Pedaço
sou o silêncio dos seus segredos
o medo da sua coragem
sou um pedaço da palavra adeus nunca pronunciada.
sou todas as voltas ocultadas nos seus desejos;
sou quase uma soma de nós. /i
Cada pessoa que eu conheci eu dei um pedaço do meu coração, por que eu as amava, mas quando elas foram embora essas partes me fizeram falta.
A saúde da sílaba
No pedaço de papel
Em uma noite tranquila
Descansava no céu,
Despertou poesia
Nas palavras vazias,
E o entulho das letras
Em mensagens perfeitas
Logo se convertia,
Saborosa fonética
De estrelas a brilhar
Produzido canções
Com o verbo amar.
Você parece um pequeno pedaço de mal caminho catastrófico que pode ter ressurgido na minha vida. Mas que faz um bem terrível.
Seu rosto
é um pedaço de música
muda
conforme o vento
mas eu o escuto
de longe, sem olvido
mesmo sem ver
e acompanho, de cor
o suspiro deste ah
mor rasgado.
O amor cura, a paixão adoece. O amor completa, a paixão arranca pedaço. O amor bate à porta, a paixão arromba e quebra todos os cadeados. O amor é o mais sublime dos sentimentos, a paixão é um desejo maligno e devastador, que condena, assombra e transporta o homem à insanidade. É a mão que puxa a alavanca dos sofrimentos humanos mais dolorosos.
Quando você perde alguém que ama, perde um pedaço fundamental do seu corpo, da sua existência. E então você inicia uma busca, em vão, de tentar preencher esse buraco que ficou. Mas, no fim das contas, você apenas aprende a viver com esse vácuo impossível de ser preenchido.
Quão sinuoso é teu sorriso, de lábios molhados, arranca-me um pedaço com a tua boca
E quando de modo voraz me ataca, balbucia perto do ouvido, te amo incessantemente...
Já se sentiu quebrada por dentro? Como se faltasse um enorme pedaço de você mesma, mas que esse pedaço não te fizesse falta num quarto lotado, e não te incomodasse quando esta ao lado de alguém?
Mas no silêncio do seu quarto, no vazio do seu pensamento ele faz mais falta do que seu coração e te causa mais angústia do que a falta de ar.
Esse pedaço é o seu ego gritando e seu orgulho pedindo pra não fazer mais parte dessa auto-sabotagem, você sabe que não precisa de ninguém, mas sente a necessidade de ter alguém.
Não é tão simples esquece um grande amor, vou arrancando de mim um pedaço seu por noite.
A ferida fica aberta sangra dói mas com o tempo estanca sara e só resta a cicatriz para mim minha coleção e você virou passado.
Deve ser o fio de vida que vai unindo, pedaço a pedaço, essa colcha de retalhos que é a história do mundo.
Meu coração não é triste.. apenas aprendeu bater faltando uma parte, um pedaço... digo que morri aquele dia .. que te vi partir pra sempre... você levou contigo o meu eu... a minha alegria, meu suspiro ... estou aqui ... de corpo presente...mas minha alma e o meu coração foram contigo....
O pedaço
Eu sempre fui daquelas pessoas cabeça dura, que conselho nenhum eu guardava, até que eu precisasse dele. Mas também, eu sempre em tudo que eu fazia, era muito intenso, seja em amores ou amigos, sempre tive muito ciúme de ambos ( mas não demonstrei, como boa ariana ) mas a gente as vezes é pego de surpresa sobre os sentimentos, eu sei que eu amo, eu amo muito, mas será que eu transpareço isso? Não sei, acho que não. Uma pessoa de personalidade forte, as vezes, demonstra da forma errada.
Hoje, eu perdi o pedaço, o pedaço que mais parece ser tudo, sabe quando você perde algo que você gosta muito, que você ama, que não vive sem, esse era meu pedaço, acho que a parte mais bonita de mim, o que eu nunca vou conseguir outro igual ( acho que não existe, esse pedaço Deus fez um só, o melhor dele, e eu perdi.) isso é sobre amores, independente de qual seja, se você ama alguém, mostre pra ela todos os dias isso, surpreenda, coloque ela no lugar que você gostaria de estar. Mas se você é uma pessoa como eu, de personalidade forte, difícil de lidar, as vezes até impossível, saiba que: ou você muda, pra ter a pessoa que você sempre quis do seu lado, ou você vai ver ela partir, e olha, a dor da perda, de ver o amor da sua vida ir embora, bom essa eu não desejo pra ninguém.
Eu tô destroçado.
Como se cada pedaço do que eu acreditava ser estivesse se desintegrando.
Esvaindo-se das minhas mãos enquanto tento recolocá-los de volta.
Não sei mais se sou o que eu achava. Se quero o que eu queria.
Eu não sei mais quem eu sou, e nem pra onde ir.
Estou apenas existindo.
- Relacionados
- Pedaço de Mim
- Pedaço do Céu
- Levou um Pedaço de Mim