Pecar por Excesso
Não é sobre se intoxicar de gratidão e excesso de felicidade. Viver é sobre cultivar aos pouquinhos bons costumes, ir dia após dia pegando cacos do passado e tornando eles novas obras de arte.
É sobre odiar um dia e se sentir culpado no seguinte por ter pensado em desistir, é sobre buscar culpados pelas dores que você carrega no peito e não sabe como lidar. É sobre fingir que não se importa até não se importar de verdade. É sobre amar mais intensamente uma situação passageira do que a rotina. É sobre abrir mão chorando do passado que não pode ser revivido. É sobre perder pessoas, coisas, lugares e ser obrigado a continuar, mesmo não querendo.
A vida não é uma metáfora, mas ela brilha como estrela. Não é empolgante sempre, mas é sempre requisitada no leito.
A vida é aqui...
A vida é esse segundo...
A vida é... agora.
Viva intensamente..ame loucamente .. não é o excesso que faz mal ... o que faz mal é não fazer o que tem vontade... e deixar passar a vida em branco..e não correr atrás dos sonhos .. quem quer luta , faz acontecer e vence ...
A fé cega em excesso só gera fanatismo tanto nas religiões como na política, pois, a fé não pode ser imposta e baseada em mentiras ou meias verdades, só a que passa em testes diante da razão sobrevive.
Deixamos o mundo invadir a nossa vida por excesso de confiança e logo de seguida, descobrimos que somos seres abandonados dentro do nosso próprio eu.
A emoção, em excesso, filha da intensidade, é a fagulha da perdição. É caos emaranhado com dolorosos e transmutadores aprendizados.
O consumo é opera que glorifica...
o corpo com a politica da vivencia o excesso torna se obsessão,
que vicia entre tantos o comer e o beber, sendo assim o bem estar,
depois só se vive uma vez...
bem com se viver é uma arte que se tem para si até últimos momentos.
“A amiga da esperança é a paciência. A inimiga não é a falta dela, mas o excesso.”
Airton José Marchi-"Expressões"
Excesso de amor é quando o coração sai de dentro do peito e passa a bater do lado de fora, como se fosse o corpo quem morasse dentro.
Ricardo F.
O amor é uma coisa tão doce, que se você tê-lo em excesso poderá te matar, e se não o obtê-lo não irá saciar seu prazer pela vida