Pecado
O orgulho é um pecado que leva a pessoa a desejar viver para a sua própria vontade e não para os Princípios Divinos. O orgulho é caracterizado por colocar a vontade própria acima da Vontade de Deus.
Que linda rima!
a tentação de dizer que sou eu que
escrevo e forte,
pecado de morte!
mas não me atrevo
apenas escrevo!
a inspiração e divina.
Eis onde mora o pecado.
Os restos de comidas jogados no lixo
pelos mais abastados,
dariam para saciar a fome de milhões
de esfomeados.
Deus permitiu o pecado para que não tirasse férias da sua criatura, o demônio por sua vez o venera para em algum momento apunhalar o Criador
ATENÇÃO PLENA OU MINDFULNESS COMO LIBERTADORA DA ESCRAVIDÃO DO PECADO NO HOMEM
Para que a Atenção Plena ou Mindfulness funcione não só como Calmante Natural mas também como Libertadora da escravidão do pecado ou dos apegos, deve ser realizada pela Alma como uma importante etapa secundária da Investigação de si mesma para a visão ou percepção de si mesma como uma entidade distinta do Espírito, da Consciência, da Mente e do Corpo no Organismo em que se encontra.
Alma em conflitos corpo em decadência, melhor sonhar com o pecado acordar rezando que, está acordado sonhado o caos por vaidade.
O pecado do mundo não condena ninguém, as pessoas por aderir o pecado vivem condenados por ignorância.
Dizem que a recompensa do pecado é a morte, então o povo está morte e vivendo morto vivo num lamaçal do pecado.
Entre a verdades, e as meias verdades. Entre o pecado, e a santidade, vemos que existe um Deus que sonda cada uma dessas realidades no coração de cada um. E passa seus olhos por toda terra, para ver se existe nela, alguém no qual o seu coração revele o quanto de verdade existe nele. E que não inclina o seu coração para a vaidade, cobiça e as luxúrias da vida. Pois do que vale o homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?