Pecadores
Há dois tipos de pecadores... Os que buscam se livrar do pecado, pois sabem dos males de sua causa... E os que amam consumí-lo, com base nas falsas sensações das pretensas liberdades... O segundo é agente da horda, do paganismo.
Quando você abre a sua boca para dizer que o mais inútil dos pecadores é digno do inferno você se torna o próprio diabo. Pois é ele o acusador.
... no mundo há dois tipos de pecadores: Os que amam o pecado e o fazem com satisfação e perversidade, e os que querem superá-lo em busca de se tornar um ser humano...
Sr Jesus Cristo de Nazaré
Só grato, por seu infinito amor a nós os pecadores, necessitado de sua misericórdia.
Acha algo que te agrade.
Em Adão todos somos pecadores e destituídos da Glória de Deus , mas em Cristo Jesus o segundo Adão, somos salvos e reconciliado para a Glória de Deus.
O problema neste mundo não são os pecadores nem mesmo os mortos. São os homens capazes de pisar em qualquer um que se interponha na sua busca pelo poder.
Reconhecemos que não somos perfeitos. somos pecadores, falhos, imperfeitos, detalhados em defeitos.
Porém buscamos nos aperfeiçoar em DEUS!
Os embaixadores de Cristo representam a Deus na terra, apurando as credenciais dos pecadores para que eles recebam o visto espiritual para entrarem nos Céus.
Deus é tão bom que ainda está dando tempo para os homens pecadores se arrependerem e os cristãos infiéis voltem à comunhão de Sua igreja, arrependidos e santificados.
Não existem grandes homens de Deus, só existem pobres, fracos, pecadores homens que tem um grande e misericordioso Deus!
"Jesus comeu com pecadores, prostitutas e todos os tipos de pecadores.Juntou e não espalhou; amou e não condenou. E nós os cristãos apontamos o dedo para aqueles que não compartilham as mesmas posições dogmaticas."
Aos adoradores do Senhor, saúde, seguranca e sossego e aos pecadores nas trevas, salvação, santidade e sabedoria.
Transformar a água em vinho e pecadores em santos. Esse é o poder transformador e glorioso do Senhor JESUS.
Somos pecadores por natureza. Somente o poder do sangue de Jesus vertido na cruz pode nos reconciliar com o Deus santo. Creia nisso!