Pecador
A gente oferece ao pecador um empadão e um suco para depois sustentá-lo com o Espadão de Dois Gumes e a Água da Vida.
A única prova que o pecador recebe de um cristão fiel é o livramento das suas maldições, caso este creia nas promessas de Deus.
Não há sucesso contínuo para a vida de um pecador; caso hajam muitas, todos os seus recursos e suas heranças são para dar àqueles que são filhos de Deus.
O pecador desobediente leva na alma a lepra de seus pecados até que, descendo às águas do batismo, ele sai delas cheio de saúde espiritual,
curado, perdoado e santificado pelo Senhor.
Um escritor nasce, escrevendo; um engenheiro surge, calculando; um pecador morre, pecando e um cristão vive, andando no Espírito.
Todo falso profeta tem um pai biológico, pecador, mortal, menos Jesus, o Filho do Pai espiritual, do Deus vivo, santo e eterno, que julgará suas profecias do lixo das trevas.
Admita que você é um pecador inútil, mas nunca admita que és um perdedor útil, porque Deus tem grandes planos para os que acreditam em Seu perdão.
Não confie no chulé do pecador, porque ele não arreda um pé para tomar um banho de santificação pelas mãos do Salvador.
A doutrina espírita não consegue curar a alma do homem, porque não exercita o poder da fé do pecador pela ressurreição de Jesus.
Pecador nasce aprendendo e vive em sofrimentos; se for jovem sofra menos com Jesus; mas, antes de morrer como gente adulta, saiba que Ele lançou sobre a Sua cruz todos os nossos pecados e as nossas dores para que ninguém sofra a condenação eterna.