Pedido de Desculpa a um Amigo
Ei moça me diz o que tu tem
Mexeu com minha cabeça como mais ninguém
Desculpa, se eu travo quando cê tá perto
Desculpa se eu só espio quando cê tá longe
Vou te convida pra um café em minha casa
Tu toma
E se você deixar um abraço meu vou te dar
Ligo a TV, pra ver sessão da tarde
Vi que hoje vai passar aquele filme
Que já te vi chorar
Sem se importar com mais nada
Eu sempre amei o jeito como ela se preocupa
Com os animais e com outras coisas banais
As vezes me pergunto, será que ela sabe que eu gosto dela
Porque ela sorri tanto quando eu olho
Eu sou apaixonado naquele sorriso e em tudo que ela diz
As emoções, mesmo ruins, transformam a vida pra melhor. Sentir culpa pra pedir desculpa. Medo pra pra buscar mais força. Orgulho pra conquistar. E raiva pra gerar impulso. Essas emoções ruins servem pra nos transformarmos. Mas muito tempo nelas você adoece. Sentir culpa e não pedir desculpa vira remorso, o medo não enfrentado vira ansiedade, o orgulho fora da segurança vira arrogância, e quando a raiva não é jogada pra impulsionar mudança vira mágoa. Fique de olho, porque as emoções são boas pra pensar e transformar. Só não deixe elas virarem estados de alma.
Me desculpa, amor
Você é boa demais pra mim
Me desculpa, amor
Quero ficar junto de ti, até o máximo que houver
Até ser sincero como é, meu bem
Sinto você aqui comigo
E ao pé do ouvido você me diz que vou conseguir chegar
Sinto você aqui comigo
E ao pé do ouvido você me diz
Vamos tentar que vai dar certo
Enquanto esperava, eu sabia que minha irritação seria desproporcional às suas explicações e desculpas, que seriam breves, como suas desculpas e explicações costumavam ser quando ele era culpado por qualquer coisa, breves e um pouco irritadas, como se estivesse bravo comigo antes por tê-lo colocado numa posição em que me decepcionaria e em seguida por me sentir decepcionada.
Sempre me questiono, te peço desculpa se eu estraguei, é que me ferrei ao te ver passar, estava ali jogado sem rumo e sem vento, eu e meus pensamentos a deriva no mar.
Qualquer desculpa que vier a sua mente no ato do pecado virará fumaça quando confrontada com a consciência pós pecado consumado.
O medo é a desculpa do fraco
a coragem é aliada do forte
vença por seus esforços
não queira a vitória
de graça ou na sorte.
DESCULPA
DESCULPA por te amar assim.
DESCULPA por esse sentimento sem fim .
DESCULPA por te querer ;
DESCULPA, mais não sei o que fazer.
Bommmm diaaaaaa. HAppy New year. Desculpa a demora mas a internet esta uma m. Mas vamos lá, desejo a vc e toda a sua família um excelente ano novo, melhor do que os ja vividos mas não tão bom quanto aos que estão por vir. Também me sinto afortunado com o seu convívio, e quero que saiba que igualmente admiro o seu jeito de ser(nao na totalidade, rss), ambos temos valores parecidos, respeito as pessoas acima de tudo(bem verdade quem em certa áreas deixamos a desejar neste quisto rss), além de outros que dado a nossa modéstia o pensador seria pequeno para elencar tudo rss. Mas continuando em 2015, cuide-se e cuide de sua família, também é afortunada neste quesito, tens um grande rei(olhando ao redor vejo como vc esta bem de marido), o qual por todo o carinho que tem por vc, merece ser feliz. Quanto ao príncipe, dispensa comentários é o verdadeiro piquinha. Rss
Considerando isso, tenha calma, pois estou certo que as coisas acontecerão de maneira maravilhosa para vocês, e quando isso acontecer, nao mude a essência, pois como falou uma amiga, o dinheiro apenas revela o caráter. Continuando a salada que faço quando escrevo, gostaria que soubesse que meu primeiro sonho de 2015 foi com vc, foi quase como se estivesse aqui, acredite ou não, te senti quase que fisicamente. Para finalizar, viajaremos amanha, todos ansiosos com a partida. Mas dados ao tempo e monitoramento devo estar mais distante mesmo aqui, mas livre para receber qualquer mensagem. Mais uma vez. Felizzzzzzz 2015. Te....... E te........
Tem surdo reclamando do barulho rss
Mais um detalhe, recebi felicitações de Natal do rei. Irei retribuir mais tarde com a de ano novo
Não adianta ficarmos nos desculpando, porque a desculpa não nos tira a culpa. Arrependamo-nos e mudemos o rumo das coisas erradas.
Se eu errei, me desculpa.
Se eu falhei, me desculpa.
Eu só peço-lhe que me desculpe, eu errei e assumo meu erro...
Me desculpa.
Eu estou tentando... tentando melhorar
Por você.
Desculpa não me abrir quando tem algo me incomodando. To sumindo aos poucos, tendo umas recaída de depressão e ansiedade.
Sempre haverá uma desculpa pra se tentar justificar, uma agressão, um pouco caso ou uma falta de atenção.