Pecador
A graça transforma o pecador e tira o seu corpo santo da roda dos escarnecedores, onde rolam conversas indesejáveis.
Saindo um cristão da presença de um pecador incrédulo não causa nenhum dano para ambos, mas se ele abandonar a voz de Deus, pela pregação da Palavra, este pecador terá inúmeros problemas tanto na vida física quanto no espírito, até se arrepender dos seus pecados.
O único nome que liberta o pecador dos traumas do passado, dos demônios do presente e das incertezas do futuro é um só, Jesus Cristo, o Senhor da Glória.
Tudo o que o homem aprender de terceiros é do homem pecador, segundo o seu saber, cuja posição de vida errada pode ser medida pelo poder da sabedoria divina.
O culto não é para fazer o pecador chorar de remorso; mas sim, pensar no seu estilo de vida pecadora e trazer a sua alma ao arrependimento para ele viver pela fé, em paz alegria e obediência a Deus.
Todo falso profeta tem um pai biológico, pecador, mortal, menos Jesus, o Filho do Pai espiritual, do Deus vivo, santo e eterno, que julgará suas profecias do lixo das trevas.
Admita que você é um pecador inútil, mas nunca admita que és um perdedor útil, porque Deus tem grandes planos para os que acreditam em Seu perdão.
A chikungunya chega voando mais cedo para trazer veneno à veia do pecador, que fica parado na poça dos pecados.
O pecador não arrependido só anda frustrado e triste: dá um passo de sucesso passageiro para a frente e três para o fracasso, enquanto não se livrar dos investimentos das sujeiras do seu coração.
A boca suja do autor causa às pessoas um estardalhaço mental e o pecado do coração torna o pecador um palhaço social.
O pecador desobediente leva na alma a lepra de seus pecados até que, descendo às águas do batismo, ele sai delas cheio de saúde espiritual,
curado, perdoado e santificado pelo Senhor.
Um escritor nasce, escrevendo; um engenheiro surge, calculando; um pecador morre, pecando e um cristão vive, andando no Espírito.
Por mais ignorante que seja um pecador perdido, ele consegue lembrar de um cristão inteligente; porém, o pecador salvo que não sabe usar a sabedoria de Deus para fazer o bem é pior do um ignorante perdido.