Paz de Espírito
Eu não quero muita coisa
Pra poder sobreviver
Só quero paz de espírito
E sossego pro meu viver
Eu quero felicidade
Pra toda humanidade
Unida permanecer.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
10/04/2024
Mas o fruto do Espírito é: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio. Contra estas coisas não há lei.
Existem valores inegociáveis que o dinheiro jamais poderá comprar. E que são a paz de espírito, a alegria perene e celestial e o pleno contentamento de saber, que Deus jamais irá desamparar aqueles que confiam Nele.
A verdadeira paz só pode ser encontrada, quando abrimos nossa mente, alma e espírito voluntariamente e sinceramente para o bem. Pois a medida que fizermos isso, Deus revelará que assim como Ele é amor, e no seu amor reside a mais perfeita paz, também Nele está o caminho, a verdade e a vida.
A verdadeira paz de espírito, só será experimentada completamente, quando deixando de lado nossas críticas e desavenças. E passarmos a exercitar o nosso coração na misericórdia de Deus com o nosso próximo, e os pensamentos e atitudes de fraternidade e amor conosco a cada momento.
A verdadeira felicidade, é a harmonia entre a paz de espírito, o pleno contentamento com tudo que ja temos, e o amor para conosco e pelas pessoas a nossa volta.
A paz, além de ser uma estado de mente, alma e espírito. É também uma virtude inegociável quando estamos firmando os nossos propósitos em um comunhão plena com Deus, e com as pessoas a nossa volta.
O segredo para a paz de espírito, e a verdadeira felicidade e contentamento está íntimamente ligada a capacidade que temos de amar a nós mesmos, e transformar esse amor em fraternidade e bondade na vida das pessoas a nossa volta.
O segredo da verdadeira felicidade, e da paz de espírito está intimamente relacionado com a maneira como amamos a Deus, a nós mesmos e as pessoas a volta. E assim, manifestamos a sua graça e bondade na simplicidade dessa vida.
Aqueles que querem desfrutar da verdadeira paz e da plena alegria de espírito, devem antes compreender que ela tem com fundamento a bondade, a mansidão e o domínio próprio. E que sem essas virtudes a única coisa que nos resta são os impetos e insconstância da nossa natureza corrompida pelo pecado.
O segredo da verdadeira paz interior, e que transcende do nosso espirito, e vai até a nossa alma e mente. Está em reconhecer que essa mesma paz não é um sentimento, mas sim a presença do Espirito Santo que é o consolador que veio habitar em nós cheio de graça e verdade para sempre.
Um dos maiores enganos que uma pessoa pode cometer, é o de trocar a paz de espírito que vêm do Espírito Santo, pelos prazeres desse mundo e que além de não preencher o nosso interior, ainda vai nos deixar cansados por fora e angustiados por dentro.
Perdi a minha paz de espírito
E o que mais me incomoda é que a culpa foi minha mesmo
Esse sentimento de culpa que Povoa a minha mente tirou a minha paz
Saber que pensa mal de mim me faz sofrer.
Uma das coisas que me incomoda é você pensar que eu fiz isso por maldade.
Para enganar
ou manipular
Não é a minha natureza
Não sou um príncipe encantado
Não saí de Um Conto de Fadas
Não sou o homem perfeito de fotonovela
Sou um ser humano
Que erro como todo mundo
Infelizmente não somos a prova de erros.
Sei que eu estou sentindo é uma punição pela besteira que eu fiz podes ter a certeza que eu acato esse preço
A dor que causa dentro da minha alma é muito grande quase insuportável
Infelizmente não existe uma máquina do tempo para que eu pudesse tirar o que te causei
Não sou violento graças a Deus
Não sou obsessivo Graças a Deus mais uma vez
Admito que sou um tolo porque Para te reconquistar cometi essa besteira
Mas não sou vilão..
Não sou
Sou imperfeito.
O poder da espera me incomoda
Mas ao mesmo tempo confio em Deus.
Vou te amar para o resto da minha vida.
Infelizmente tenho que ficar longe
Com esse peso no coração de ter magoado a mulher mais importante da minha vida.
Você !!!
Tudo resolve na simplicidade educação boa fé e paz de espírito, não tenha raiva a quem te despezou mantenha a distância o desprezo é ausente então continua humano ausente de bem com a vida.