Pedido a Deus

Cerca de 103405 frases e pensamentos: Pedido a Deus

A melhor invenção de Deus foi a mulher e a melhor invenção do homem a guitarra !

Se Deus pode sempre nos ouvir, jamais voltarei a falar sozinha

Se eu não enlouquecer hoje, creio que não acontecerá mais nunca!
Eu só queria conversar com Deus 5 minutos, o tempo suficiente pra ele me fazer compreender pq tenho que amar quem não quer tal amor e despresar a quem me quer bem, a quem me espera com o coração aberto, com a vida aberta pra eu entrar e fazer moradia.

Pq tenho que insistir em querer o impossivel? Pior é pensar q o impossivel é só questão de opinião.
Se vc soubesse quanto amor eu tenho guardado pra te dar... :/

\05.07.2010/

Assim Como o Sol não Abandona o Dia e a Lua nunca abandona a Noite e Deus não Abandona Seus Filhos só me resta acreditar e nunca abandonar Meus SONHOS !

Tudo e nada esta ao nosso alcançe, basta a decisão de Deus para realizarmos ou não o que queremos...

Amado Deus, dai-nos mas Educação e menos mercadorias.

O milagre acontece quando a vontade dos homens é a vontade de Deus.

Quem inventou que "Deus ajuda quem cedo.." foi algum patrão para seus empregados. Ele até tá certo, só não disse quem tá sendo ajudado.

Se Deus der asa a cobra, eu vou voar, eu vou voar pra nunca mais voltar.

E do jeito que tiver de ser, será. Só Deus muda as coisas de lugar. Nem tudo que se perde tem valor, nem tudo que é bonito é amor, o que passou, passou, não voltará. E o que tiver de vir, virá! :)

A salvação do homem depende somente da sua disposição em receber a graça de Deus.

Deus não é um mero facilitador das coisas, nem tampouco está conosco para atender nossas vontades.

Sabe aqueles que vivem falando em Deus e em Jesus o dia inteiro? Alguns deles - à menor desavença - revelam-se mesmo filhos do Diale!

"Deus caminha ao meu lado me dando forças para não cair e conseguir suportar e ver que a vida é linda, e valorizar cada momento da minha vida, viver meu hoje sem medo do meu amanhã, em nossas vidas há muitos mistérios, muitos porquês que não entendemos, aprendi que Deus me dará uma explicação um dia, e que com ele dentro de mim as provações que terei que viver ele estará do meu lado caminhando comigo"

“E que Deus tenha misericórdia de mim,
que eu consiga esquecer as minhas promessas a você,
que eu consiga esquecer a minha eternidade tão sua,
que eu consiga esquecer o amor incondicional,
que eu consiga esquecer os sonhos mais felizes,
que eu consiga esquecer os planos mais lindos,
que eu consiga esquecer o futuro tão desejado,
que eu consiga esquecer a dor incalculável,
que eu consiga esquecer a falta de rumo dessa solidão,
que eu consiga esquecer o vazio de minha vida,
que eu consiga esquecer de mim mesma,
porque, Deus, tenha misericórdia de mim,
eu não me esquecerei de você.” (sobre F., apenas em um momento ruim.)

LÁGRIMAS DE AMOR

Se um dia você chorar
Sem motivo aparente
Não se preocupe,
é Deus querendo
que você lave sua alma ardente
Chore sempre que sentir vontade
Um dia você vai perceber
A presença divina invadindo sua santidade
Choro quando rezo, me emociono e me elevo
Sua presença me faz feliz
São lágrimas de puro amor,
derramadas sempre sem nenhuma dor,
Para alguém de muito valor.

A ótica que separa Deus do homem é de uma beleza gótica, uma significância exótica, porém torna-se caótica.
O elo de ligação Deus-homem permaneçerá pra sempre sob a ilusão de ótica daqueles que tentam provar em verdade absoluta, essa relação de criador e criatura, quântica-biótica.

Bem te vejo,
bem te digo,
bem te quero,
benfazejo,
sempre aqui.
Bendito ao fruto,
Deus te guarde
nas florestas
onde, entre réstias...
bem-te-vi.

Coloco-me diante de Deus, ele me fará chegar aonde merece estar.

Deus segura nossas mãos até sabermos andar, depois ele nos solta, e só dá alguns empurrãosinhos caso seja muito necessário. Portanto aprenda a andar o mais rápido possível, tombos são inevitáveis, então olhe para cima Ele vai estar lá segurando suas mãos novamente