Pedido a Deus
Deus, restabeleça a nossa fé, o nosso ânimo para que os dias não passem em vão e revigore as nossas forças para que cada luta diária seja honrada com Suas Bênçãos.
O profeta Ezequiel foi um grande instrumento de Deus para relevar
e tirar as máscaras dos intocáveis!
Vai dar tudo certo. Ore, confie e tenha fé. Deus já está construindo o caminho da tua vitória, lute e não desista. Somente creia.
Apenas faça as coisas que sente que Deus quer que você faça. Não faça só porque as portas estão abertas. Garanta que é algo que Ele quer que você faça.
Nem todas as coisas boas são Dele, só porque uma porta está aberta e parece ser uma coisa boa não necessariamente significa que Ele quer que eu vá em frente.
Apagar da Palavra as promessas de Deus seria como querer apagar o Sol no céu.
Que hoje a nossa gratidão seja maior que os nossos desejos
Que a vontade de Deus possa prevalecer e que possa ser feito
E que as coisas boas possam continuar acontecer
Para que Deus possa permitir tudo que precisamos fazer...
E com positividade façamos com muita alegria
Para todos eu desejo um maravilhoso bom dia!
Deus, agradeço a fé que me segura com a esperança de um amanhã, com forças para cumprir a minha missão nessa jornada da minha vida aqui na terra. Agradeço a família, amigos, a saúde, o conforto, a esperança. Rogo as suas bênçãos hoje e sempre para todos que faz parte da minha vida. Seja feita a sua vontade. Amém!
Sempre agradeço a Deus por me abençoar com três filhas fortes, mais fortes do que mil filhos homens.
Tudo começa com o temor de Deus, temos que temer a Deus em primeiro lugar e ter humildade, esse é o caminho: O temor de Deus e a humildade.
Isso nos transforma e nos faz chegarmos perto do Pai e a lugares que nunca chegaríamos.
Deus se agradará de nós e nos abençoará e teremos a simpatia das pessoas e boa reputação. O temor a Deus é em primeiro lugar e depois a humildade, pois não somos nada nessa vida, não passamos de pó da terra, de neblina que logo se dissipa e some, de orvalho que seca, portanto nos comportemos assim, e não sejamos orgulhosos e arrogantes pois não sabemos de nada.
Quando realmente paramos para apreciar toda a perfeição que Deus criou. Ficamos perplexos e emudecidos, diante de cada detalhe, simplicidade e brilho próprio. Que revelam a grandeza e a certeza de que é a única capaz de realizar e conquistar tudo aquilo que para alguns possa parecer impossível. Simplesmente por ser você a razão de tudo a sua volta se ofuscar e se tornar tão pequeno, como me sinto agora escrevendo a você.
Sei que nesse mundo ainda existe uma esperança
Tenhas fé em Deus, pois basta acreditar
Um sorriso ingênuo, um olhar de uma criança
Homens do futuro que temos que educar.
Em pleno século XXI, ainda temos o hábito de pedir a Deus, o que conseguiria com nossos próprios esforços.
Que hoje possamos agradecer a todo o amor que Deus nos dá! Que possamos amar mais e expandir a sua luz. Que tenhamos a capacidade de amar a Deus acima de nós mesmos! Que começámos a entender o verdadeiro significa da palavra e do sentimento amor Que o nosso coração se torne mais puro e sincero Que tenhamos capacidade de ser pôr no lugar do outro e não julgar Que sejamos mais compreensíveis e sinceros Que façamos caridade e nos doemos de corpo e alma Que o amor de Deus nos acompanhe em toda a nossa jornada Para que assim sejamos mais fortes e a nossa fé não se abale. Obrigada, senhor. Amém!
Entenda! Deus não é religião! Acreditar em Deus é diferente de ser religioso. A religião prega sobre a graça, mas o que pratica é outra coisa. Jesus é maior que qualquer religião.