Pedido de Desculpa a um Amigo
Que me desculpe o ROBERTO, mas adianta sim tentar te esquecer...é uma bela desculpa pra encher a cara...
Não permita que a distância seja uma desculpa para a solidão. Faça do seu amor uma ponte e ame sem fronteiras.
Deus escolhe aquela pessoa para você ajudar. Não inventa aquela desculpa: "Ah, tem tanta gente para eu ajudar! Porque que eu tenho que ajudar aquela pessoa?" Porque Deus simplesmente pode se distanciar de você.
Amor, se eu te encontrei na rua e te deixei passar, me desculpa e volta. As vezes eu só ando olhando pra frente achando que depois de todo esse caminho é que eu vou te encontrar. Mas se você estava no meio dos meus assuntos ou entre os meus amigos, não se assuste com o que eu vou te falar: eu não notei. Você vai aparecer mascarado? Ou com alguma roupa laranjada? Vai esbarrar entre os os meus livros ou vai bater na minha casa? Eu só preciso saber como é que pode ser pra parar de imaginar
Desculpa ai,
é que vejo tudo por outro ângulo
de outro jeito.
Desculpa ai,
é que enxergo almas
vejo espírito,
desculpa o meu jeito
não foi por mal
é que chego onde poucos vão,
onde muitos não conseguem chegar.
- Moça, desculpa não te falar sobre meus sentimentos? É que sei reconhecer que sou o oposto do que as pessoas buscam em alguém. Eu queria poder te fazer me notar, mas talvez após ser notada, você prefira partir ao envés de ficar. Eu não queria esconder, mas tenho medo que fuja. Perdoa minha insegurança, é que acostumei a causar um efeito contrário nos sentimentos de quem eu mais queria perto.
Ja parou pra pensar quantas vezes você ja se deparou com o céu azul? Desculpa mas você é um tolo, por pensar que ele é apenas mais um céu azul.
-Diga oque quer disser diga.
- vocÊê quer que eu diga ,
DESCULPA TA DESCULPA SER TÃO TROUXA E ME APAIXONAR POR VOCê .
- não foi sua culpa não se desculpe.
-EU TE AMO IDIOTA, eu amo de mais .
- eu sei tambem te amo.
Entenda e dificil explicar
eeeer... complicado desculpa não sei se consigo explicar e confuso como eu ...
A desculpa foi a forma mais fácil que o homem encontrou para consertar seus erros,
mais nada apaga o que fazemos o que dizermos com alguém
tudo que dizemos e fazemos esta registrado no livro do tempo e nele uma vez dito ou feito não se pode mais corrigir, certo ou errado bom ou ruim esta escrito para sempre,
A desculpa esfarrapada deveria ter sido inventada por alguém.Porque tantas desculpas?Será que o inventor nunca processou alguém por direitos autorais?
Desculpa a sinceridade: o amor não existe.
Apenas conveniências e vontades.
O resto é a mais pura ilusão!
Se as palavras "desculpa" e "obrigado" fossem usadas entre todas as pessoas, acho que a história da humanidade seria mudada para sempre.
Adoro quando olhas pro vazio e esconde teu medo de ser achada, como se fosse a desculpa de ser desvendada querendo ser descoberta
Arruma desculpa para qualquer coisa, mas perde a linda quando a situação é ao inverso, de pessoas assim que eu me despeço.
Não é motivo. É desculpa. Eles não são "devolvidos" porque choram demais, ou porque fazem necessidades em lugar errado, ou porque cresceram demais, nem porque destruíram um sapato ou uma almofada.
Não é porque latem demais (ou de menos), nem porque as pessoas não têm tempo de levá-los para passear, e ficam com "pena", porque eles poderiam ter uma vida melhor. Não é porque as pessoas precisam trabalhar e só voltam de noite para casa e eles mereciam ter companhia o tempo todo. Oh, sim, os mais preocupados com a opinião "social", demonstram um desprendimento sobre a devolução, querendo fazer crer que é para o "bem" do animal.
Todas estas argumentações são apenas desculpas. Desculpas para que as pessoas não pareçam cruéis. E não são! Nem todo mundo tem vontade, habilidade para ter animais de estimação ou mesmo filhos! E não precisam ter! Só precisam ter consciência, de que são vidas, como a de filhos, que não pediram para nascer. E, no fim das contas, é melhor "devolver" do que abandonar ou dar um fim ainda mais definitivo ao "problema".
Sem julgamentos, é preferível uma devolução, onde o animal terá uma nova chance de ser feliz. Desde que as pessoas possam também aprender com esta experiência. E pensar duas, dez, mil vezes, antes de decidir por ter um filho (peludo ou não).
Poema de desculpa para mãe
Mãe, eu te amo do tamanho do universo, as coisas do meu coração, nesse papel expresso.
Se eu falar tudo que sinto, não vai caber neste caderno.
por você vou do céu até o inferno.
Às vezes sei que eu vacilo, eu estou lhe permitindo, você pode me bater e me deixar de castigo,
Isso foi o que eu pude escrever...
Mãe, eu amo você!