Paz
Nossa caminhada na fé, nem sempre é por caminhos de paz e tranquilidade exterior. Às vezes enfrentamos muitos problemas, mas não podemos esquecer que não estamos sozinhos, Deus está presente para nos ajudar, consolar, encorajar e guiar.
Vigie os seus pensamentos, porque pensamentos em concordância com a Palavra de Deus trazem paz e alegria ao coração.
Quem ora antes de dormir, em paz se deita e logo pega no sono. Sonhe os sonhos de Deus, por certo são melhores do q os seus. Não se iluda: fé não é achar, que Deus fará tudo o que você quer. Fé é crer que Ele fará o que é melhor para você.
É no jardim humano
que devemos plantar
sementes sagradas
do Amor, da Paz e da Felicidade...
Elas se transformam em flores
e assim saberemos que,
mesmo as rosas mais belas,
possuem espinhos.
7/9/15
Eu nos desejo a paz... Aquela que excede todo o entendimento, que burla nossas próprias incompreensões e desata os nós que um dia estiveram presos em nossas gargantas. E o que antes era tristeza, hoje possa estar preenchido com aquilo que nos completa-amor. E que mesmo tão distantes o que nos toque possa ser aquilo que um dia nos aproximou.
É tanta paz, tanta coisa boa acontecendo, que desejo isso para todo mundo! Viver longe de intriga, de fofoca de mesquinharias, enriquece a alma, faça o bem e evite o mal, o mal que sai da boca apodrecer e empobrece a alma!
Que todas alegrias sejam multiplicadas, que as tristezas subtraídas, para o ano que nasce, paz, saúde, sucesso e muita determinação, o foco agora é ser ainda mais feliz!
Só posso crer que depois do armistício, a paz celebrada fique escondida por haver muitos estilhaços de bombas varridos para debaixo dos tapetes.
Não preciso de muita coisa em minha vida e nem peço a Deus riquezas , pois o maior tesouro é a paz e o amor de Deus em minha vida tendo isso, tudo o que vier sera acréscimo
Ouvi você falar das coisas mais simples da vida é como ouvir o som do Jason mraz, me traz paz, me faz ver o quanto é bom sentir a liberdade, voar sem direção entre as nuvens de um céu azulado, vê como é insaciável a pureza do teus olhos sobre mim, é como se eu ouvisse open your eyes do snow patrol suavemente, é como o som do mar ondulando na minha mente, um simples Jack Johnson que me faz sonhar, libertar a alma como se fosse um paraiso distante tocando-me o mais profundo dos sentimentos guardados como a beautiful mess.
Passei pra te desejar um domingo abençoado em Família!
Que a paz Reine em seu lar,que você possa sentir a presença de Deus entre os seus! Que seja um Domingo Perfeito e de total descanso!
árvore no cinza do concreto
me trás paz
observo as folhas, raízes, pessoas
as leves, as secas, as novas
e as experientes
há lixo, há arte
há riso, há verde
essa cor é a melhor parte
venta as folhas
a pressa os levam
Eu fico.
pressa sempre foi minha amiga
aquela que combina
e nunca aparece
até insisto as vezes
mas certamente ela tem planos melhores
e mais divertidos,
pra minha tranquilidade