Pedido a Deus

Cerca de 103612 frases e pensamentos: Pedido a Deus

⁠Bom dia!
Terça-feira
Que Deus faça de hoje um dia inesquecível, rico em tudo que lhe faz bem e cheio de felicidade em seu coração.
Que suas bênçãos cerquem você, que sua luz oriente seus pensamentos e que o seu amor lhe abrace com carinho.
Tenha um dia agradável, com leveza nas palavras e gentilezas nas ações.

⁠Bom dia!
Terça-feira
Mais um dia sob os cuidados, proteção e bênçãos de Deus.
E que hoje Ele lhe conceda o melhor. O melhor sorriso, o melhor caminho, o melhor abraço e a melhor luz.
Tenha um dia com muitas coisas boas e energias do bem ao seu redor.

⁠Bom dia!
Terça-feira
Hoje, Deus lhe acompanhe em cada passo seu.
Tenha fé na caminhada, sorrisos largos em seu rosto e todo amor ao seu coração!
Somente absorva a bondade, a luz que lhe guia e toda pureza da vida.

⁠Vamos Sempre Acordar de Bom Humor,
Pedindo a Deus Um Ótimo Dia que Traz Luz e Felicidade.

⁠Não deixes que ninguém mude
quem tu és
porque nem a vida muda
o que eu sou
Não sei se Deus
é preto ou se é branco mas
Hoje eu agradeço por
estar onde eu estou...

G⁠OBEDECER AO MAIS DIFÍCIL MANDAMENTO

Obrigado, Deus, meu Senhor,
por me deixar aprender a amar
A todos como a mim mesmo.
Afinal, o próximo do meu próximo sou eu mesmo.

Mesmo por aquele que parece
que de forma alguma merece,
Estou a aprender por ele orar
Pois, também ele carece
Da Luz do Vosso Amor.

Eugênio Ramos


“Amarás (…) o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças.” Aprendemos que esse é o primeiro mandamento e que o segundo, semelhante a ele é; “Amarás o teu próximo como a ti mesmo”. [Marcos 12:30–31]

⁠E se a tentação vier
Deus, me faça lembrar de tudo que sofri, de todas as marcas que carrego em minha alma, das cicatrizes profundas que me fizeram, pra que eu não caia novamente no que me prejudicou.

⁠Tente não entrar em desespero,
esta fase, se Deus quiser,
vai passar,
chore se for preciso,
faz parte desanimar,
entretanto, seja mais grato
até que o teu espírito
fique liberto
como um pássaro livre
para voar.

Enquanto a crítica for maior do que a fé e o amor, não haverá lugar para Deus!

Dance, ria e viva intensamente o presente, lembrando as alegrias do passado, pois o futuro só a Deus pertence.

Deus me deu vida, e eu simplesmente vivo-a.
Deus me mostrou o caminho certo, e eu simplesmente prossigo-o.
Deus caminha do meu lado, e eu simplesmente acompanho-o.
Deus é minha luz, que até na escuridão eu enxergo.
Deus é meu guia, sem ele não vou a lugar nenhum.
Deus em primeiro lugar, em segundo eu.
Deus me disse! A tua fé, a tua crença, a tua obediência em mim, não precisarás acreditar em mais ninguém.

“Deus não olha para o nosso diploma (desde o mais simples até o de nível superior) e muito menos para a nossa religião! Deus está a procura daqueles que tem um coração ensinável, que recebe a correção com um coração alegre, e se posiciona para mudar de acordo com a Palavra D’Ele, a fim de alcançar proporções maiores em Deus.”

"Imaginem se Deus desse ou inventasse desculpas para o homem, dá mesma maneira em que o homem dar ou inventa desculpas para Ele ? " (Pr. Daniel)

Hoje o amor da minha vida esta casando, e eu só posso agradecer a Deus, porque o noivo sou eu (...).

Tudo nesta vida nos foi gentilmente emprestado por Deus. Não existe nada que seja meu ou seu, é tudo nosso! A única coisa que vai levar com você quando for embora desta vida é uma grande caixa de madeira!

Da mesma forma que colocamos regras em nossa casa, Assim Deus estabeleceu uma regra para a humanidade antes da fundaçao do mundo: a regra é em que o Cordeiro Santo de Deus, Jesus, morreu para salvar a humanidade, por meio da justiça D'Ele, para que todos aqueles que pela fé, reconheçam que Ele morreu para nos dar a vida eterna, mediante a Justificação pelo sangue D'Ele, segundo também a sua graça! Não adianta procurar outro jeito, pois não existe outro jeito para a salvação! (PR. Daniel)

"...Cordeiro, que foi imolado desde a criação do Universo".(Apocalipse 13, 8)

"Assim, na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, entregando-se à obediência até a morte, e morte de cruz.
Por isso, Deus também o exaltou sobremaneira à mais elevada posição e lhe deu o Nome que está acima de qualquer outro nome;
para que ao Nome de Jesus se dobre todo joelho, dos que estão nos céus, na terra e debaixo da terra,
e toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para a glória de Deus Pai".
(Filipenses 2, 8-11)

salvos mediante a fé, na graça redentora de Cristo! isso é favor de Deus para o homem! Não existe presente melhor que isso! Agora se alguém rejeita este maravilhoso presente....”


“Portanto, Deus enviou o seu Filho ao mundo não para condenar o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por meio dele. Quem nele crê não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porque não acreditou no Nome do Filho unigênito de Deus. E o julgamento é este: que a luz veio ao mundo, mas os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más”.
(João 3, 16-19)

Não adianta forçar o tempo
Remar de encontro ao vento...
Porque o regozijo só chega quando Deus quer !

“Pois onde há fé, há esperança, e por conseguinte há o amor de Deus transformando nossas vidas!” (Dr Erica Nóbrega)

Se deixarmos nossa mente e coração serem invadidos pelos noticiários e circunstancias, iremos perder a esperança e confiança no amanha. No entanto, Deus nos diz por meio de Sua Palavra, que devemos manter a fé como suporte de nossa esperança: Temos esta esperança como âncora da alma, firme e segura, a qual adentra o santuário interior, por trás do véu, Hb 6:19
A esperança é a mola propulsora que nos estimula para um futuro que almejamos baseado na Palavra que Deus liberou sobre nós! “Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.” Rm 12:2
Relativo a esperança o Escritor americano Breckenridge (Dale) Carnegie, asseverou: “Muitas das coisas mais importantes do mundo foram conseguidas por pessoas que continuaram tentando quando parecia não haver mais nenhuma esperança de sucesso.” Escrevendo aos hebreus, Paulo acrescenta mais uma coisa à lista de bênçãos que vêm da presença de Deus: “O o amor do Pai. Não é algo que apenas temos, mas que Deus continua renovando através do Espírito Santo, tal como Jesus prometeu.” Rm 5: 5.
Enfim, não se deixe confundir nem perca a esperança, o que Deus te prometeu Ele vai cumprir.
Que o Senhor te abençoe poderosamente!

"POEMA PRA DEUS"

HOJE JÁ ME CONSIDERO MAIS INTIMA
MAIS NÃO AO PONTO ONDE QUERO
POIS O QUE ELE TEM PRA MIM
VAI ALÉM DOS MISTÉRIOS

FALTAM PALAVRAS PARA O DESCREVER
VAI LA SABER,
SE É POSSÍVEL MESMO
TUDO SOBRE ELE DIZER

AOS POUCOS ELE CONSEGUE
SE TONAR ALGUÉM QUE VAI ALÉM,
ALÉM DE BOBOS PENSAMENTOS,
QUE SÓ A NÓS DOIS CONVÉM

AS VEZES SINTO SUA ACIDEZ
QUE E GERADA PELO MINHA DESOBEDIÊNCIA
MAIS LOGO QUE ME ARREPENDO
ELE ME MOSTRA SUA BENEVOLÊNCIA

PAI COSTUMO O CHAMAR,
MAIS QUANDO O DECEPCIONO, ME COLOCO A CHORAR
COMO SEU CORAÇÃO É GRANDE
EM MIM AINDA CONFIAR?

NÃO POSSO EU FINALIZAR
COMO ACONTECEU COM SEU FILHO CAIM
POIS COM ELE ENCONTRO TODO MEU SER
DE MUITAS RESPOSTAS SEM FIM.