Pedido a Deus
Oração pelos Pais....
Senhor meu Deus! Nosso pai amoroso de Misericórdia.
Agradeço pelos pais que me deste!
Sou imensamente agradecida(o) por ser amada(o) e cuidada(o) por eles. Que eu saiba retribuir esse amor e cuidado. E peço senhor que durante as adversidades me dê sabedoria para ampará-los e ser cuidadosa e paciente com eles.
Que o amor seja sempre nossa maior ligação. Que nossos laços se fortaleça além de nossas vidas.
Amém!
No momento da aflição você diz: Deus não me responde, Deus está em silêncio.
Então quero te lembrar :
"O professor passa a maior parte em silêncio quando o aluno está passando pela prova"
#meuspensamentos
BOM DIA!
Deus faz justiça sempre.
Não tem o culpado por inocente.
Plante boas sementes, guarde no celeiro sementes BOAS.
Que o mês que se inicia venha carregado
de dias bons, que Deus nos conduza dia após dia,
Que em dias difíceis sejamos compreensíveis e aprendemos a lidar com cada adversidade que surgir.
Que o amor de DEUS transborde em cada um de nós e que cada dia aprendemos a enxergar as bênçãos que Deus nos envia.
Que sejamos gratos a ele de coração.
Liddy Viana ✍
Sorria para seu dia!
Que seu dia seja repleto de felicidade!
Que Deus ouça suas orações
e te prepare para receber suas bênçãos.
Parabéns!
umas folhas verdes
nasceram entre dois prédios
Deus insiste
pra eu acreditar nele
Oração para andar nos bons caminhos...
Deus Pai de amor maior,
Sei que buscando os bons caminhos
tudo de melhor será para minha vida.
Peço-te não me deixes desviar desses caminhos, vede meus olhos do pecado do mundo e me dê sabedoria para seguir os seu caminhos.
Limpe meu coração de toda maldade para que eu possa ser bom, e ajudar meu próximo de alguma forma.
Que cada dia meus pés caminhe em direção dos seus ensinamentos e estejamos mais ligados daqui até a eternidade.
Assim Seja! Amém!
Oração do Dia...
Senhor meu Deus...
Sustente nossos dias com sua proteção e amor.
Não Deixe que caímos em pecado, nos dê sabedoria para seguirmos o caminho correto. Que cada dia possamos cumprir nossas responsabilidades com dedicação e amor, nos dê bom ânimo para estar sempre disposto e força para seguirmos acreditando que nossas bênçãos estão a um passo dos nossos esforços.
ASSIM SEJA! AMÉM!
Não reclame da sua vida quando tudo der errado. Lembre-se de ser grato a Deus por sua vida e tudo aquilo que você conquistou até aqui.
Que carinho e cuidado Deus tem para conosco. Ele nos faz florescer no tempo certo. Enquanto isso, vai nos regando com delicadeza e atenção. No coração vai desabrochando amor, paz,compaixão...Gratidão!
De tudo que necessitamos, Deus sempre será o mais importante. Se assim o tenho, devo ainda preservar sua existência em mim, para não deixa-lo de mim partir.
Quanto mais você correr tentando preencher o vazio que só Deus preenche, mais você se sentirá sozinho
Que a nossa terça-feira seja da vontade de Deus... Para que tenhamos um bom dia e iluminar o caminho meu e seu!
Nao posso mais ficar quando as palavras ditam o silêncio do a deus
Não posso mais ficar quando as atitude se iludir com abraço frio
Não posso mais ficar quando o ego camufla o amor e nos deixa na solidão
E um adeus e dito com razão ...
E foi a vida quem me ensinou a vive-la com amor próprio , mas Deus me ensinou que ele está acima de tudo e nada pode me impedir de conquistar .