,
Dos temporais, o arco-iris que não pode faltar!
Sei que cresci,mas sempre volto a ti,
Com quem aprendi e sonhei,
Tenho medo de te deixar e vê-la partir,
Sem poder expressar o quanto te amei!
Ah, minha mãe! Não queria ficar sem teus beijos,
Sem sentir o aperto do teu abraço protetor,
Sem poder ouvir os teus conselhos,
Sem poder desfrutar do teu amor!
Mãe, quando um dia não mais puder lhe ouvir,
Quando teus braços não puderem mais me afagar,
Saberei que perdi uma parte de mim,
Mas ganhei um exemplo...de um amor que não sei explicar!
Rodivaldo Brito em 14.05.1989
Você não resolve um problema ruim causando-o ele em outra pessoa. Se alguém um dia lhe faz algo ruim, retribuir isto não é o caminho para melhorar a pessoa que o maltratou nem mesmo sarar a dor interna de si mesmo. É como querer curar o sarampo no mundo espalhando mais sarampo.
Fim ou recomeço?
Depende do "óculos" da pessoa.
Para o otimista, não existe fim, apenas eternos recomeços.
Quando percebo que o sentimento que sinto por uma determinada pessoa não é recíproco, me afasto na tentativa de acabar com tamanho sentimento.
O objetivo de cada pessoa é claramente expresso em seus atos e não em palavras. Palavras são cortinas para a verdade e a verdade é que para um os alvos são coisas, para outro os alvos são pessoas, isso depende exclusivamente do que cada um acredita. Contudo, o fim de cada busca é inevitavelmente a Sensação da Conquista.
Paixões na vida posso ter muitas, mas o momento é único
eu posso aprender com cada pessoa, pois o que importa é o que com ela eu vivi, e não se deu certo ou não, o que é importante é viver e aprender.
Uma pessoa geralmente agride outra quando se sente frustrada por acreditar ser inferior a ela, mesmo que inconsciente seja ainda esta crença.
O nível do caráter de uma pessoa pode ser medido pela forma de como ela trata aos demais quando estes pouco ou nada têm para lhe oferecer em troca.