Paz e Perdão
O Perdão é o remédio mais barato que não precisamos consumir, mas sim entregar, para conquistarmos nossa glória emocional.
O perdão é uma força poderosa quando é concedido a quem o deseja profundamente e sem ele nem consegue viver direito. Tem ele, na sua criação, o Amor como gérmen, a divina semente.
Pedirei perdão quantas vezes forem necessárias, é melhor confessar meus pecados que ser condenado por ele.
"A vida é um arrazoado de merecimentos. Ter sempre o perdão e a compreensão à porta do coração é o melhor dos caminhos, conquanto o bem e o mal de cada dia são sempre merecidos." (Victor de Oliveira Antunes Nt)
O que faria se hoje fosse sua última noite? Com quem estaria? Pra quem pediria perdão? O que lamentaria?
Ainda da tempo de sorrir! Abraçar, sonhar e amar. Nunca saberemos quando será a última, mas sabemos que esse dia chegará...
Algumas atitudes e pessoas não serão perdoadas. ainda que o perdão seja eficiente não quer dizer que essa pessoa tenha que fazer parte da sua vida novamente.
Pedir perdão à alma após a sua morte de quem foi semeado pelos próprios atos é o mesmo que confessar aos seus semelhantes, amigos, parentes e familiares, pondo na balança da sua degeneração espiritual os estragos, as perdas e a vergonha de seu crime, achando que tudo será normal, passado à limpo na terra e entrar na eternidade sem a condenação divina.
"Das coisas que tenho aprendido na vida: ter perdão para com o próximo e maior rigor na cobrança do meu próprio desempenho. Porque se não sou capaz de alterar uma série de coisas, circunstâncias ou comportamentos de pessoas alheias a mim, ao menos sei que todos os dias sou convidado a um recomeço, e a fazer em tudo e em cada parte desse imenso todo, o melhor do que estiver ao meu alcance realizar."
LOUCURA
Sob a cúpula, um conglomerado de pecadores bebe o sangue do perdão. Só Allonso, que não peca à vida.
Com suas leis à mão decide quem deve ou não. E, ao final da leitura, o suprassumo venda a razão ante o triunfo dos loucos.
O amor bíblico envolve tanto o perdão dos pecados quanto a rejeição do pecado por meio de Jesus Cristo.
Deus Pai nos dá a salvação, Jesus Cristo nos oferece o perdão dos pecados, e o Espírito Santo nos proporciona o fruto espiritual.