Pecador
O Espírito Santo atua convencendo o mundo do pecado, da justiça e do juízo. Quando ele faz isso, dá vida a uns e confirma a morte a outros. Os que se perdem, morrerão sabendo de seus pecados, bem como da Justiça e do Juízo de Deus. Nenhum "inocente" será condenado (Rm 1:32).
Lembre-se, basta estar em pé, vacilar, escorregar, pecar, cair ... Lembre-se o efeito cascata de uma pedra de dominó quando cai, ocasiona a queda simultânea das outras pedras também; todas as pedras jazem inertes, caídas ... Somente um pecador faz muitos estragos, contaminando as outras pessoas.
ASAS (REMASTERIZADO)
(Bartolomeu Assis Souza)
Sem asas foram os meus sonhos
O infinito busquei atingir
Um sonho de Ícaro...
As mais belas nuances admirei
Um voou mais alto que podia sonhar
Enveredei pelo desconhecido
Minhas asas cansaram-se
Sem estrutura e força nas asas
Caí...caí...cai...
Compreendi que sou um tolo sonhador
Um bobo, um pecador que suplica piedade...
O grande Arquiteto do universo sabe tudo, ele tudo sabe e tudo vê.
O grande Arquiteto do universo conhece o pecado de cada um e não existe nada que possam fazer para esconder dele.
Aquele ou aquela que contempla impassível o pecado terá o julgamento no momento oportuno.
É pior aquele que esconde o pecado do que aquele que peca e reconhece seus pecados, pois este encontrará o perdão, mais aquele que não admite o seu pecado e culpa outrem pelos seus próprios pecados este jamais, nunca encontrará o perdão e sua punição neste plano será sua consciência vergonhosa e covarde até que seu julgamento divino chegue.
Existem dois tipos de pecadores.
Os que buscam se livrar do pecado culpando o outro pelo seu pecado cometido mesmo ciente dos grandes males e consequências que o outro que ele imputa tal culpa venha a sofrer.
Estes maldizentes, atrozes e desumanos, perversos e covardes são os que amam consumí-lo, com base nas falsas sensações das pretensas liberdades aos olhos e ouvidos da sociedade em que vivem.
O segundo pecador é agente da horda, do paganismo.
Autora Aline Kayra
Se fôssemos predestinados poderíamos questionar o Criador de não sermos responsáveis pelos nossos atos. Tornando, assim, Deus culpado por nossas decisões. Já que o mesmo foi quem levou uns a salvação e outros a condenação. Isso seria uma tremenda acepção egoísta, imatura e insana. Longe desta mentalidade de busca de uma raça ariana, pois Jesus não veio para justos e sim para pecadores, até o mais vil pecador.
Assim como uma garagem não transforma uma bicicleta em um carro, uma igreja, não transforma um pecador em santo.
Reconhecemos que não somos perfeitos. somos pecadores, falhos, imperfeitos, detalhados em defeitos.
Porém buscamos nos aperfeiçoar em DEUS!
A muito tempo perdi a vida, agora meus olhos não são mais feitos de cristas limpos, agora meus olhos são trevas e corrupção, eu me odeio.
Todos meus erros são eternos, não há como esconder o que eu fiz, não há como esquecer a podridão que meu ser experimentou, não importa o quanto Deus me vista de luz eu sempre serei um pecador, estou manchado eternamente com o pecado e por toda a eternidade me lembrarei dos meus pecados e nunca conseguirei me perdoar.
sabe aquela clareza que tínhamos quando éramos criança ao 1 ano de idade, sabe aquele momento que não existe a rocha nas costas ? é...sinto saudade disso, foi o momento em carne que mais me aproximei de santidade e inocência, cara eu só quero estar com Deus, que droga...é tarde de mais.
Meus pensamentos são nojentos, todos meus pensamentos estão corrompidos e imundos pelo pecado, me tornei e nasci um pecador, não há o que fazer a não ser aguardar meu tormento eterno, mas isso é bom pois é justo, saber que um paraíso verdadeiramente existe e que seres bom estão lá e tudo é bom lá, sabendo que justo é eu não estar no paraíso eu estarei em paz pois foi justo a minha condenação, é justo e bom e eu aceito e aceito além de palavras
Entre o céu e o inferno não existe uma terceira opção. O caminho que você escolheu para seguir te levará para um desses lugares.