Pecado
Por que existe o pecado? Por que existe o sofrimento? E especialmente, por que existe um Salvador sofredor? E a resposta é esta: para a manifestação da glória da graça de Deus.
Propagar o ateísmo não é querer transformar as pessoas em geral ateias, que seria um pecado. Propagar o ateísmo é fazer como o garimpeiro que utiliza da peneira para capturar minúsculas riquezas minerais e deixar a lama, a areia e os cascalhos no lugar onde estavam. Enquanto as pedras preciosas vão brilhar e causar admiração por serem raras.
Carioca do corpo moreno
Feito do mel do pecado
Bronzeado dourado
Menino danado...
Quando anda pela praia
No seu ritmo inquieto
Me deixa boquiaberta
Por estar tão perto
O teu sol me incendeia
Teu sorriso me consome
Teu olhar me cega
Quando tua boca me cala
Se eu disser que não te quero é caô
Se eu disser que te levo é amor
Se eu estiver em teus braços, hum
Pare o tempo nesta hora...
Por cada dia vivido, eu agradeço
Por cada pecado cometido
Eu peço perdão
Para meu FILHO
Peço amor, saúde e proteção.
...ela tão linda, pura, religiosa, com seus encantos;
...enquanto eu, puro pecado, em desencanto,
mas não resisti e lhe pedi, de canto:
- Você ora por mim, que eu horas por você.
Mentir a si mesmo é uma formula para aliviar-se. E não há contra-prejuízo ao enganar-se. O pecado sobrevive dentro do pecador. Cada mentira é mais outra fantasia
Eu prefiro!
Uns falam de pecado; Eu falo de viver.
Outros falam das suas tragédias cotidianas; Eu de esquecê-las.
Há quem fique amargurando-se...Eu prefiro ser feliz.
Outros ainda preferem as drogas pra tentar ser feliz, eu prefiro intermediar e apaziguar meu coração pra não me decepcionar, a mim, e aos outros. A vida é de perspectivas. Já que as ideologias ainda anseio pra me descobrir e a vida no mínimo entender. Tantos passaram e ainda estão a trilhar este mundão; onde santos e diabos usaram suas ideias e pensamentos pra serem no seu mínimo um conhecedor de sua vida pra se sobressair, em sua trajetória terrena . Mas ainda estão e vivem a mercê da sua estupida ignorância .
A quem ainda dê importância a velhos preconceitos, presságios e morrem a mingua, à margem de sua estupidez. Eu prefiro quebrar a cara mas, continuar vivendo. Embora tudo siga um pré-conceito, temos que ser ponderantes em busca de caminhos novos.
E se ainda assim preferir continuar resistindo aos dogmas ilusórios que hoje estão obsoletos; então morra antes que você mate ou encaminhe mais uma irresoluta alma inocente ao seu purgatório pessoal. E tenha na mente sempre a paz.
...e eu ficarei aqui por estas bandas onde o pecado me condena a ser feliz...Onde a razão não me atropela e a consciência não me julga.
Nasci com esta capacidade de não me render às regras , de burlar as etiquetas e de quebrar o protocolo.
Às vezes eu escorrego e me pego refletindo se o que fiz foi certo ou errado...Mas depois me absolvo, pois o que conta mesmo, não é se você dançou conforme o lado A ou o lado B...É a certeza de que você dançou conforme a música...e valeu à pena!
Senhor Deus, nós necessitamos de ajuda. Por favor, nos ajude. Cure nosso corpo, perdoe nosso pecado, livre-nos das tentações.
Tenha mais medo do pecado que dos sofrimentos. Sob o sofrimento, a alma pode manter-se tranqüila. Porém, quando um homem peca voluntariamente, perde toda a sua paz. Aquele que comete um pecado para evitar o sofrimento, assemelha-se ao indivíduo que permite sua cabeça ser ferida, para evitar danos ao seu escudo e capacete.
Depravados.
E foi quando seis corpos de pecado uniram-se no mesmo quarto transpirando perversidade em gotas. Ali, naquele ambiente abafado de tanto suor cítrico, os seis, ou pelo menos três dos envolvidos, revelaram-se no mais ardente, íngreme desejo.Tornou-se ciclo vicioso.
"Se, amar-te, pecado for,
pecador pra sempre serei..
Se não, oh! Deus me dizeis...
Pois quero morrer de amor.
__________________________
Do livro: Vaga-lumes que choram
A fúria pode cessar, a ira vai embora, mas o pecado é um mal tão terrível que, mesmo tratado, nos assola noite e dia.