Paz e Felicidade
Engraçado como tem pessoas que nos fazem tão bem, só o fato de estar junto acalma alma, traz paz e felicidade ao coração. Nunca te disse o quão bem você me faz, mas está sabendo agora e saiba também que nenhum outro alguém faz igual. Mas e eu, será que te faço bem?
Pausa. Chega a hora de parar tudo. Hora de descansar do tumulto do mundo e, em paz, encontramos um tempo só pra nós. Pausa. Pra um café, um chá, um banho, um jantar. Pausa, que a noite é nossa. É nossa pra ter fé, é nossa pra orar. Apenas pause, pare, suspire, respire. A gente cansa desse pra lá e pra cá. A gente cansa desse vem cá e vai lá. É preciso saber parar. Olhe pro céu, olhe pros seus, olhe pra você. Se chegou o fim do dia, se tá tudo bem, sorria, amanhã tem mais oportunidades de vencer. Agora, agradeça e não se esqueça, que pra fazer a vida continuar, de vem em quando é bom fazer tudo parar, fazer o barulho calar. Esquecer da correria, por o coração em sintonia, deixar a alma em harmonia e simplesmente, pausar.
Desejo a você uma noite de paz, tranquila, amável, cheia de provas do carinho de Deus, cheia de bênçãos, cheia de união em família, cheia do calor das amizades, cheia do aconchego do amor. As melhores coisas da vida são abstratas, não se pega, não se paga, não se acha, não se compra. As melhores coisas da vida, são conquistadas, são cativadas, surgem com a reciprocidade. Desejo a você uma boa noite, onde você possa contemplar a dimensão que é a vida, a imensidão que ela tem pra ser vivida, o tanto de coisa boa que ela tem pra ser sentida. Desejo a você uma noite explendida, que seja a mais linda e feliz das noites!
Que seja doce.
Jesus tem a única paz capaz de reverter qualquer coração cheio de dor, em amparo de amor, onde Ele reina.
Vivemos em voz alta e às vezes a gente não se ouve. Na loucura da razão, esquecemos a paz da percepção!
Se eu posso, você também pode!
Caminhar sorrindo todos os dias carregando nos braços, a paz, a alegria, o amor, ou seja; a felicidade infinita.
Se temos em nossas mãos o poder do livre arbítrio, se podemos ter o direito de pensar, sonhar, nos expressar, agir, cultivar e desejar algo; se viver é sentir, se apaixonar, amar e ser amado é poder ir e vir sem ser incomodado ou tocado; se buscamos com fé quer dizer que iremos alcançar até o que parecia impossível ou improvável;se tudo isso existe e pode virar realidade como num passe de mágica; então eu me comprometo a correr todos os dias atrás da minha felicidade.
Os seres humanos devem olhar para o alto, para as estrelas, pois a paz majestosa e a grandeza reinam ali.
Como tudo na vida é uma questão de escolha, então eu escolho conviver em paz comigo mesmo e com todas as pessoas que, por alguma razão, cruzarem meu caminho. Eu escolho ser livre e feliz.
Pensamento novo.
Pra esse ano o que penso
é que a paz prevaleça
o amor continue imenso
pra que toda mão agradeça
que o respeito seja intenso
e que nunca falte um lenço
pra cada lágrima que desça.
Caminhe até onde o mundo deixar,
Sonhe até onde puder imaginar
Sendo assim morrerá em paz
E se orgulhará de tudo que ficou para traz
Quero fazer uma mudança em meu coração, preciso varrer ele todo com a vassoura da paz para te amar eu ser capaz, depois tenho que lavar tudo com a felicidade para eu te dar um amor de verdade.
Tudo é um elo, sua vida, seus amigos, os relacionamentos, a paz, seus objetivos, a solidão. Vemos um elo até na perda, um ciclo vicioso que insiste em ficar.
O engraçado é que tudo que eu queria, eu já tinha. Amor, inteligência, ódio, paz, arrogância, desprezo e outros sentimentos que ao longo dos anos, vieram munindo meu estoque. Mas não, as pessoas nunca sabem o que querem. Elas afirmam que na guerra não é possível lutar sem armas, embora subliminarmente, elas sentem medo de armar alguém. Ficam paralisadas com tantos sentimentos, são destrinchadas pelas próprias atitudes e no fim, poucas sabem o que é realmente amar.
Talvez paz seja isso, trilhar um caminho único em você mesmo. É chegar num beco sem saída tentando escalar uma barreira de fraquezas, ou ainda, quando você não encontra por onde subir, abrir um buraco no chão nem que seja com uma pá. Talvez paz seja isso, é esgotar suas forças para se afogar numa represa de emoções e fluir sinceridade, não almejando inveja. Ninguém precisa trilhar o caminho dos outros. Algumas pessoas andam sobre a fama, a ganância ou a mentira, e nem sempre elas estão indo para o lugar certo. Elas não andam, rastejam. Estão sempre sendo sufocadas por pessoas falsas e não por abraços verdadeiros.