Patrimônio
Não perca o seu tempo com inutilidades visuais ou auditivas: valorize seu patrimônio memorial, pois tem grande utilidade na sociedade competitiva.
O que os ricos chamam de patrimônio, segurança e felicidade, eu chamo de lixo, perdição e sofrimento.
Inveja é a vontade de pisar em cima de quem conquistou um objetivo ou patrimônio na vida que hoje proporciona prazer, status e riqueza, fazendo com que o invejoso se sinta diminuído.
Investir espiritualmente em sua família é o mesmo que preparar patrimônio celestiais para onde o espírito vai ser transportado com todos os recursos divinos.
De que me vale um patrimônio histórico da Assíria, se o meu maior investimento celestialmente indestrutível é Jesus.
Todo homem que se julga rico pela possessão de seu patrimônio é falsamente feliz até que ela o sustente.
Defenda o seu patrimônio auditivo, impedindo que mensagens e barulhos dos homens modernos, movidos pela poluição de seus pecados e más conversações, lhe causem danos ao seu canal de percepções espirituais.
Muitos se tornam patrimônio da igreja, apenas mantendo a sua imagem visível, presente, mas difícil para cooperar nas obras da fé.
Distancie-se de danos à terceiros, evitando que a sua reputação seja mal vista, seu patrimônio perca a garantia e as consequências gerem preujuízos.
O ter acrescenta status, fama e poder; mas, tão logo que o patrimônio seja corrompido pelo tempo e consumido por ladrões os seus perdedores precisam acrescentar humildade e dependência divinas no coração.
Nenhum patrimônio é dado aos santos, senão pela graça divina, não por suas boas obras, palavras e ações públicas.
"As sua lágrimas são como diamantes, caindo sobre o seu rosto. E ninguém pode pagar o valor de todos eles. As experiências que você passa e cada lágrima que você derramou, fazem parte do seu patrimônio de riqueza incomparável e intangível!"
A arte, a educação e a cultura abrange tudo e quem não pensa assim, não passa de um fazedor e mascate de imagens.
Obras de arte de qualidade e objetos históricos geralmente não passam pelas galerias de arte e loja de antiguidades. Afinal o que é raro, muito bom, de grande valor histórico e especial, não tem preço convidativo para que o comerciante possa adquirir e revender. Sendo assim, geralmente os acervos a venda são de obras de fáceis reposições, quase que comuns e adquiridas por preços e valores bem abaixo que os praticados pelo mercado. Outro detalhe importante a saber é que nem toda galeria de arte e loja de antiguidades, é gerenciado e avalizado por um tradicional marchand ou antiquário, pois a exigência e a legislação comercial nacional assim não obriga e não condiz. Sendo assim é imperativo buscar uma consultoria profissional tradicional especializada antes de qualquer incursão financeira com responsabilidade no mercado de arte no Brasil.
Eu havia dito: Vivamos bem o hoje sem deixar a história morrer. Será que fizemos a lição de casa direito? #museunacional Descansa em Paz. Produção, pode mandar outro projeto porque zeramos esse. LUTO.