Pecado
Assim como Deus não plantou a vinha chamada Israel para dar uvas bravas, não escolheu sua igreja para obras da carne!
Quando uma bela mulher se entrega a loucura,
È descobre muito tarde que o homem atraiçoa,
Que encanto existe que lhe tire a tristeza?
E que arte pode haver que lhe enxugue as lágrimas?
A única arte com que cobre a sua culpa,
É ocultar sua vergonha de todos os olhos,
E, para levar ao arrependimento o seu amante.
Ê aceitar-se em seu seio—e morrer.
Existe uma distinção teológica entre tentação e provação. Sabemos que ambas as expressões vêm de um único termo grego: /peirasmos/ (πειρασμός).
Contudo, as tentações provêm “do diabo, da carne e do mundo” e as provações vêm “de Deus”!
Um olhar vale mais que mil palavras, o semblante responde o que a boca quer silenciar, mas com os olhos de cristo nenhuma duvida prevalecera.
Que os ensinamentos de cristo seja nosso manual de vida nesta jornada chamada vida, com cristo as lutas são suportaveis e podemos ter a certeza da vitoria, as aflicões faz parte, choro faz parte, somos humanos pecadores, apenas nossos pecados São diferentes, mas é pecado!
Ninguém e melhor que ninguém, vamos todos morrer e nada levaremos.
"Você não precisa mover uma pena para vingar de alguem, a vida se encarregarar da pessoa pagar Lingua!" ( Mãe )
Uma graça oferecida por homens e seus artifícios não pode nos libertar da dor do preconceito e do poder do pecado.
Uma graça baseada em preceitos humanos pode glorificar o preconceito, mas a graça de Cristo nos liberta da dor da discriminação e do poder do pecado.
O nosso coração pode ser simbolizado como o nosso banheiro. O lugar talvez que cometemos pecados íntimos, mas também onde transformamos em um púlpito, louvando, ministrando e adorando a DEUS. Que nosso coração seja sempre um púlpito do SENHOR.
Certas escolhas do homem poderão o levar a situações em que somente Deus é capaz de resgatá-lo; o que não dependerá, apenas, do reconhecimento, vontade e clamor da criatura, mas, sobretudo, do desejo do Criador.
Voce pode esconder seus pecados por muito tempo, mas não conseguirá fazer com que eles não apareçam.
Se você não acredita na doutrina bíblica da depravação radical, então essa é a prova da sua profunda depravação.
"Eu só acredito naquilo que os seres humanos escondem. Essa é sua verdade, sua realidade, seu drama e sua natureza. O seu ser. O sofrimento humano é a tentativa de escapar dos grilhões das fantasias e febrilidades do outro imposta a si mesmo."
A implacabilidade da natureza se manifesta na forma violenta como são liberadas as tensões surgidas do medo competitivo, que revela a dor da contenção do curso natural humano. A verdadeira lei para organizar o caótico não é excluir o pior, mas melhorá-lo, esta é a verdadeira seleção e evolução. E melhorá-lo naquilo que é útil ao todo e deixar que viva sua própria degeneração fantasiosa que é útil a si mesmo, como todos a vivem. Esse desejo de fiscalização do interior da mente prova que o poder dos legisladores não visa melhorar o homem, mas competir com ele na obtenção do objeto dos mesmos desejos.
Os chineses estão lutando por comida nos supermercados. É universal, o egoísmo está dentro de nós. Você também provavelmente fará o mesmo se o coronavirus chegar aqui.
A tecnologia e a civilização desenvolveu, mas os instintos primitivos e pecaminosos do ser humano continuam os mesmos. "Todos pecaram"