Pecadores
A felicidade dos pecadores perdidos é emocional, passageira e interrupta, enquanto que a dos pecadores santos é racional, segura e eterna.
Não seria eu covarde para com os homens pecadores, que sofrendo pela escravidão de Satanás, quando deixo de falar do grande Libertador de suas almas?
Há fariseus e publicanos, cristãos gloriosos e pecadores perdidos, e os que têm a atenção e a justificação de Deus são aqueles que se, perante Ele, se humilham.
Deus não atende às orações dos pecadores que pedem perdão de seus pecados a Maria, a anjos e a padroeiros, pois eles não ouvem, não falam e muito menos, respondem as suas orações.
Como é triste ouvir e ver pecadores com suas pecaminosidades e "pecaminoses", saindo como vermes pela sua boca.
As santas e os santos mortais não ajudam ou cooperam com a vida dos pecadores devotos, porque eles nunca falaram ao vivo dentro das igrejas.
Muitos conselhos de vida são dados aos pecadores no caminho da morte, porém eles morrerão por recusarem a vida em Cristo.
Ouço, sem pedir, conselhos tolos e infelizes de pecadores, tirando proveito de seus pecados, maldições estas que tropeçam seus pés, abrindo cedo sepulturas para seus corpos.
Não perca tempo, pondo suas mãos e sua mente nas mesmas coisas dos pecadores que não edificam a sua vida, mas ponha seus pés para fazer boas obras.
Tornam-se inertes à mensagem divina de arrependimento os pecadores que continuam lambendo o veneno que Satanás lhes aplica diariamente no corpo, na alma e no espírito.
Sem nenhum teste de qualidade de sangue, Jesus doou o Seu para salvar todos os pecadores com sangue ruim até na alma.
Arrependendo-se os pecadores de seus pecados, Deus os levantará pela obediência; caso contrário, os deixará passar pela miséria, pelo sofrimento e pelas perseguições, no corpo, na alma e no espírito.
Mensagens de púlpitos sem avivamento espiritual não despertam interesses nem nos pecadores dispersos, porque usam a plateia para dar mais uma aula repetitiva, mórbida e cansativa de textos bíblicos.
O que mais sobra para todos os ricos pecadores: o caixão da morte, onde o seu dinheiro não entra, porque deixaram em vida as gavetas em casa.
Estou esperando uma nova temporada nos Céus, porque a velha geração de pecadores ainda não aprendeu como aguardar com sabedoria a esperan;ca dada por Deus em Sua passagem pela terra.
Os embaixadores de Cristo representam a Deus na terra, apurando as credenciais dos pecadores para que eles recebam o visto espiritual para entrarem nos Céus.
Deus é tão bom que ainda está dando tempo para os homens pecadores se arrependerem e os cristãos infiéis voltem à comunhão de Sua igreja, arrependidos e santificados.
Aos adoradores do Senhor, saúde, seguranca e sossego e aos pecadores nas trevas, salvação, santidade e sabedoria.