Pecado
Sou presa.
Esse seu olhar de predadora;
Faz assim:
Avança em mim?
Não pensa...
dispensa todo seu pudor,
me avança,
seja lá como for,
mas que venha por inteira,
fique ao meu dispor...
te espero,
quero...
e nem precisa ter amor.
Quero só que se lambuze,
que me use,
com ardor.
Elas com as amigas no bonde
É pique com nóis ninguém se mete
Depois do amor ela acende um black
Se o amor é droga falhei no Proerd.
-Traição-
Não tenho nada pra falar
Nem consigo ao menos te olhar
Meu pecado foi fatal
Você não merece esse mal
Vou partir, mas não chores
Pois eu não te mereço
Fiz sofrer quem amava
E agora pago o preço
Siga seu caminho
Agora, sem mim
Seja forte
Vai ser melhor assim
O tempo é senhor de tudo
E fará tu me esquecer
não desperdice seu pranto
por alguém que te fez sofrer
A vida continua
Com certeza tu seras feliz
Fazer o quê?
Foi o destino que quis
A gente tinha planos
Mas eu não dei valor
Eu tinha 20 anos
E hoje tenho uma dor
Eu não mudei. Eu não me afastei. Eu continuo o mesmo e te juraria se não fosse pecado. A gente se distanciou, confesso. Mas você já parou pra colocar a mão na consciência? O tempo passou e muita coisa mudou. Deixei o ensino médio pra entrar na faculdade. Mudei o corte de cabelo. Aquele velho amor já não me assombra mais. E você? Você começou a namorar, está de cabeça nos estudos. Trocou os cachos por um cabelo liso, não foi? Mas eu continuo aqui e continuarei. Podemos retomar de onde paramos. Sei que as nossas conversas perderam a frequência, sei que as minhas sms não são mais constantes. Sei de tudo isso. Mas volto a dizer: eu não mudei. Posso ter crescido. Sim, é isso. Estou virando gente grande. Tenho novas obrigações, mais responsabilidades. Mas continuo sendo eu. Aquele mesmo e velho eu que um dia você conheceu.
Ela é gata demais, linda
Ela, obra divina, ela é tipo o pecado
A tentação, o carma e a sina
"Meu Pecado"
“Não Roubo...
Não Mato...
Não Cobiço...
Não Maltrato...
Não Devo
Ou Desacato...
Acaricio...
Às Vezes Bato...
E se “Amar” é Pecado...
Que “Deus” me Isente... Mas Peco...
Sem Nenhum Recato!”
A partir do momento que eu saio do limite, eu caio no pecado. O primeiro pecado da humanidade foi justamente sair do limite. O paraíso é um lugar que foi cercado para que ninguém se perdesse, pois Deus estava ali, o lugar do encontro, não é prisão. O primeiro pecado, a queda original, aconteceu porque alguém não compreendeu o conceito de limite, não compreendeu o espaço delimitado e se perdeu. O conceito de limite está cada vez mais claro dentro de nós e por isso seremos mais exigidos, como Deus nos diz: “quanto mais for dado, muito mais será exigido”. Jesus nos diz que é impossível viver servindo a dois senhores. Não é possível viver duas realidades que naturalmente não se conciliam. Seus limites precisam ser aclarados, nós precisamos cada vez mais saber sobre o que nós podemos e o que não podemos.
Creiam firmemente que o “sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado.”, que Seu sacrifício é total e plenamente aceito por Deus em favor do homem, de tal maneira que aquele que crê em Jesus não é condenado.
O pecado é mais saudável e alegre do que a virtude. Aqueles que trocam o vício pela beatice tornam-se velhos feios e desagradáveis.
Não me importa se não podemos nos querer, se temos um amor proibido ou se é pecado o desejo carnal. Só me interessa saber se me queres, se me desejas em um querer selvagem que desatina a nossa razão! Não mais quero me esconder e, sim, quero você iluminando a minha noite e o meu caminho, mas deixe eu habitá-la. Ah, vivamos a promessa de sermos tão jovens e façamos tudo o que acham que não podemos.
O Deus de amor e perdão pode perdoar e restaurar qualquer e todo tipo de pecado, não importa quem nós somos e também o que fizemos.
...existe apenas um pecado, um só. E esse pecado é roubar. Qualquer outro é simples mente uma variação do roubo.
- Quando você mata um homem, está roubando uma vida — disse baba.
- Está roubando da esposa o direito de ter um marido, roubando dos filhos um pai.
- Quando mente, está roubando de alguém o direito de saber a verdade.
- Quando trapaceia, está roubando o direito à justiça.
- Não há ato mais infame do que roubar, Amir — prosseguiu ele. — Um homem que se apropria do que não é seu, seja uma vida ou uma fatia de naan...
Cuspo nesse homem...
(do livro "O Caçador de Pipas")
Crentes devem possuir vitórias contra o pecado. Isso vem de grandes lutas contra o pecado e alegria ao fazer progresso na fé Cristã, e dar frutos que perseveram. Mas também vem de inúmeras falhas, e terríveis revelações de sí mesmo, e disciplina que esmaga, e quebra, e esmiuça, e arrependimento e restauração. Um homem de Deus, quando alcança uma idade avançada deve estar quebrado em mil pedaços! Dê-nos missionários? Dê-nos pastores? Dê-nos evangelistas? Não! Dê-nos homens que foram subjugados, e moldados por Deus, e aí então teremos verdadeiros Cristãos.