Pecado

Cerca de 4396 frases e pensamentos: Pecado

Se a Homossexualidade não é natural, então não pode ser considerada um pecado, pois é natureza humana pecar.

Somos tão perdidos que Cristo teve de morrer por nós, e somos tão amados que o nosso pecado não esgota o amor de Deus por nós.

O pecado não tem o poder de anular o amor que Deus tem por nós, mas mostra o quanto estamos amando a Ele durante o momento que pecamos.

“Relacionado ao pecado, todo homem e mulher são farinha do mesmo saco! Por isso a salvação é pela graça (favor imerecido) mediante a fé, em Cristo Jesus! QUEM MERECE A SALVAÇÃO, SE NÃO FOR PELA GRAÇA? (Pr. Daniel)
“Mas a Escritura encerrou tudo debaixo do pecado, a fim de que a promessa, que é pela fé em Jesus Cristo, fosse dada aos que crêem”. (Gálatas 3:22)
“Pois Deus colocou todos sob a desobediência, para exercer misericórdia para com todos”. (Romanos 11:32)

GULA

Tenho fome. Sempre. E me disseram que é pecado sentir gula. Não me considero culpado por ser um esfomeado. Meu apetite é voraz. Ele consome absolutamente tudo, não cessa a digestão. Principalmente dos limites. Devora qualquer aresta ou parede. Talvez seja melhor chamar de corrosão. Sou avesso a passar vontade.

Falaram que eu precisava seguir uma dieta. Evitar gordura, açúcar e farinha branca. Pessoas tóxicas e más línguas. Os receituários se esqueceram da própria maledicência, pelo visto. Quem julga com seu juízo sabe diferenciar o bom e o mau? Recomendaram atividade física três vezes por semana, para me auxiliar a queimar as calorias. Mas nem de frio eu gosto, por qual razão abandonaria minha quentura?

Insistiram em ressaltar meu sobrepeso. Condenaram minhas medidas, alegando que não entrariam no tamanho ideal do manequim. Eu prefiro a nudez, não entendem. A fome, por vezes, também a devora. Nada parece me servir, nem minha pele. Concordo, nesse aspecto. Tudo muito pequeno.

Me empanturrei demais. As relações ficaram apertadas. A carência delas marca minha cintura. Não desejo caber em dois números a menos. Me sufoca. Necessito de vestes folgadas mesmo. Comer seriedades, porque as besteiras são minhas e classifico-as como bem desejar. Considero-as importantíssimas. Gosto de sentir o gosto. Saborear o sabor. Salivar a liberdade. Engolir com ou sem casca.

Mandaram eu temer o que não é embalado. Confiar na indicação nutricional. Mas dispensei há tempos os amores de tabela, ricos em sódio. Meu apetite é orgânico, aderi ao natural. Rompi as fronteiras do industrializado, dispenso alimentos e pessoas pré-fabricadas.

Não é o que entra pela boca que faz mal, mas o que sai, dizem as escrituras. Minha dieta vai bem, obrigado, mastigando qualquer coisa capaz de me alimentar. Estou obeso das minhas decisões, sim. Eu me rendi à minha gula. Estou pesado, confesso, o suficiente para me manter no chão. Na verdade de quem sou. Tenho fome, cada vez mais. Fome de mim.

Pecado, pecado, que nada! Pecado é você não querer passar o resto da tua vida ao meu lado!

Meu pecado é ter um coração, estabanado, que se despedaça, apenas, por querer amar.

Onde o pecado é entendido como sendo o maior mal existirá
maior cuidado e seriedade contra o pecado. Tal homem é familiarizado com as falhas dos outros, as quais para ele não são limites da terra para orientá-lo, e sim limites da maré e rochas a evitar. Ele é familiarizado com a fraqueza e a iniqüidade de seu próprio coração e espírito, e por conseguinte vigia. Ele sabe que não pode confiar em nenhum dos seus membros sem que esse esteja
debaixo de vigilância.
Os olhos estão cheios de pecado: adultério, orgulho, inveja, concupiscência dos olhos (I João 2:16) e ele não pode confiar em seus olhos sem o pacto de Jó: "Fiz um concerto com meus olhos, como eu os colocaria sobre uma
virgem? (Jó 31:1).
A língua está cheia de pecado: de maldição, murmurações, injúrias, palavras vãs e não há confiança nela sem o freio de Davi: Eu disse: guardarei os meus caminhos para não delinqüir com a minha língua" (Sal. 39). Ele conhecia sua própria fraqueza e iniqüidade, e por isso não ousava confiar em nenhum membro sem ser vigiado.
Tal homem está familiarizado com o poder e estratégia de satanás, que é, como Lutero o chamou, um inimigo sutil, cujas tentações são chamadas de "as profundezas de satanás". Apoc. 2:24; seus ardis, II Cor. 2:11, seus métodos Ef. 4:14. Ele também adapta espertamente suas tentações.
Tal pessoa está familiarizada com os perigos e as estratégias do pecado, e como ele é (1) enganoso em seu objetivo; (2) enganoso em seus argumentos; (3) enganoso em suas pretensões e artimanhas; (4) enganoso em suas intrusões e (5) enganoso em suas promessas. E assim tal pessoa manterá uma santa sobriedade, um temor humilde, grande e cuidadoso sobre seu próprio espírito de modo a não cair em pecado. Ele vê o pecado como seu mal sem par,
emprega seu maior esforço e cuidado para evitá-lo.
Se o pecado é o maior mal, então devemos principalmente nos empenhar em nos livrar do pecado. Todo homem deveria se esforçar para livrar-se do mal, e quanto maior o mal, tanto maior deveria ser o desejo dele de se livrar desse mal. Ora, o pecado é o maior dos males. Quanto mais então
deveríamos labutar e esforçarmo-nos para sermos libertos do maior dos males?

Ah perfeição

A morena não sabe o poder que tem,tua pele da cor do pecado tem o cheiro de uma rosa desabrochando,teus olhos negros,essa morena tem no cabelo o brilho de mil estrelas tu morena não sabe o poder que tem,quando tu passa meu mundo para mim poder te admirar tu és a perfeição.

Se amar fosse pecado eu largaria tudo para poder te reconquistar.

O maior pecado é permanecer na inércia de um conforto "santificado" chamado omissão. Os grandes transgressores foram os que mudaram o mundo!

Propagar o ateísmo não é querer transformar as pessoas em geral ateias, que seria um pecado. Propagar o ateísmo é fazer como o garimpeiro que utiliza da peneira para capturar minúsculas riquezas minerais e deixar a lama, a areia e os cascalhos no lugar onde estavam. Enquanto as pedras preciosas vão brilhar e causar admiração por serem raras.

Bendita seja toda forma de amar.
Pecado é o desamor.

Carioca do corpo moreno
Feito do mel do pecado
Bronzeado dourado
Menino danado...

Quando anda pela praia
No seu ritmo inquieto
Me deixa boquiaberta
Por estar tão perto

O teu sol me incendeia
Teu sorriso me consome
Teu olhar me cega
Quando tua boca me cala

Se eu disser que não te quero é caô
Se eu disser que te levo é amor
Se eu estiver em teus braços, hum
Pare o tempo nesta hora...

Por cada dia vivido, eu agradeço
Por cada pecado cometido
Eu peço perdão
Para meu FILHO
Peço amor, saúde e proteção.

Sempre preferi o pecado à suposta hipocrisia da virtude.

"Quem presencia uma injustiça, e permanece omisso, é tão culpado quanto quem cometeu o pecado"..

Deus não é de piada nem fofoca
jogai a primeira pedra naquele que
não tiver pecado disse Jesus amém ....

Tua beleza rara é o valor da qualidade mais cara... Da cor do pecado que direciona ao paraíso, intensamente teus olhos negros dizem-me que me queres...
Em teus lábios carnudos! Me perco para me encontrar em teu corpo de rainha do ébano... Sim em tuas riquezas me satisfaço lhe cultuando como uma verdadeira perola negra...

Se amar for pecado prefiro viver o inferno só para te amar eternamente...