Pedido a Deus

Cerca de 103607 frases e pensamentos: Pedido a Deus

⁠Deus me pediu pra te dizer que vai dar certo sim, que no final vai ser melhor do que você está imaginando. Porém, é preciso otimismo e muita luta. Mais que tentar, você precisa insistir e aceitar que haverá momentos dificeis e situações complicadas, mas vai valer a pena arriscar agora pra depois não se arrepender de não ter tentado nada. Deus não quer que a frase "Eu deveria ter tentado", faça parte da sua vida. Agindo dessa maneira, Deus vai te abençoar grandemente ( Nelson Locatelli, escritor)

⁠Sentado na laje comecei a pensar
Obrigado meu Deus por eu poder respirar
Se tá ligado que na vida é assim
Às vezes vem tempos bons e às vezes tempos ruins

Às vezes, é preciso somente abaixar nossa cabeça, orar a Deus e resistir a tempestade, pois no final tudo irá dar certo.

E do nada você vira tudo. Tudo quando se refere a alguém especial. Você é o melhor presente que Deus pôs no céu.

E a cada desejo bonito meu eu sinto Deus, é ele quem me beija com carinho quando a vida pesa...é na fé que deposito nele que minhas forças renovam.
Eu busco a paz nas manhãs, nas flores, nas amizades sinceras.
Eu me encontro em tudo que é bonito e que de alguma forma me rega !
Me permito ficar, me demorar onde tem amor.

A voz de Deus
Não é tão difícil de discernir.
Quando Ele fala, soa como
Paz, Amor, Promessa, Cuidado.
Se não é isso
que você está ouvindo,
então não é Ele
quem está falando.

Como eu sempre pensei : Deus não quer ver a mulher apanhando do marido e continuar sendo sua esposa,pois é certeza que as agressões continuaram; ver traições, humilhações e querer que o cônjuge continue com a pessoa que a faz sofrer , não confundam as coisas !
um divórcio pode ser triste , mas mais triste é viver infeliz com alguém q jamais te permitirá crescer e ser feliz!
Não ao relacionamento/casamento ABUSIVO !
tenham coragem de se libertar do que te mata aos poucos! Mary Becker

Chorar e abandonar os próprios pecados abrem caminho para a aproximação e a salvação de Deus. Ver Salmos 34.18.

Todas as alegrias são boas;
Mas igual a quem vem de Deus,
Não tem igual!
Ela possui a força que nos sustenta;
Nossa alegria só será plena
com Deus no coração!

"Nada se acha em mim se não a Deus. E em Cristo sou encontrado, e eu em Cristo estou, e dele faço parte. Se Cristo em mim não está, o que há em mim para que eu possa me alegrar? Ora porque assim como as plantas necessitam do sol para a fotossíntese, assim precisa o homem de Deus, porque a mente do homem é um caminho desvirtuoso e a força dos seus braços vã, mas se Deus está em mim então tudo eu sou, e tudo poderei, não porque sou alguma coisa, mas porque aquele que primeiro me amou concedeu, se os frutos do seio desta terra de nada valem sem o intervim de Deus, quanto mais as vossas riquezas vãs, as quais não servem de ponte aos céus, porque a riqueza é de Deus, e essa é a verdadeira riqueza, porque a riqueza do homem, a força dos seus braços e o seu entendimento são meras palhas que se dispersão na tempestade ou no impetuoso vento".

⁠Tudo foi concebido para vencer o preconceito e reconhecer Deus em todas as coisas vivas. No entanto, ao negá-lo e separá-lo, não eliminamos os nossos falsos profetas que obscurecem a totalidade do percurso.

⁠Ter uma relação íntima com Deus te permite ter coragem e determinação
para traçar um caminho mesmo com obstáculos.
Sempre seguindo em frente de cabeça erguida.

⁠Como é bom viver com fé, esperança, amor a Deus e ao próximo como a si mesmo!

⁠As vezes eu quero sentar no colo de Deus e perguntar a ele " Qual e o verdadeiro sentido da vida? Porque eu nasci? Como vou saber o meu destino como vou saber em quem devo confiar e quem ou amar ao longo do caminho quem eu devo fazer feliz? Quando eu menos espero ele disse, Filha o seu destino foi escrito por mim nao se preocupe quando chegar o momento certo seu coraçao sabera quem deves confiar, amar, cuidar e proteger ele te mostrara como a vida e linda e o no mundo pode nao parecer mais ainda existem pessoas boas pessoas que confiarao a vida delas a voce e voce confiara sua vida a elas o mundo nao esta totalmente perdido e voce vai ver isso ao longo do caminho e quando chegar ao seu destino vai olhar para tras e ver que todo esforço valeu a pena, toda lagrima derramada cada sorriso cada momento bom e ruim voce via ver que contos de fadas realmente existem mais nem sempre um felizes para sempre. Descansa o seu coraçao e fala pra ele que ele ainda vai ser muito feliz.

⁠A alegria por ver alguém feliz,
é um sentimento de pessoas
que possuem Deus no coração!

⁠A mulher negra,
Deus ao pintar
Pincelou de forma diferente;
Deixando uma obra de arte
Que encanta a gente.

⁠Mais um dia termina, e com ele a certeza que Deus esteve ao nosso lado. Que a semana seja de bênçãos e boas notícias.
Amém!

⁠Agora sou só eu e Deus, o único que compreende as veredas do meu coração, que esquadrinha de forma completa todo ele, e que sabes de meus anseios e desesperos. Só Ele, o Grande Rei de todos os reis vê o que passo em meus dias mais escuros, e por isso minhas lágrimas são entregues somente a Ele em forma de oferta pura e sincera, em honra Àquele que sempre permanece comigo em épocas de fartura, como também de escassez.

Querido Deus, obrigada porque tudo em mim é vida, gratidão e muita alegria. Obrigada ⁠pela delicada e intensa luz que banha a minha alma.

⁠O secreto é aquele lugar onde você abaixa o volume do mundo para ouvir a voz de Deus!!!