Pedidos de desculpa para uma pessoa especial
Desculpe, derramei café em todas as nossas memórias... Antes insônia cafeinada do que insônia dramática.
Desculpe se eu aprendi a não viver de migalhas e de não me contentar com pouca coisa! Tenho ambição de dias melhores, de coisas melhores e de pessoas melhores me cercando! O que eu fui e o que sou hoje é um reflexo de tudo que eu já vivi. Não há arrependimento em mim, tudo que eu vivi ficou no passado, como lembranças de coisas que jamais voltarão, pessoas que não pertencem mais a minha vida e que não tem chance de voltar, porque afinal de contas, se fosse bom não se tornaria passado!
Desculpe por ser tão antissocial. E me desculpe por não saber expressar o que penso. Me desculpe por não saber responder a sua pergunta. Sou capaz de escrever belas palavras em letras, mas não por palavras. Desculpe parecer um débil mental na forma de agir e pelo meus espasmos. Desculpe por ser diferente dos demais homens. Mas aqui falo o que realmente sofro aos meus alunos e conviventes: eu tenho síndrome de Asperger. Apesar de sentir desprezo por isso, é melhor expor logo. É, ninguém é perfeito. Mas estou tratando já faz sete anos. Tenho me controlado bem.
querido Deus, me desculpe, por não acreditar no Senhor algumas vezes, perdoe-me por ter uma fé tão abalada. Me perdoe por orar sem muito crer nas palavras que saem da minha boca, me desculpe por só pedir quando preciso. Me desculpe, eu sei que erro. Me desculpe por não agradecer todos os dias por ter a vida que o Senhor me deu, minha familia, amigos, minha casa, e até meus erros! Me desculpe por não aceitar ou perceber o quanto o Senhor é maravilhoso comigo! me desculpe por ser simplesmente eu, e ter essa triste imperfeição.
De tudo o que vi,
Nada pude sentir,
Desculpe se menti,
Desde a última vez que te vi partir
Você indo embora,
Eu agora, aqui fora
Te esperando, te esperando
Nada de você, e eu só imaginando
Que quando voltar
Eu possa te dizer,
Te amo, sem falar, só no olhar
Peço que Deus deixe acontecer,
Antes do nosso último adeus,
Nada além do que os lábios teus.
Acalme-se e prepare seus lábios
Desculpe-me interromper
É que estou constantemente quase tentando
Beijá-la.
Desculpa se te magoei, desculpa se me magoei, mas me desculpe principalmente por não me arrepender de nada. Não me arrependo dos sorrisos que me roubou, das confusões mentais que me causou, das confissões que a ti fiz, dos ciúmes que nunca te confessei, das brigas terminadas em beijos, das brigas terminadas em lágrimas.
Me perdoe por não querer voltar no tempo e concertar, me perdoe se não mudaria uma vírgula. Me perdoe se eu tinha mais dúvidas que respostas. Me perdoe por sem querer me apaixonar. Na verdade, quer saber? Não, não me perdoe por nada. Não perdoe os beijos que eu te dei, não perdoe as palavras a ti atiradas, não me perdoe pelas músicas compartilhadas, não perdoe as conversas terminadas no ritmo do nosso sono, não perdoe os nossos momentos a frente do mar trocando sorrisos, não perdoe nossos olhares confidentes e jamais me perdoe por aparecer, por sumir, por simplesmente me fazer presente. Não perdoe as críticas que a ti fiz. Não, não perdoe, pois não me arrependo. Tudo que fiz estava sã, tudo que demonstrei estava ciente das consequências, tudo que falei estava perfeitamente concentrada em teus olhos para proferir todas as palavras que saíram de minha boca, todos os beijos que te dei foram perfeitamente doces e acompanhados do consenso, então, porque me arrepender dos 5 segundos mais duradouros dessa nossa história?
Hora de mudar
Desculpe o transtorno, estou em reforma!
Hora de mudança, abandonar velhos hábitos, pensamentos ultrapassados.
Tempo de crescimento, evolução.
Nesse momento deparamos com uma estrada bifurcada, dois caminhos.
Um pode mudar nossa história, o outro nos deixa onde estamos, como estamos.
E agora?
Continuar na zona de conforto? Manter os olhos fechados e deixar a vida passar em branco?
Ou enveredar pelo caminho da transformação?
Caminho que exige aprendizado, muitas vezes dolorido.
Hora de olhar dentro de si mesmo, decidir.
Essa é a hora, momento oportuno.
Hora em que o Divino estende a mão e sussurra... vem!
Estou contigo!
Vem conhecer um novo mundo.
Atravessar o deserto não é fácil, mas um novo horizonte aguarda!
O que tem lá? O que me espera? Não sei...
Sei o que tenho agora, que já não satisfaz.
Respiro...dou o primeiro passo, seja bem-vindo futuro!
Desculpe se eu não sou o que você queria. Mas eu vou continuar sendo o que sou. Independente de tudo. Só lamento por você.
Me Desculpe por querer estar ao seu lado, por ainda querer viver bons momentos com você. Esqueci que você só lembra de mim, quando os outros esquecem de você.
Sabe queria te amar profundamente você merece, mas me desculpe eu já não não sou mais criança para ter um amor de infância, não sou mais adolescente portanto já tive a minha primeira paixão, já sou mulher e já sei o que é amar e do amor de adulto só me restou desilusão. Porém posso apenas ser a tua companheira.
Desculpe-me! Eu não queria te magoar, só pensei que estava fazendo as escolhas certas, mas não estava. Queria tanto você aqui do meu lado, só pra te dizer o quanto eu te amo e, olhando em teus olhos, fazer você acreditar em mim!