Paz
O mundo não para, às vezes seria bom, se o mundo parasse. E eu pudesse corrigir meus erros, minhas falhas, amores mal-resolvidos, pois é disso que somos feitos; decepções. O único problema é que, se hoje, o mundo parar, o amor me atropela.
Às vezes sinto saudade de um tempo distante, em que não existia o certo e o errado, e o meu jeito errado de ser quase sempre dava certo. Saudade daquele olhar em chamas, que sempre me causava arrepio, não de medo, mas aquele olhar que me desafiava, que me fazia tremer as bases. Saudade daquele amor bandido, traiçoeiro, que me fazia ficar furioso, e ao mesmo tempo louco de amor. Às vezes, sinto saudade de viver.
Vale me arena sofrer a lutar pelo seu amor do que ter mil mulheres atrás de mim e ver que amo nenhuma
Vale a pena viver a vida da forma mas difícel que seja e por fim ver que há viveu do melhor jeito possível embora que não tenha sorrido para nos do que viver milhões de ilusões achando que a vida sorriu para nos e por fim ver que não viveu nada
Que os seus lábios sejam meu vício;
que os seus corpo seja meu meu violino; que os seus braços sejam uma grade que me condenam a prisão prépétua.
Saber perdoar é também reconhecer que somos imperfeitos e que talvez um dia necessitamenos do perdão do outrem
Para ti a pergunta foi porque
porque não fica comigo;
porque não estas do meu lado;
porque não me aceita como sou;
porque prefere viver milhões de dúvida se a resposta só eu.
Porque...
Porque talvez não vez as lágrimas que transbordam em meu rosto pois elas chamam por seu nome;
porque não me vez como um homem que é louco por você;
porque não consideras meus delírios que tem um nome o seu;
porque...
Porque os seus lábios não se juntam aos meu;
porque a sua alma não caminha junto a minia;
porque me deixas morrer de sede enquanto a salvação é você;
porque não posso dormir e acordar em seus braços.
Porque.....
A pergunta sempre terá seu nome.
A resposta sempre terá seu nome.
Talvez o que me doa mas não é você ver me dito não mas por eu não ter tido a oportunidade de demostrar o meu carinho, o meu anseio, o meu eu por você.
Talvez o que me dói e me continuará a me doer e não ter tido a oportunidade de fazer brotar seu sorriso em cada manhã e em cada tristeza
As pessoas nunca estão satisfeitas. Satisfação e felicidade nem sempre andam juntas. É como se fossem aqueles dois rios, que até mesmo quando se encontram, permanecem separados.
"Faça tudo aquilo que te deixa feliz, se não estiver se sentindo bem, mude, é normal, tudo só é questão de tempo, você foi contemplado com ele, basta ter paciência. "
- Relacionados
- Frases de paz para trazer mais leveza e equilíbrio aos seus dias
- Frases curtas sobre paz para momentos de reflexão
- Poemas sobre Paz
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de fé para encontrar coragem e paz em qualquer situação
- Paz e Natureza
- Frases de briga: quando tudo termina em paz