Pecador
Todo pecador come, bebe e dorme ; mas, se morrer, pagará caro por usar a sua vida desordenadamente e sem propósitos, quando Deus fizer o ajuste de contas.
Pecador que não mata seus pecados atrai as almas de Satanás e dos seus demônios para seu enterro espiritual para o inferno.
Jesus leva sempre o pecador no bom humor; com mau humor são aqueles que condenam o pecador ao inferno antes de testemunharem a sua salvação no Senhor.
É de graça, é de graça, diz o pecador convidando o povo para a festa da galera, mas todos caminham sem graça, sem tutela, abrindo a cancela que encarcera as almas na cela da dor eterna.
Por mais inteligente ou culto que seja um homem, pecador perdido, nunca será sábio quanto um pecador salvo, que anda nos caminhos do Senhor.
No mesmo prato que come o pecador, come Satanás, até que ele aprenda a lavar seu prato da mentira, do ódio e da ignorância.
O preço do pecado será pago pelo próprio pecador e esta sentença será aplicada diante dos seus amigos e inimigos quando lhe for cobrada por Deus o peso de suas ações.
O pecador que sofre só tem duas saídas: clamar o socorro de Deus para sua situação ou continuar rebelde para sofrer mais ainda após o Tribunal de Cristo.
A ousadia e a oportunidade de um pregador sábio está na hora em que o pecador fala bobagens à sua frente.
A vida dói, a alma chora, o corpo enfraquece e o coração sofre todas as vezes que um pecador continua recusando a verdade salvadora de Jesus.
Tente esconder todas as sujeiras de uma casa na cozinha, assim é o pecador que não retira seus pecados do coração.
A melhor maneira de um pecador entrar nos Céus é converter-se primeiro dos seus pecados aqui na terra.
Da mais profunda cova o pecador obtém o socorro e o auxílio divinos, desde que o seu pedido envolva fé e dependência exclusiva no Senhor.
Com o pecado os cristãos pegam com aversão; com o pecador, pegam na Verdade e com os irmãos, se apegam no amor.