Pecadores
Muitos conselhos estúpidos e rudimentares saem da boca dos pecadores, mas para aqueles que já se orientam pela Palavra de Deus, encontram segurança, felicidade e vida bem-sucedida.
Os jardins dos pecadores inclinam-se ao zelo dos homens, enquanto que os dos cristãos descrevem seu zelo pela santidade de Deus.
A Luz inacessível dos pecadores perdidos se distancia cada vez mais do seu coração, porque amam os costumes das trevas.
O ministério da reconciliação não é ainda reconhecido pelos pecadores perdidos, porque a maioria dos pecadores salvos ainda não cresceu na fé e ousadia no testemunho da salvação.
Deus não atende às orações dos pecadores que pedem perdão de seus pecados a Maria, a anjos e a padroeiros, pois eles não ouvem, não falam e muito menos, respondem as suas orações.
As santas e os santos mortais não ajudam ou cooperam com a vida dos pecadores devotos, porque eles nunca falaram ao vivo dentro das igrejas.
Como é triste ouvir e ver pecadores com suas pecaminosidades e "pecaminoses", saindo como vermes pela sua boca.
Ouço, sem pedir, conselhos tolos e infelizes de pecadores, tirando proveito de seus pecados, maldições estas que tropeçam seus pés, abrindo cedo sepulturas para seus corpos.
Estou esperando uma nova temporada nos Céus, porque a velha geração de pecadores ainda não aprendeu como aguardar com sabedoria a esperan;ca dada por Deus em Sua passagem pela terra.
Fui designado por Deus no mundo dos pecadores e perdidos para anunciar o Salvador, o refúgio dos salvos e oprimidos.
Nenhuma conexão com o mundo dos pecadores pode por si mesma fazer uma ligação direta com o Autor da Santidade, se não houver arrependimento da alma.
Pastores sensatos, humildes e sábios reconhecem que são frágeis, falhos e pecadores; porém, são corajosos para pedirem perdão humilde e publicamente à igreja quando desejam cooperar com o seu crescimento, com o trabalho da liderança e de Deus.
Arrependendo-se os pecadores de seus pecados, Deus os levantará pela obediência; caso contrário, os deixará passar pela miséria, pelo sofrimento e pelas perseguições, no corpo, na alma e no espírito.
Não perca tempo, pondo suas mãos e sua mente nas mesmas coisas dos pecadores que não edificam a sua vida, mas ponha seus pés para fazer boas obras.
Em quem opera a vida está implícito o discernimento público, olhando os corações dos pecadores para que saibam da desgraça da ignorância espiritual e do poder da morte, mostrando-lhes como alcançar o ministério da vida.
Está na hora dos cristãos verdadeiros defenderem a Verdade e pregarem o Evangelho aos pecadores de seus relacionamentos para eles não caminharem sob mentira, falsidades, friezas, maldições e quedas contínuas.
Exulte de júbilo todo aquele que professa fidelidade e honra ao Senhor sobre a terra dos pecadores, transgressores e escarnecedores, cujos nomes serão riscados do Livro da Vida e lançados no Fogo Eterno.
Os pecadores conseguem abrir os seus braços para mostrar como Jesus morreu por eles; mas, não conseguem abrir os seus corações para Jesus transformá-los.
Aos adoradores do Senhor, saúde, seguranca e sossego e aos pecadores nas trevas, salvação, santidade e sabedoria.
Evangelismo é pôr os corações dos pecadores nas mãos de Deus, reconhecer que elas podem mudar o destino de suas almas, trazer propósitos, fortalecer e proteger suas famílias, gerar grandes transformações, além de recompensar seus planos, suas obras e seus sonhos no cumprimento de Sua vontade.