Pedido a Deus

Cerca de 103338 frases e pensamentos: Pedido a Deus

Comece o ano aproveitando a vista, curtindo cada momento antes que você comece a dizer que o ano está mais uma vez passando rápido. Dê as costas pro ano que passou, ou melhor, pra tudo o que passou que não deve mais fazer parte da sua vida! Não adianta insistir em coisa que não é pra acontecer. Minha dica pra você? É um novo ano, tempo pra valorizar os que estão ao teu lado, pra fortalecer a sua fé, pra avançar em direção aos seus sonhos, pra olhar pra frente! Não conte o ano por dias, conte ele por abraços, porque tenho certeza que tem abraços que valem mais que um dia inteiro. Então faça os seus dias, ou melhor, cada abraço valer a pena, porque cada dia é um abraço que Deus te dá!

Inserida por IvanBittencourt

Não quero descobrir que Deus não existe, esse é o principal motivo pra ele existir.

Inserida por donpablito

Sei muito bem que nossa identidade de cristãos é o amor ao próximo, e essa é a nossa semelhança com Deus, que é Amor e faz participar deste amor todo aquele que crê e que é filho de Deus.

Inserida por FrancoAllen

Tudo o que você precisa para realizar o seu sonho é acreditar que ele pode ser realizado.
Imagine uma nova história para sua vida, imaginou?
Agora coloque Deus na frente,
Pronto!! Agora vai...

Inserida por patriciasagrette

Abaixo de Deus só existe o tempo.
Mas só nos resta o tempo se não existe um deus.

Inserida por DeilsonFranco

Deus é como o ar, mesmo que não o vejamos, ele se faz presente em nossas vidas. Portanto não asfixie-se, aspire esse Ar.

Inserida por zeckarlosalves

Quando o filho do homem deixa o seu próximo, para amar a humanidade inteira, ele adquire o status de filho de Deus.

Inserida por Valdirdomiciano

Louve a Deus
por sua vida,
pela vida dos seus.
Louve a Deus pelo novo Dia
e pelo ano que Nasceu!

Inserida por RosangelaZorio

Sua felicidade não depende de ninguém, felicidade é Dom Deus.
Seja dependente somente de Deus, o resto ele acrescentará.

Inserida por gccosta

Abrir a janela e ver o céu nublado, é mágico! só poderia ser algo Divino...
Bom dia!

Inserida por TenciaMedeiros

Deus não está numa pessoa que ora muito, numa em que se opera milagres nem tampouco numa pessoa que administra bem uma igreja ou sua própria casa. Deus se encontra em exencia numa pessoa que em seu íntimo é capaz de ter compaixão e amor pelo seu inimigo mortal. Caminhemos nessa direção e veremos a Deus.

Inserida por TYMonteiro

Aquele que tem Deus como seu guia jamais teme o caminho que anda. Finalize o seu dia com sensação de dever cumprido o resto quem decide por você é Deus !

Inserida por FelipeLimaDaCruz

Estar com Deus é como estar enfrentando a maior peleja e mesmo assim estar feliz, confiante, sabendo que a sua vitória vai chegar!

Inserida por LuanaMacedo

Sabe qual é O Mal do século ?
A ausência de Deus na vida do homem

Inserida por MarcosCarvalho2015

Deus há de cumprir a Sua boa vontade, que é melhor do que pensamos, e isso não significa que Ele irá aperfeiçoar o que pedimos, uma vez que a resposta pode ser " não".

Inserida por suelenaccioly

Muitas pessoas perguntam, onde esta Deus? Eu não consigo entender onde não esta Deus?

Inserida por luizded

Se deus realmente existe, deve ser manipulador.
Temos o livre arbítrio, mais não podemos o exerce-lo.

Inserida por paulo-bento

Quando se ministra a palavra de Deus temos que estar em anonimato de forma que a pregação destaca tanto Cristo, que nós desaparecemos.

Inserida por Hugolopes

Mulher sé pudesse mataria todas as rivais.
A conversa é seria..
A minha falou em pistola 38 rosa.
graças a Deus..
Ele não dá asas a cobras..

Inserida por MarvinGuerra

Compreender a Deus já viver a vida eterna

Inserida por lucasmeireles