Pecado
Injustiça:
Um pecadoraponta o dedo,
para outro pecadore diz:
Com o seu pecado,
você vai para o Inferno.
A diferença:
Deus é grandioso,em perdoar.
Sou um ser divino, filho do Grande Pai celestial em espirito e verdade. Não cai com o pecado original, vivo da generosidade e da abundancia, sendo assim tudo que propõe o "religare" a mim não conecta, por que nunca estive e estarei longe da divindade que é a vida. Minha cultura espiritualista advém da natureza e do meio ambiente, próprio da vida e da mãos de Deus, que dialogam comigo o tempo todo, pelo vento, pelas águas, pelo Sol, pela Lua e pelas estrelas. Onde habita eternamente o meu sagrado.
“Com o pecado vem o fracasso, com o fracasso, vem a vergonha, com a vergonha a desonra, com a desonra o tormento, com o tormento vem o medo, com o medo vem à culpa, com à culpa vem a condenação, e a condenação traz à morte”
Você pode pregar em pecado, cantar em pecado, profetizar em pecado, mas não poderá entrar no céu em pecado. Não se iluda, pois sem santidade ninguém verá a Deus.
A mente mundana encontra alegria no pecado, mas a mente cristã encontra tristeza no pecado, porque a luz nas trevas é motivo de tristeza para as trevas e as trevas na luz é motivo de tristeza para a luz
O pecado consciente trás sempre a vergonha consigo desde o principio, então não peques quando sabes que tal obra é pecado para que não fiques envergonhado como Adão e Eva no Jardim do Éden