Pedido a Deus
Os olhos de Deus contemplam todos os nossos atos que cometemos, seja eles na luz ou na escuridão do olhos humanos; quer seja bons aos seus olhos ou abomináveis. Assim o Senhor lhe retribui segundo o fruto de nossas ações. Para que seja reputado sua justiça na terra e seu nome seja glorificado, quer seja na nossa boa recompensa ou em nossos delitos e pecados os quais não nos arrependemos.
Não existe nada mais terrível na vida de um cristão rebelde que a ausência de Deus em sua vida. A alegria dá lugar à angústia e às aflições, a sua presença, que antes era notória, dá lugar ao vazio da alma e à extrema solidão. As bênçãos e as promessas dão lugar ao castigo e às maldições. A vida em Cristo Jesus dá lugar à morte do espiritual e às noites de trevas; onde só o arrependimento pode o libertar.
E chega um momento que não existe outro caminho a não ser a casa de Deus para se entregar a ele de todo coração, de coração quebrantado, todos aqueles que vivem o vale da sombra da morte.
Ele é o que tem menos grau de instrução, mas sem dúvida nemhuma é o mais usado por Deus.Ele é alguém que Deus escolheu para confundir os " sábios". Ele é servo de Deus!
Deus está em primeiro lugar acima de tudo, ele NUNCA desiste de seus filhos. E quando você precisar ele sempre estar ao seu lado, porque igual o amor de Deus não à.
(...)
Assim é a amizade, um presente de Deus.
Cada amigo verdadeiro é um Anjo
Enviado por Ele para enlaçar num abraço.
Esse tipo de abraço não precisa de palavras...
O calor desse abraço é carregado de bênçãos.
Quando amigos se entrelaçam num abraço, Deus se faz presente.
Quem sabe os pensamentos de Deus
Ele criou o mundo sabendo do futuro
Criou o homem e mulher
Sabendo que se atrairiam de forma errada
Ele poderia ter impedido no primeiro caso, quem é o homem pra julgar as leis do mundo.
Por isso Deus os entregou à impureza sexual, segundo os desejos pecaminosos do seu coração, para a degradação do seu corpo entre si.
Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram a coisas e seres criados, em lugar do Criador, que é bendito para sempre. Amém.
Por causa disso Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza.
Gosto de gente que está tão perto de Deus que não pergunta se estou bem, apenas se aproxima e me Abraça.
- A oração faz isto.
Ele descansa em Deus e sabe que tudo tem um propósito. E quando Deus der a ordem, o mar vai se abrir!