Pecado
Relativizar aquilo que nos afasta de Deus é um grande perigo. O pecado pode até parecer atraente e saudável, mas, ele é mortal.
“Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus, nosso Senhor.” Romanos 6:23 ARC95
Por isso, ainda que sua aparência seja encantadora, a melhor coisa é se afastar de uma vez por todas.
“Afastem-se de toda forma de mal.”
1 Tessalonicenses 5:22 NVI
VOCÊ
Você com um leve sorriso entre o pecado e a santidade
O que será que escondes nos teus pensamentos?
O que faz pulsar teu coração e suar tua fronte?
O que te faz sentir mulher?
Es plenitude a simples contemplação.
Eu tenho a cor do pecado ! Não sei a cor que tenho ! Quem sabe sou verde como pasto, quem sabe azul como o céu ! Posso também ser vermelho; sangue, vida ! E se eu tiver a cor da noite, da lua...e se for branca como a neve ? Laranja, como mel !
" O 'pastor' mais fútil é aquele que rouba a mulher do próximo;que usa a visão do pecado para se locupletar".
Nos dias atuais, temos dificuldade de nos permitir descansar, como se fosse algum pecado ou demonstrássemos alguma fraqueza.
Não permitamos que essas ideias preconceituosas nos levem ao esgotamento físico e mental e nos tirem a paz merecida de um merecido descanso.
O melhor pecado é a boa inveja! Aquela que lhe faz procurar ser igual aos bons sem atrasar o crescimento continuo deles.
Jugo desigual é quando o outro não tem a mesma paixão por Cristo.
Um carrega o pecado, o outro a cruz!
"A queda do homem por causa do pecado, foi cair para a terceira dimensão com interferência da quarta dimensão, aqui é o mundo dos mortos. Adão e Eva experimentaram o que os matou."
Cabelo escuro, Olhar Castanho negro e profundo, Sombras carregadas, Côr do pecado. Foi assim que Deus me desenhou para fazer parte do seu mundo.
A ‘teologia do medo’ não está com aqueles que falam do inferno, do lago de fogo, do pecado, etc. A ‘teologia do medo’ está com aqueles que omitem a verdade bíblica por medo de ofenderem seus ouvintes e perderem seus privilégios.
Desejo um mundo que no qual o pecado seja amar o próximo exageradamente e sem demagogia de dizer eu te amo;