Pedido a Deus
Sede todos sujeitos uns aos outros, e revesti-vos de humildade, porque Deus resiste aos soberbos, mas dá graça aos humildes.
Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que a seu tempo vos exalte;
Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.
Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar;
Ao qual resisti firmes na fé, sabendo que as mesmas aflições se cumprem entre os vossos irmãos no mundo.
E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus nos chamou à sua eterna glória, depois de havemos padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoe, confirme, fortifique e estabeleça.
A ele seja a glória e o poderio para todo o sempre. Amém.
Por Silvano, vosso fiel irmão, como cuido, escrevi brevemente, exortando e testificando que esta é a verdadeira graça de Deus, na qual estais firmes.
A vossa co-eleita em babilônia vos saúda, e meu filho Marcos.
Saudai-vos uns aos outros com ósculo de amor. Paz seja com todos vós que estais em Cristo Jesus. Amém.
1 Pedro 5:5-14
Vigiar, para que os males que vêm ocorrendo em nossas vidas há tanto tempo não nos afastem do Senhor; que nenhuma aflição, nenhuma angústia, nada, seja o que for, nos afaste do Senhor, jamais.
Devemos permanecer firmes na fé independentemente do que aconteça, independentemente das circusntâncias, orando pela libertação e salvação dos fracos, assim como por nós mesmos.
E aquilo que passou, passou, já passou; o dia de ontem deve ser um nada em nossas memórias (Sl 90:4), deve ser um algo irrecuperável, isto é, deve ser mesmo algo que não se tenha como recuperar porque para nada nos servirá; não devemos ficar remoendo dores passadas, mas olhar para a frente, para um belo futuro que nos aguarda pela ordem de Deus. Devemos esquecer o dia de ontem. Devemos esperar o agir de Deus que logo virá e não tardará (Hc 2:3).
As más lembranças de ontem devem permanecer lá no ontem que já não significa nada, de modo que não venham a prejudicar as promessas que temos de Deus para o nosso futuro - ontem é passado; portanto, não se encaixa no futuro, um futuro glorioso e de paz, Shalom, a paz de Deus que excede todo o entendimento (Fp 4:7). As promessas de Deus para o nosso futuro chegarão na hora certa.
O Senhor tem usado e permitido coisas (caldeus - Hc 1,2) para nos corrigir. É tudo para nossa correção: fortalecimento na fé para obediência total ao Senhor. Tudo é para o nosso crescimento e amadurecimento espiritual. O mau pode se converter em bom, e o mal em bem: igrejas nasceram em Babilônia (1 Pe 5:13). E qualquer que seja a situação, devemos ser firmes e manter a autoridade de Jesus. Tratar com firmeza quem nos trata com desprezo ou maldade ou malícia, seja o mal que for, sendo gentis sem sermos otários ou bobos ou capachos.
Fé, obediência e esperança resultam em paz.
Fé, obediência e vigilância para não retroceder.
Deus sempre nos lembra de sua promessa que se cumprirá (Gn !5:6) para que não venhamos a desistir, pois ela já se encontra na iminência de acontecer.
O Senhor é poderoso para frustrar todo plano do inimigo contra nós, independentemente de quem procedam (Jó 12:17,18). O Senhor é conosco (Sl 46:7; Mt 1:23).
Nossos planos estão nas mãos de Deus! Sendo ministrados por ele. Nosso amor, nosso apego. Vem de Deus, amor dado por ele, intermediado por nós. Inexplicável. Amor meu, meu amor. Meu fôlego, meu braço direito, será minha família quando meus pais já não estiverem em minha presença! Nós nos uniremos em uma só carne, em um só corpo. Um matrimônio puro, respeitoso, respeitando nossos princípios morais, tradicionais. E, acima de tudo, os princípios bíblicos. Amor meu. Já não sei onde pôr tanto amor.
Crianças😍
Deus em sua infinita sabedoria, plantou a criança que existe dentro de nós, ele sabe que a vida é um eterno carrossel🌷
Se Deus determinar algo sobre sua vida, ninguém pode impedir o seu crescimento. Acredite e lute até o fim :).
Moral da história: O estado de coisas que tomou conta do país deixa claro que Deus desistiu do Brasil
Agradeço a Deus por mais um dia maravilhoso, pelas companhias agradáveis, enfim, por cada minuto da minha vida...
Por todos que fazem parte do pouco que eu sou, por tudo...Obrigada Senhor, que o dia de hoje seja abençoado e feliz para todos nós.
►Sete Dias De Rosas
Meu Deus, é tão bom está apaixonado
Fico desejando você aqui do meu lado
A madrugada toda eu passo acordado
Quando fecho os olhos te vejo em um céu estrelado
Meu pedido é que atenda o telefone
Abra a janela, não estou distante.
Amor, me fala, quer ficar comigo?
Sei que sou apenas um simples menino,
Mas farei o que for para te proteger dos perigos
Quero ser seu amigo, quero ser seu namorado
Quando você chorar te darei meu abraço
Tudo para não ver teu rostinho desmotivado
Se tiver precisando de um príncipe encantado,
Abra então a porta do seu lindo quarto
E deixe-me lhe dar um humilde beijo molhado.
Mandarei a solidão embora
Se preciso for, te abraçarei por horas
Então venha dançar, deixe a tristeza de fora
Me dê sua mão, vamos a uma festa
Lá terá felicidade de sobra, vamos depressa.
Eu sei que existe o impossível
Mas também sei que, tudo que acontecer com você
Farei o impensável para que seja corrigido
Te amo, Deus sabe, sua mãe também
Por que então não dançar um samba do bem?
Que mal há em me confessar?
Sim, quero te beijar
Sim, quero te excitar
Cada vez mais estou a te amar.
Minhas palavras de amor estão sendo coletadas
Apenas esperando sua chegada
Estou com um sentimento descontrolado
Pode-se dizer que eu estou vulnerável
Sinto algo inexplicável
Quero te despir, quero te morder
Não aguento mais ficar neste estado.
Se quiser uma música, serei um compositor
Se quiser um poema, serei um pensador
Cante feito uma sereia, e também serei um pescador
Para ti confessarei que sou mais um pecador
E como eu não seria?
Se te cobiço sempre que a tenho em minha vista?
É difícil me conter
Meu desejo aqui dentro está a se debater
O calor excessivo que sinto diminuirá quando eu te ver
Sentir o calafrio entregue pelas suas mãos,
E ter ideias malucas, mil e uma invenções
Te darei uma passagem para as estrelas do amanhã
Iremos voar, você como a Wendy, e eu como Pan
Posso escrever onde quero te levar até de manhã, mas preciso parar
Pois em minhas palavras de desejo, e sonho, irei me afogar
Assim como o Titanic, serei Jack, e irei para o fundo do mar,
Sem jamais realizar as fantasias que me colocam a sonhar.
Farei de tudo para que você ocupe o lado esquerdo da minha cama
Farei de tudo para transparecer o quanto meu coração te ama
Darei uma rosa para cada dia da semana
E no fim do mês, um jardim reunirá em forma de lindas plantas,
Os sentimentos que sinto por ti, doce dama.
Se dizem que Deus faz tudo na hora certa, por que você insiste em querer se dar bem nas horas erradas?
Salvo insólitas exceções, prefeito brasileiro é como deus tribal africano: importante demais para descer — de onde quer que esteja — e estender a mão ao seu povo.
Mesmo enfrentando uma difícil prova o meu coração permanece em paz, sei que Deus está cuidando de mim.
“Mais importa obedecer a Deus do que a homens, principalmente aqueles que estão no poder, e criam leis que vão contra os princípios do Eterno. O que vale mais: as leis que homem com poder político em um estado ou país cria, ou a Soberania do Eterno nosso Pai que rege toda a eternidade com o Poder D’Ele, que criou os céus e a terra?” (Pr. Daniel)
"Dizendo: Não vos admoestamos nós expressamente que não ensinásseis nesse nome? E eis que enchestes Jerusalém dessa vossa doutrina, e quereis lançar sobre nós o sangue desse homem.
Porém, respondendo Pedro e os apóstolos, disseram: Mais importa obedecer a Deus do que aos homens".
Atos 5:28,29
Oração não é simplesmente um meio para adquirir aquilo que queremos de Deus. Antes, sim, oração é a forma de dizer a Deus, que aceitamos sua vontade. Mateus 6: 9-13.
Um sermão que não transmite paixão é descartável. Posto que o evangelho é a própria paixão do Deus criador, que ama tanto sua criação à ponto de tornar se homem.