Pecado
1 – Eis-me aqui neste mundo de pecado, mas tenho comigo a Palavra de Jesus: não sois do mundo! Enquanto jovens e adolescentes tem sido levados à criminalidade, estou aqui, Senhor, para levar à tua Palavra! Ela é a minha arma e com ela ganharei o mundo! Eis-me aqui! Estou revestido do Senhor e da força do seu poder! Tenho tomado a armadura de Deus e com ela, tenho resistido nos dias maus e ficado firme! Se o inimigo ataca pela frente, estou vestido com a couraça da justiça e tenho comigo o escudo da fé! Se ele quer levar meus pés para caminhos de perdição, estou calçado com a preparação do evangelho da paz! Se ele quer perturbar os meus pensamentos, estou bem protegido com o capacete da salvação! E é assim revestido que vou vencer este mundo mal! Estou alistado no teu exército, Senhor, e nada nem ninguém irá me fazer desistir.
O mundo tem investido furiosamente, mas estou bem certo que nada pode me separar do amor de Deus É este amor que me tem feito vencer! Este amor que o levou à cruz em meu lugar e me deu vida! Quando muitas vezes me sinto só. As dificuldades são tantas, meus pés até mesmo querem vacilar, mas ele está comigo! Mesmo que todos me deixem, eu sei que ele está comigo! Sinto o seu abraço a me envolver e sua voz a me dizer: Filho, eu não te deixo! Estou contigo! Sou teu amigo, teu amparo, teu consolo, o teu ajudador! E é este amor que me mantém firme neste mundo de solidão!
– Também estou aqui! Neste mundo de violência e destruição, muitas vezes o inimigo tentou MAS O Senhor tem guardado a minha alma por onde quer que eu ande! Debaixo do seu sangue estamos guardados e o inimigo não nos pode tocar! Ele já é um derrotado
– quando nada posso ver, Deus é o que mostra um caminho novo e sigo confiante em seu nome! Quantas vezes o mundo com seus apelos quis tirar-me do caminho do Senhor, querendo me lançar no caminho da sensualidade! Mas o Sangue de Jesus tem poder em minha vida! É por isso que estou aqui hoje! permaneço na minha simplicidade esperando no Senhor e sei que ele tem preparado algo especial para mim. Nas suas promessas espero e sou por ele guardado. Esperando o grandioso dia em que o encontrarei nas mansões de glória que ele tem preparado para mim e a sua igreja
Não posso negar que à vezes sinto-me como um estranho. Os meus colegas e vizinhos agem de maneira totalmente diferente da minha. Muitos até me ridicularizam pelo meu modo de ser, pensar e agir diferente! Mas eu não me importo, pois a mim interessa agradar meu PAI CELESTIAL E A JESUS CRISTO . O PAI me disse que o mundo me odiaria, que não me entenderia, mas que eu tenho que permanecer firme! Fui chamado para ser diferente ser sal na terra! Mas Jesus disse: se o sal se tornar insípido, será pisado pelos homens! eis-me aqui proclamando que somente Jesus é a solução e em nenhum outro há salvação. O mundo tem sêde de Deus, mas procura-o nas vãs filosofias e quantos têm descido ao abismo sem Deus, sem paz e salvação! Mas estou aqui, Senhor! Enche-me do teu poder! Toma-me nas tuas mãos! Faz de mim um vaso de bênçãos! Faz na minha vida o teu querer e a tua vontade! Irei ao mundo proclamando a tua palavra! Sei que sou fraco e pequeno, mas tu és minha força, Senhor! Em ti confio!
7 – Eis-me aqui! Assim como Davi, muitas vezes sou desprezado e incompreendido, mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes; e Deus escolheu as coisas pequenas deste mundo para realizar grandes e poderosas obras na Terra! Nele estou confiante, pois é Ele quem me dá valor e pode me usar segundo a sua vontade! Por isso, tenho consagrado cada dia a minha vida, orando sempre, buscando do seu poder e lendo a sua Palavra. tenho certeza que grandes são os seus planos para mim e no tempo, Ele as cumprirá! Eis-me aqui, Senhor, faz em mim o teu querer e tua vontade!
8 – E ainda hoje a pergunta de Deus ressoa neste lugar: Onde Estás? Onde estás, adolescente? Onde estás, jovem? Onde estás, adulto? Onde estás? Será que estás escondido atrás de desculpas sem sentido? Se te sentes indigno, por causa dos teus pecados, aqui está o Senhor que derramou o seu sangue na Cruz do Calvário para te perdoar! Se achas que para ti não há solução, Cristo é a tua solução e para ele não há impossível! Se achas que és auto-suficiente, Ele também está aqui para te dizer que sem ele tu não és nada! Ele te ama com amor incondicional Se achas que ele não pode te usar por seres adolescente, se tens medo ou vergonha do que podem falar, ele está aqui para te revestir do seu Espírito Santo e te fazer um instrumento em suas mãos
2 – Toma, Senhor, toda a minha vida!
3 – Quebra-me! Molda-me!
4 – Enche-me do teu poder!
5 – Usa-me, Senhor!
6 – Quero ser um vaso de honra em tuas mãos!
7 – Quero ser um instrumento usado por ti!
Senhor, faz em mim a tua vontade
Eu sou pra você
Serei teu paraíso
Quando o inferno lhe chegar
Serei pecado
Quando você me desejar
Lhe darei amor
Mesmo quando não quiser
Por que sou homem
E todo homem inteligente
Sabe das necessidades da mulher
Serei calor
Quando teu corpo esfriar
Serei inverno
Pra você me esquentar
Na primavera
Irei te levar flor
O ano inteiro
De você eu quero amor.
Se o mundo se divide
Em dois lados
Seja do lado bom ou ruim
Eu quero sempre
Ter você perto de mim.
" Somos pecadores,mas não nascemos para o pecado. Portanto seja benção por onde passar,use seu testemunho para que todos que se aproximarem de você,siga seu exemplo: Faça o bem, dê o melhor de sí para o bem estar do seu próximo,não digo coisas materiais, mas um bem maior ,um tesouro que esta guardado em seu coração."
"O salário do pecado é a morte…" Romanos 6.23
Todos nós diminuímos a glória de Deus. Como? Por preferir outras coisas acima dele. Por nossa ingratidão, desconfiança e desobediência. Então, Deus é justo em deixar-nos fora do gozo de sua glória para sempre. “Eles vão sofrer o castigo da eterna destruição e exclusão da presença do Senhor e da glória do seu poder” (2 Tessalonicenses 1:9).
A palavra “inferno” é usada no Novo Testamento doze vezes – onze vezes pelo próprio Jesus. Não é um mito criado por pregadores tristes e irritados. É um aviso solene do Filho de Deus que morreu para livrar os pecadores de sua maldição. Ignorar é um grande risco.
Paulo tinha a consciência limpa, não porque ele nunca havia pecado, mas, imagino eu, porque ele sempre ia rapidamente ao Senhor que ele sabia que estava errado, e descansava na “não condenação” do Evangelho (Romanos 8.1). Se confessarmos os nossos pecados, diz João, Deus é fiel e justo para perdoar nossos pecados e nos purificar de toda injustiça (1 João 1.9). Não devemos nos sentir clinicamente deprimidos o tempo todo. Devemos viver na alegria da nossa salvação. Assim, quando pecamos – e todos nós pecamos (1 Reis 8.46; 1 João 1.8) – nós confessamos, somos purificados, e seguimos com a vida. Isso passa por um dos maiores perigos da culpa constante: nós aprendemos a ignorar nossa consciência. Se estamos realmente pecando, devemos nos arrepender e implorar ao Senhor que nos ajude a mudar. Mas se não estamos pecando, se talvez não sejamos tão maduros quanto possamos ser ou não tão disciplinados quanto outros cristãos, se estamos fazendo escolhas que talvez sejam aceitáveis mas não são extraordinárias, então não deveríamos nos sentir culpados. Desafiados, quebrantados, inspirados, mas não culpados.
Para cometermos pecado, não precisamos permear pelas veredas das iniqüidades. Basta tão somente deixarmos de fazer o bem que temos condição de fazê-lo. Pois a este respeito, Tiago disse... Aquele, pois, que sabe fazer o bem e não o faz, comete pecado. (Tiago 4:17)
Se chegarmos ao extremo em que teremos que optar entre praticar o pecado ou enfrentar a dolorosa morte por amor a Cristo - prefira sempre a morte - pois esta te conduzirá ao céu. Enquanto a pratica do pecado - te conduzirá ao inferno.
Aprende que o mero facto de ficares sabendo que roubar é pecado não te da o direito de julgar a alguém que roubou mas sim de ensinar a esse alguém que aquilo é errado...
Julgar a outros so DEUS pode....
Estou na beira do abismo com o pecado na boca... mas a poesia que me ronda sublima esse instante divino.
Inconstante
Tenho pecado
Tenho erro
Quem não tem passado
Não existe por inteiro.
Onde encontrar o perdão?
A minha dor é arrependimento
Na imensidão do coração.
Em cada vão momento.
O vazio da alma
Entusiasmo em amar
A dor, a calma
O dom de escutar.
Amor será a saída?
Ele curará a ferida?
Reconstruindo a vida
Feito feliz a partida.
Vai que eu esqueço
Viver intensamente é errado ou um pecado?
Você suga sentimentos diferentes das pessoas
De tempos incomparáveis
Pode-se acreditar em um amor de um segundo?
As vezes a gente ama qualquer coisa mesmo.
Não queria escapulir deste tempo
Que enxerga meu amor verdadeiro
Este único tempo que tenho certeza do que é fraco
A dádiva do que é interno
No que expõe sem perceber
Eu simplesmente
Fiz muitas coisas que nunca voltam
E Irei fazer muitas outras que nunca se vão.
Talvez o que é perfeito tenha que durar pouco
Pra que eu não me acostume a ser feliz
Posso esquecer-me do que é divino
E me fazer a dona do mundo.
Muitos estão hipnotizados pela culpa, pelo “pecado”, por atos cometidos há muito tempo atrás, dão a si próprios a sentença, ou seja, sua própria condenação.
Cabelo escuro, Olhar Castanho negro e profundo, Sombras carregadas, Côr do pecado. Foi assim que Deus me desenhou para fazer parte do seu mundo.
E pecado dizer te amo,ou é pecado fugir e dizer mentiras para seu proprio coração,bem não sei dizer mais talves o mundo precise de um ponto de vista onde so a cabeça e o os olhos não são o centro da vida e da beleza e sim o interior.