Pecador
Quando o pecador rejeita a Jesus como seu Senhor e Salvador é impossível haver milagres em sua vida.
A felicidade dos pecadores perdidos é emocional, passageira e interrupta, enquanto que a dos pecadores santos é racional, segura e eterna.
A gente oferece ao pecador um empadão e um suco para depois sustentá-lo com o Espadão de Dois Gumes e a Água da Vida.
Entendo ou não o pecador a mensagem de Deus que a cera saia dos ouvidos, o pó da garganta, o cisco do olho e a ignorância do coração.
A pregação da Palavra de Deus faz o pecador tomar decisões contra o pecado e o cristão no Espírito ser usado para mudar vidas com propósitos para a glória de Seu Filho.
O espírito do mau só abre a boca do pecador para liberar a língua em detrimento de sua infelicidade.
Não há como ter comunhão associativa com o pecador quando a minha alma investe na santidade do Espírito Santo.
Falar a verdade na lata, na bucha e no prego é melhor do que falar no púlpito, porque o pecador manifesta a sua justificativa.
O único crédito que Deus permite que o pecador use por própria própria é o da mentira, porém depois Ele debitará da sua alma.
A ressurreição de Jesus aconteceu para você não morrer como um vil pecador, esquecido e condenado pela tradição de falsos espíritos que ensinam sobre a reencarnação.
A única prova que o pecador recebe de um cristão fiel é o livramento das suas maldições, caso este creia nas promessas de Deus.
Não há sucesso contínuo para a vida de um pecador; caso hajam muitas, todos os seus recursos e suas heranças são para dar àqueles que são filhos de Deus.
Não confie no chulé do pecador, porque ele não arreda um pé para tomar um banho de santificação pelas mãos do Salvador.
A doutrina espírita não consegue curar a alma do homem, porque não exercita o poder da fé do pecador pela ressurreição de Jesus.