Pedido de Desculpa a um Amigo
Os homens pecam com a meta de terem uma desculpa de irem ao templo e serem absolvidos dos pecados para depois voltar a pecar.
Eu sei que desculpa não é um método de fechar as feridas que causamos, mas um meio de reconciliação, que agente vem o que erramos ou o que vimos que esta errado, a ferida não é fechada por desculpa mas se agente ama, agente perdoa por mas difícil que seja?
O que é incompatibilidade no amor?
Incompatibilidade no amor é só uma desculpa pois não se completa um quebra-cabeça com peças iguais.
O sono é aquela boa desculpa pra tudo. No geral a gente sabe que ficar motivando as circunstâncias de não estar bem pra alguém, não resolve nada, então não é nada, é apenas sono. Sono de não conseguir aquele emprego, sono de não conquistar determinado objetivo, sono de não ter feito aquela faculdade, sono porque aquela pessoa não ligou ou aquele relacionamento não deu certo, sono de não ter conseguido realizar nenhum desejo de 2014, sono porque alguns planos que foram por água abaixo....sono....sono....sono....sono. Estou apenas com sono, pra não ter que dizer os motivos de estar frustrado(a), chateado(a), angustiado(a), cansado(a) e afim de sentir esse sono sozinho(a). Às vezes não dá para motivar aquilo que a gente somente quer sentir, então, estamos apenas com sono.
Se você aborda alguém dizendo: Olha, eu não quero incomodar... Desculpa avisar, mas você COM CERTEZA já está INCOMODANDO!
Oi. 23.00, faxina feita, comendo um x salada no pub br. Como sempre adorei. Desculpa os papos chatos, pra ser sincero não tenho interesse em outro evento igual ao pessoal da suíça, falo para provocar e tb para desabafar em relação aos seus eventos passados. O que vale, é que vc sozinha é mais do que suficiente. Te........ Muito
O que temos é para poucos, vc é 10. Bjs e mais uma vez Te........, pessoal do pub reclamou do meu grito. Rssss
Não sei me arrastar. Desculpa mas eu não sei. Não consigo passar por cima do que sou para satisfazer seu desejo de grandeza...Quer se afastar, se afaste. Quer ficar, fique. Ninguém deve se sentir atado á alguém. Somos amaldiçoadamente livres. E é essa liberdade que vai nos servir de consolo quando nada mais restar. Você terá ido. Eu terei virado fumaça. E de nós vai restar a risada, abafada pelo som da chuva no pára- brisas.
Ver-te.
Desculpa sonho meu, mas já nem posso ver-te,
já não posso toca-lo, senti-lo ou ama-lo. Ver-te
é como caminhar na praia e não poder mergulhar
em suas águas, é ouvir a voz do vento e não sentir
teu frescor. Ver-te é como tocar a rosa e sentir
seu espinho a sangrar meus dedos. A ferir a alma
no impace do desejo. Mas o que sangra é o meu
peito que em meio ao deserto de ilusões ao longe
ver-te no infinito do desejo alheio, ver-te partir
sem medo. Meus olhos já não o alcança, nem o faz
voltar com meu canto e assim percebo que não
mais encanto esse ser. Pra onde foi sonho meu?
Viajou longe pra nunca mais voltar ao conto de
meu desejo.
OBRIGADA /O E DESCULPA, são duas palavras muito fortes para a generalidade da raça humana. O seu conteúdo deve conter uma carga demasiado potente para serem soletradas! Daí a abstinência parca e egoísta. . .
Desculpa por te magoar
Destruir tuas recordações,
Me deixaste em mil pedaços,
Jamais vou me recompor...
Lembranças se guardam no coração,
Não existe papel
Que possa guardar tanta emoção,
Ficaram apenas as palavras
Guardadas na memória
E o sentimento que levarás contigo,
Sabendo que eu te amo,
E te espero por toda a vida.
E preferimos continuar justificando comportamentos nossos que condenamos no outro, usando a desculpa de que “todo mundo age assim”... “eu tenho que dançar conforme a música”...
Como se não houvessem outros ritmos a serem dançados! Como se aquela fosse a única música existente!
Se todo mundo erra, então errar passa a ser correto? O erro passa a ser acerto?
“Desculpa não ser do jeito que você quer, sou diferente dos demais, isso me trás momentos especiais ao lado de pessoas (a)normais, pessoas que não largo jamais.”
As pessoas têm costume de dizer: Ah! fulano, você sumiu. Mas na verdade é uma desculpa esfarrapada pra dizer que você não andou procurando eles.