Patético
Acho que se enganar, é patético, mas um direito de cada um. Mas enganar o outro, é mais que falta de maturidade, é falta de caráter.
Eu me rendo
Eu sou patético!
É! Confesso!
Hoje, patético é o que sou!
Confesso eu!
Como pude guardar tanto amor?
Ou seria rancor?
Como pude não dizer nada para ninguém além das estrelas que sempre se mantém silenciosas;
Silêncio que grita cá dentro;
Ou para o sol, que parecia fugir lentamente só voltando no outro dia, apenas para ver se eu ainda estava aqui;
Como pude não perceber que quem eu mais preciso está junto comigo, e, não, sabe-se lá onde;
Por que eu ainda me surpreendo de como mudam as pessoas quando mudam os interesses?
Como mudam rápidos os interesses!
E quem faz um mudar? E o outro?
Como sofre o amor para se fazer presente!
Como sofre o amor para se manter interessante!
Mas, por que ele não muda?
Como posso sentir ainda?
Tanto tempo se passou...
Se já não tinhas interesse em mim antes, quem dirá agora!
Patético eu sou.
Patético por saber que só o amor não basta, e insistir nisso;
Patético porque eu amo de verdade, com intensidade e sem vaidade;
Patético porque da próxima vez, vou amar da mesma forma;
Patético porque eu não sei definir aquilo que eu sinto, se é bom ou ruim, fugaz ou infinito;
Patético porque sei que no mundo não há lugar para os que sentem, que choram, lutam por aquilo que amam...
Patético porque troquei a mim mesmo por algo insignificante;
E acabei me tornando insignificante para mim mesmo;
Tanto, que chego a ser...patético.
Quando atacado verbalmente ou injustiçado: o patético entra na vibração e discute, o inseguro quer vingança, mas o inteligente deixa pra lá e continua o seu caminho, pois ele sabe bem quem ele é e o que faz.
O ser humano, tem várias personas
Mas tem que ser bom.
Tem que ser ético.
Por mais que seja eclético.
Se não se torna patético.
O amor não passa de Utopia,
você quebra a cara varias e varias vez, e ainda vive acreditando no tal verdadeiro amor? que patético.
Essa é a parte mais patética do ser humano: as emoções indesejáveis grudam em você, porque não ligam a mínima se você as considera indesejáveis.
A coisa mais patético que tenho visto por aí, é ver pessoas que buscam uma razão fraudulentamente para justificar as suas ilusões e hipocrisia, e quando confrontados com a VERDADE ignoram simplesmente.
O ser patético sempre se apresenta com uma alegoria para chamar a atenção. Enquanto o brilho do ser sublime reluz da sua própria essência
Amar você é frenético,
Às vezes até parece patético,
Mas saibas que é verdadeiro,
Eu quero ser seu companheiro.
Ser virgem não é uma vergonha. Patético é você iludir um cara que te dá todo o amor do mundo e dar pra um cara que só te quer por uma noite.
Chega a ser patético ver algumas mulheres, quando não conseguem o quer, usar a frustrante tentativa de aguçar o ego do homem duvidando da sua masculinidade. O bom mesmo seria usar a inteligência para não confundir solteiro e educado com disponível e pronto pro gasto.
Existem pessoas que entram na nossa vida apenas para destruí-la, é patético como tem sempre um mentalmente perturbado pra destruir nosso bom humor não é? As vezes me pergunto se ainda existe dentro de mim algum fio de esperança de que o nosso mundo vai tomar jeito. As pessoas falam "Nosso Mundo Nunca vai Mudar", "Será que um dia vai acabar essas desigualdade?". Hey você que tá lendo e deseja isso também, se você quer que o mundo seja diferente, mude, evolua, cresça, SEJA a mudança que você quer, aí você pensa: "Ah mas só eu não vai fazer diferença", sejamos racionais, um único átomo pode alterar totalmente a composição de algo, então porque sua ação não pode alterar nada? O Problema é que a preguiça e a falta de vontade andam de mãos dadas, pelas ruas da hipocrisia, e é mais fácil dizer que não é possível do que se mexer e tentar ser alguém diferente e querer ser a mudança que o mundo precisa. Pense que ao mudar seus atos, outras pessoas verão sua mudança e isso vai fazê-las mudar. Não seja mente fraca, Não seja igual aos outros, você é único e insubstituível, portanto, comece a se diferenciar, ou vai ficar pra sempre escondido na mediocridade alheia.
Pensei que fosse durar mais. Isso tá saindo muito patético. Não pensei que ele fosse tão babaca assim. Me largo assim e foda-se. Mas eu não tenho pressa.
Você é ridículo, cruel, pouco, pequeno inacreditavelmente vazio, como alguém pode ser tão patético ao ponto de machucar quem te ama, como alguém pode ser tão desprezível ao ponto de fingir amar, como alguém pode estar com a pessoa em uma hora e reclamar da presença dela logo em seguida, como uma intimidade pode ser criada e você nunca ter sentido nada, só pessoas fracas fogem por medo de se doar, só pessoas fracas somem por não querer mais amar. Eu cada vez mais vejo como me enganei aos poucos as pessoas vão revelando a mim quem você realmente era ou melhor é , e isso me dói tanto pois é nesse momento que eu percebo que a pessoa que eu tanto amei nunca chegou a existir, eu odeio mais não você , você não é nada eu nem sequer me arrependo de tudo que eu fiz por você eu apenas tenho dó desse seu tão pouco dessa sua falta de coragem dessa sua cabeça pequena porque pra mim quem faz o que vez é fraco e nem sequer merece meu ódio, mais me leva a odiar, odiar o fato da historia que eu vivi sequer ter acontecido do cara que eu amei nunca ter existido, agora você , você mesmo, em si, só me desperta pena.