Pecador
Todo falso profeta tem um pai biológico, pecador, mortal, menos Jesus, o Filho do Pai espiritual, do Deus vivo, santo e eterno, que julgará suas profecias do lixo das trevas.
Admita que você é um pecador inútil, mas nunca admita que és um perdedor útil, porque Deus tem grandes planos para os que acreditam em Seu perdão.
A chikungunya chega voando mais cedo para trazer veneno à veia do pecador, que fica parado na poça dos pecados.
O pecador não arrependido só anda frustrado e triste: dá um passo de sucesso passageiro para a frente e três para o fracasso, enquanto não se livrar dos investimentos das sujeiras do seu coração.
A boca suja do autor causa às pessoas um estardalhaço mental e o pecado do coração torna o pecador um palhaço social.
O pecador desobediente leva na alma a lepra de seus pecados até que, descendo às águas do batismo, ele sai delas cheio de saúde espiritual,
curado, perdoado e santificado pelo Senhor.
Um escritor nasce, escrevendo; um engenheiro surge, calculando; um pecador morre, pecando e um cristão vive, andando no Espírito.
Por mais ignorante que seja um pecador perdido, ele consegue lembrar de um cristão inteligente; porém, o pecador salvo que não sabe usar a sabedoria de Deus para fazer o bem é pior do um ignorante perdido.
Avisa ao pecador que Jesus está voltando e que tudo que ele ajuntou não vai ter retorno, a menos que ele aplique as suas obras no Banco dos Céus.
Da mesma forma que o pecador gasta o seu tempo suando e trabalhando em vão, tentando ficar rico para mais tarde deixar tudo para aquele que nada fez, assim é o cristão que vai à igreja e não põe em prática o que lhe é ensinado, deixando de projetar e utilizar as suas habilidades e os seus dons espirituais para o crescimento e edificação da família e da sociedade.
Com fé a oração do pecador pode ser atendida por Deus; sem fé, são meras palavras de confusão mental.
É um deleite para a alma do pecador quando ele reconhece o poder e a transformação do amor de Deus.