Pecado
Não sou o Papa pra dizer o que é pecado,
ou político pra inventar o que é errado,
sou apenas mais uma criança sozinha,
vendo quão belas são as luzes da grande cidade,
com isso concluo, serei eternamente incompleto,
um coração cheio e um recipiente de alma vazio,
onde quer que eu vá, lá estarei pra me receber,
como um macaco nas mãos enormes de Buda,
perdido e confuso, nunca saberei o que proteger,
então serei eu o eterno meio termo da vida,
satisfação é um milagre,sabias? Uma miragem sobre a agua,
assim como minha irreal estadia neste mundo, eu vivi?
Logo por fim a chama sobre a minha cabeça se apagará,
e eu terei concluído minha jornada circular,
em busca de mim mesmo, ou do nada.
Errar não é pecado e sim uma chance de aprender a ser mais forte para acertar pecados e entender inocências;
No entanto erguer-se com rigidez e harmonia é o primordial para uma boa convivência com a vida;
Enfrentem as primeiras movimentações e impulsos do pecado em vocês; combatam-nos logo que aparecerem. Se não fizerem isso, estão arruinados. Vocês cairão, conforme somos ensinados na epístola de Tiago: “Ninguém, ao ser tentado, diga: Sou tentado por Deus; porque Deus não pode ser tentado pelo mal e ele mesmo a ninguém tenta. Ao contrário, cada um é tentado pela sua própria cobiça, quando esta o atrai e seduz. Então, a cobiça, depois de haver concebido, dá à luz o pecado; e o pecado, uma vez consumado, gera a morte”. O primeira moção do pecado é um encantamento, um leve incitação de cobiça e sedução. Esse é o momento em que temos de lidar com o pecado. Se deixarem de enfrentar o pecado nesse estágio, ele os vencerá. Cortem o mal pela raiz. Ataquem-no de imediato. Nunca lhes permitam qualquer avanço. Não o aceitem de maneia alguma. Talvez sintam-se inclinados a dizer: “Bem, não farei tal coisa”; mas, se aceitam a ideia em sua mente e começam a afagá-la e entretê-la em sua imaginação, vocês já estão derrotados. De acordo com o Senhor, vocês já pecaram. Não precisam realmente cometer o ato; nutri-lo no coração já é o suficiente. Permitir isso no coração significa pecar aos olhos de Deus, que conhece tudo a respeito de nós e vê até o que acontece na imaginação e no coração. Portanto, destruam o mal pela raiz, não tenham qualquer relação com ele, parem-no imediatamente, ao primeiro movimento, antes que comece a acontecer esse processo ímpio descrito por Tiago.
se você cair no pecado (e quem não cai?), não restaurem a si mesmos de modo superficial e apressado. Leiam 2 Coríntios 7 e considerem o que Paulo disse sobre a “a tristeza segundo Deus” que produz arrependimento. Outra vez, tragam à luz aquilo que fizeram, contemplem-no, analisem-no, exponham-no, denunciem-no, odeiem-no e denunciem a si mesmos. Mas não façam isso de um modo que os atire nas profundezas da depressão e desânimo! Sempre tendemos a ir aos extremos; ou somos muito superficiais ou muito profundos. Não devemos curar superficialmente a ferida (cf. Jr 6.14), mas tampouco devemos lançar-nos no desespero e melancolia, dizendo que tudo está perdido, que não podemos ser crentes, e retornar ao estado de condenação. Isso é igualmente errado. Temos de evitar ambos os extremos. Façam uma avaliação honesta de si mesmos e do que fizeram, condenando totalmente a si mesmos e seu ato; porém compreendam que, confessando-o a Deus, sem qualquer desculpa, “ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça” (1 Jo 1.9). Se vocês fizerem essa obra de maneira superficial, cairão novamente no pecado. E, se vocês se lançarem em um abismo de depressão, hão de sentir-se tão desesperados que cairão em mais e mais pecado. Uma atmosfera de melancolia e fracasso leva a mais fracasso. Não caiam em nenhum desses erros, mas respondam à obra da maneira como o Espírito sempre nos instrui a fazê-la.
“O salário do pecado é a morte” morte dos bons princípios,da integridade,da honestidade,morte sentimental,espiritual e até mesmo carnal!
Em toda luz alguma sombra habita,
Em todo amor habita algum pecado Em Em toda mãe, uma mulher bonita,
Em todo kamikaze, um ex-soldado.
Em toda tempestade há uma bonança,
Em todo sofrimento, evolução;
Em todo ancião há uma criança,
Em todo amanhã, recordação.
Em todo bar uma ilusão flutua,
Em todo copo há riscos de naufrágio;
Em todo mar noturno há uma lua,
Em todo grande engano, um mau presságio
.
Em toda liberdade há um limite,
Em toda independência, algum grilhão;
Em todos os totais há o que se omite,
Em todos ideais, imperfeição...
autoria registrada
Se é tabu ou não, se é pecado, deve ter perdão.
Se for verdadeiro não é pecado, se é amor não pode ser castigado.
SEJA FIEL COM TRANSPARÊNCIA
Tem casal que comete o mesmo pecado de Judas...
Judas era fiel e respeitáva Jesus mais por traz o traia...
Você que concorda com alguma coisa com seu esposo ou esposa para não fazer ou praticar e por traz faz e prática sabe o que isto se chama? Traição pecado de Judas.
Pois quem é fiel e respeita, seja ná presença ou não, não vai trair a confiança jamais.
Boa tarde!
Bom mesmo é olhar pro inimigo e deixar bem claro de que não iremos cair em pecado. Achou que eu era fácil? Eu sou do meu Pai!