Pecado
" Nossa sociedade vive uma variante: sofre por causa da força do pecado, por pandemias e vive ameaçada pelo farisaismo religioso, por homens impelidos a defenderem seus interesses e produtos liguidos e vaidosos. Só nos resta entregarmos nossa vida a Deus, e sermos parecido com Jesus,e mais nada!".
Quem deseja ver realmente a face de Deus nos Céus após a sua morte física, morra para seus pecados em vida, sendo batizado em Cristo.
Muitos andam no mundo com o véu do pecado no coração, embora tenham espelhos em casa, contemplam felizes o próprio rosto.
Não podemos praticar qualquer pecado, permitindo que o mesmo domine os nossos corpo, alma e espírito.
De pecado em pecado os estragos da nação começaram de porta em porta, de bairro a bairro, de cidade em cidade, de estado em estado, de nação em nação e hoje o mundo está sofrendo e morrendo de pecados transmissores.
A boca suja do autor causa às pessoas um estardalhaço mental e o pecado do coração torna o pecador um palhaço social.
Casais que não respeitam uns aos outros se desgatam com pecado de ódio, ressentimentos e brigas, desvalorizando o seu acordo conjugal.
Ninguém será julgado por causa do pecado que cometeu, e sim, pelo perdão que recusou o coração paterno de Deus, oferecendo a vida eterna em Seu nome.
O pecado já chegou no seu limite máximo: Satanás tomou coragem para abrir as gavetas ocultas e despejá-las dentro das igrejas e na mídia social.
O maior pecado que um ser humano pratica não é matar, roubar ou destruir vidas ou propósitos à mercê do diabo; mas, é a incredulidade no coração, porque não aceita o que Deus fez por ele na cruz através de Seu único Filho.
Observe uma galinha: de grão em grão mais tarde vai para a panela; assim é o pecador, de pecado em pecado, que vai para o inferno, se não se arrepender.