Pedido de Desculpa a um Amigo
Me desculpa, por ser tão idiota e não acreditar no que você falou era a verdade, me desculpa por todas as vezes que te fiz chorar , que te magoe , e te consegui fazer você ter ciúmes, me desculpa por inúmeras vezes que eu te deixei sozinha , mais isso tudo se chama Amor , então me desculpa por te Amar tanto , pois é isso que acaba fazendo que eu cometer loucuras por medo de te perder !
"Tentei parar o tempo por você, fugi de mim querendo não sofrer de novo. Desculpa o que fiz foi sem querer,
pensei primeiro em mim porque talvez
pudesse ser tudo diferente, esse caso entre a gente só existe pra você. Desculpe, mas acabou pra mim.
Pode ser que a gente diga adeus, pode ser que não seja eu
o cara certo pra você. Só desejo que no meu lugar
você encontre alguém pra te completar assim como você FOI pra mim..."
Poxa vida, desculpa eu te perturbar dizendo que te amo toda hora. É porque eu te amo mesmo, esse sentimento me consome, eu penso em você todos os dias, sonho contigo, eu sempre quis você... mas ficava quieta, sei lá. Só que ultimamente tá difícil esconder isso, tô com medo de você não gostar de mim, até porque eu sou meio estranha.
Mas com os meus problemas somado aos seus, eu quero te amar assim mesmo, com todas as minhas forças e meus sentimentos!
Não sei se faz a mesma coisa que eu antes de dormir, que é pensar em você, quando estiver triste por qualquer coisa lembra de mim, em todos os momentos que precisar e os que não precisar também, lembra que eu te amo e te quero.
Respira fundo. Pensa direitinho, uma, duas, três vezes se não for pedir muito. Desculpa se eu fui muitas vezes a egoísta da relação, se eu fui sem saber a garota que sempre estraga tudo. Eu sou muito sincera a ponto de entregar a verdade. Mas também sou muito volúvel pra devolver tudo o que me causou. Se fui eu, verdadeiramente, quem estragou tudo. Me perdoa. Mas é que tá difícil segurar as pontas. É difícil acordar pela manhã e não ver nenhum sms no visor do meu celular. Esse silêncio todo me asfixia, perco a cabeça. Você poderia vir aqui, saber como eu estou? Eu não ando comendo, não ando me cuidando. As pessoas me dizem que vai passar, que eu deveria ir curtir, conhecer pessoas novas. Eu só queria que me dissesse que não foi em vão. Que você não se arrepende de ter me conhecido. Que a nossa história ainda não acabou. Ou então, deixa, deixa pra lá, não me responde mais, não vem me ver. Olha, esquece esse texto todo, ninguém morre de amor, e você nem é tudo isso pra mim!
''Desculpa pelas vezes que não olho diretamente nos seus olhos, é que me dá uma vontade gigante de te devorar quando meus olhos colam no teu...''
Eu fiz uma promessa, esquecer-lhe-ei, custe o que custar. Desculpa, eudesisti, na verdade estou desistindo, de mim, de ti de nós, desculpapor demorar tanto para começar desejar o esquecimento, o desapego, desejar deixar de desejar-te. Nem sei mais o que escrevo, meussentimentos estão tão confusos.. tão abstratos. Não sei mais o que faço, ou que deixo de fazer.. não sei mais de nada.
Desculpa, o tempo foi passando e mal pude notar o quão fiquei triste. Depois de ter ouvido dizer que as coisas mudariam. Acho que interpretei as coisas erradas, começando com aquele beijo que fez tudo mudar dentro de mim, e quis ficar repetindo para me iludir quanto ao que estava acontecendo.
Foi bom mais chegou ao fim... E agora eu te pergunto, será mesmo que tudo que passamos juntos não valeram de nada? Minhas tantas e desastrosas tentativas de falar de amor serviram de que quando não te vi do meu lado?
Poderia sair e me embriagar, sair com as amigas e decidir voltar a ser aquela pedra de gelo que não se importava com nada, poderia colocar um final na nossa historia e te esquecer; mas não, estou aqui escrevendo essa carta só para lembrar o quanto fui feliz ao seu lado.
Mesmo sabendo que não foi bem com o que eu sonhei para nós. Simplesmente me iludi naquele faz de conta, e aqui estou buscando respostas para tudo isso.
E essa é a parte em que começo a imaginar como você está se sentindo ao ler esta carta. Fico imaginando seu rosto, se vai lembrar de tudo que passamos. E se além dessa carta eu conseguir arrancar algum sorriso ficarei feliz por lembrar que te fiz feliz.
Mesmo que a coragem de te entregar está carta não venha, essa eu fiz para lembrar de nós dois.
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Há sempre uma desculpa indesculpável pré-fabricada na língua de quem devasta. Mas os benefícios de poupar a natureza são sempre muito maiores do que os incômodos relatados por quem corta uma árvore; assoreia um rio; polui o mar; comete caça ou pesca predatória; mata uma coruja que adentrou a casa ou a cobra que simplesmente atravessava uma rua.
Você não pode usar "Não sabia" como desculpa, seu subconsciente te avisa quando algo não é certo ou apropriado.
Desculpa aí, sociedade, mas não consigo ser perfeita. Tipo assim, ninguém é perfeito. E eu não preciso agradar a vocês. Nem Jesus agradou a todos.
A única coisa que consigo gritar do portão é: “vou morar aqui pra sempre pra você não ter a desculpa de dizer que me procurou e não me achou”… “e ah, EU TE AMO, VIU?” .. “e vai com Deus".