Pedido a Deus
É lindo saber que somos imperfeitos e Deus vem com seu amor para nos moldar, e vamos seguindo, "como a luz da aurora,que vai brilhando, mais e mais até ser dia perfeito."
Quero pedir uma encomenda ao Senhor meu Deus... Peço que me envie sabedoria para os momentos de decisões, serenidade para que meu falar não magoe, cura para meus traumas afim de não ferir quem me quer bem, tranquilidade para os momentos turbulentos, fé e perseverança para as situações difíceis, amor para perdoar os que me feriram e a porção do Espírito Santo para que eu seja uma bênção em em qualquer lugar por onde eu passar.
Deus tem um plano na sua vida, que vai além do que você possa imaginar, mas isso não significa que será fácil.
Haverá muitos desafios, dias e noites de choro sim, mas tudo faz parte da caminhada, haverão mais dias de desertos do que de sombra fresca.
Mas durante todo este processo o que importa é estar no centro da Vontade de Deus, sendo obediente e confiando que seus planos para a sua vida, não podem e jamais serão frustrados antes se concretizarão, e a certeza disto, faz tudo valer a pena.
“A vida não precisa ser fácil, basta não ser impossível, por que em impossíveis, Deus é especialista.”
...Sim, o tempo de uma forma ou de outra sempre nos mostrará que a vontade de Deus para as nossas vidas sempre foi melhor do que a nossa...
"Obrigado, Senhor Deus pela minha vida por completo, mesmo sem merecer.
Também sou grato pela vida dos meus familiares e de todos os meus amigos. ! "
Deus, que a luz desde dia (como sempre) nos traga forças energias do universo infinito, diante dessa maravilha venho pedir graças, proteção saúde e paz para mim, família e amigos. Que tenhamos um dia abençoado com amor e bondade; que a maldade não nos atinja de forma alguma, estamos renovados pela sua luz para enfrentarmos mais duma semana. Rogo, continue a guiar nossos passos e a nos cobrir com seu manto sagrado, e assim continuarmos evoluindo no belo ciclo da vida! Assim seja. Amém
Tem certas situações que Deus nos concede e permite vivenciar o milagre ou o sobrenatural porque pedimos com o coração tão quebrantado, que mesmo não estando pronto para receber ainda nos concede por amor e misericórdia.
Mas em determinadas situações que acontecem no caminho, no primeiro vento que sentimos nos tocar, tiramos os olhos do nosso alvo que é Cristo e começamos a afundar; entramos logo em desespero e pedimos socorro.
Assim como Pedro quando pediu a Jesus que o permitisse o ir até Ele no meio daquele mar. Ganhou a aprovação de Jesus e andou por um curto período, sentiu o vento e começou a afundar. Pediu que Jesus o ajudasse e sim Ele estendeu a sua mão e o ajudou.
Repare que Jesus não foi em direção, não andou em direção. Jesus estendeu as mãos e o levou até o barco.
Certas experiências quando não estamos prontos a vivenciar, ainda que seja um milagre nos fazem perder a noção de aonde estamos e com quem estamos. Enxergamos apenas o problema e as dificuldades em vez de confiar e ter fé¡ esperando o momento exato para se estar capacitado e realmente vivenciar o agora de Deus.
Ricardo Baeta.
Boa tarde!
Gratidão a Deus por mais uma linda tarde que se início.
Que tenha os mais sinceros, que você plante amor, pratique o beme se cerque de luz.
Muitas bênçãos e paz para toda a sua tarde.
Boa tarde!
Que nessa semana você realize tudo o que deseja.
Que Deus conduza as direções, enriqueça a sua vida com bênçãos, traga luz e paz ao seu coração.
Para essa tarde se apegue a sua fé e se encha de alegrias.
Boa tarde!
Uma tarde do jeito que você merece.
Que Deus lhe cubra de bênçãos, preencha seu coração de felicidade e amor. Que traga para todos os momentos coisas boas que façam bem a você e a alma, paz e prosperidade.
Nunca desista dos seus sonhos, porque Deus nunca desiste de você. Ele ouve tudo o que você fala, mesmo sem abrir a boca. Só Deus lê os nossos pensamentos. Tenha fé, e tudo pode mudar de uma hora para outra. O segredo é a sua fé.
Deus sabe de todas as coisas. Ele te observa em oculto e ver o que você faz de bom além das falhas.
Deseja boa sorte para quem se afastou de você, e agradeça muito a Deus pelo livramento que ele te deu.”
É tão claro quanto o sol e tão evidente quanto o dia que não há Deus e que não pode haver nenhum.