Pecado
Quem deseja ver realmente a face de Deus nos Céus após a sua morte física, morra para seus pecados em vida, sendo batizado em Cristo.
Pregar o Evangelho de modo engraçado é bíblico: enquanto o mundo brinca com o pecado, Jesus se diverte com as crianças que são puras.
De pecado em pecado os estragos da nação começaram de porta em porta, de bairro a bairro, de cidade em cidade, de estado em estado, de nação em nação e hoje o mundo está sofrendo e morrendo de pecados transmissores.
Pecado sem lei é o mesmo que apagar o fogo com extintor vazio: assim é a vida do homem que ignora a morte espiritual pela consequência dos seus pecados.
Casais que não respeitam uns aos outros se desgatam com pecado de ódio, ressentimentos e brigas, desvalorizando o seu acordo conjugal.
A boca suja do autor causa às pessoas um estardalhaço mental e o pecado do coração torna o pecador um palhaço social.
A consciência perde para a balança da responsabilidade, quando o pecado praticado atinge a alma na decisão da carne, cortando a reflexão do bem, do valor moral e das decisões espirituais.
Ninguém será julgado por causa do pecado que cometeu, e sim, pelo perdão que recusou o coração paterno de Deus, oferecendo a vida eterna em Seu nome.
O pecado já chegou no seu limite máximo: Satanás tomou coragem para abrir as gavetas ocultas e despejá-las dentro das igrejas e na mídia social.
Ao nascer de novo diante daqueles que morreram, praticando o pecado, levante a sua cabeça e ponha de novo o seu espírito para trabalhar com pureza, a sua alma para aprender coisas sadias e a sua mente para trabalhar com uma consciência limpa, tranquila e saudável, fazendo agora o melhor para não morrer distraído diante das bobeiras da vida.
Nunca passe o mouse sobre o tablado quando mirar o pecado: pode ser que o inimigo abra um arquivo do seu coração que, aos olhos dos seus amados, tudo será registrado e você o único acusado de fixar o errado.
O pecado é uma falsa fonte de alegria, porque depois que ela passar, vem a vergonha, a desonra, a tristeza e as perdas.
O pecado nasceu dentro do Paraíso, de onde se propagou à milhões de outros povos em nossa existência, gerandocentenas de desgraças e maldições humanas, as quais nenhum médico até hoje tem o poder para exterminá-las da alma, senão Deus pelo sangue do Seu Filho, Jesus Cristo.