Passou
Tudo o que você passou, enfrentou e viveu, foi Deus te preparando para algo incrível que está para acontecer na sua vida (Nelson Locatelli, escritor)
É tempo de recomeçar e ser feliz! Não fique se magoando pelas tristezas que você já passou! Os melhores dias da sua vida começa hoje (Nelson Locatelli, escritor)
Eu não me arrependo de nada do que já fiz. Nunca passou por minha cabeça qualquer tipo de arrependimento.
Eu também não voltaria ao passado para fazer diferente. Acho tremenda tolice. Isso me anularia, eu deixaria de ser a pessoa que sou hoje.
Eu não quero mudar o passado, tampouco o que já fiz. O que eu posso mudar é o meu presente a partir das experiências e aprendizados que o passado me proporcionou.
Eu não quero olhar para trás e pensar que alguma mágoa ficou, que alguma dor ficou, que alguma alegria deixou de ser vivida, que a felicidade deixou de fazer morada em mim.
Eu olho com um olhar de ternura, de afeto, de autoperdão por eu ter feito o meu melhor, ter dado o meu melhor dentro das minhas condições e limitações humanas e subjetivas.
O que sou hoje, é fruto de um passado que foi bastante produtivo na minha existência. O que me resta é seguir adiante com a cabeça erguida e olhando para o futuro, mas com os pés no presente.
Eu vivo o hoje e, do hoje, eu quero carregar o passado comigo, o carrego com ar de leveza e com um eterno sentimento de gratidão e ternura ao que ele me proporcionou.
Eu agradeço ao que vivi,
Eu agradeço ao que vivo,
Eu agradeço ao que hei de viver.
Eu te perdoo
Eu me perdoo
E diante do perdão
Eu te libero
Para eu também me liberar
Gratidão!
Se Um Dia Acontecer O Desligamento Dessa Vida, Saiba Que Tudo Que você Passou Foi Necessário, E Lembre-se Tudo Continua Na Próxima fase.
não adianta falarmos o que queríamos quando a hora já passou , as vezes é melhor dizer na hora e ganhar um machucado que pode ser curado do que esperar e ir se ferindo com as palavras afiadas que você devia ter dito .
Uma linda história vivi
O tempo passou
E eu há perdi.
Passaram-se anos
Muitos dias vividos
O amor do passado
Nunca tinha esquecido
Este amor que pensei ,já ter perdido
Porém de meus pensamentos ele nunca saiu
No meu coraçao este amor sempre seguiu
Até que um dia na mensagem recebida
Não acreditei no que o destino me reservaria
Era a mensagem do meu Amado
Aquele que eu sempre sonhei ao meu lado
O meu amor tão sonhado
Em um reencontro inesperado
Com meu amado eu quero estar
Para todo sempre dele eu vou cuidar
Dos seus braços nunca mais sair
Como eu agradeço você estar aqui...
O amor que o tempo fortaleceu
Que em minha memória sempre viveu
Eu prometo te amar
Com você em cada segundo da minha vida eu quero estar
Com beijos te acordar
No meu coraçao você viver enfim
Nossos destinos juntos para sempre seguir
Se uma tempestade que passou na sua vida tirou alguma coisa muito importante para você
Não se atribule o que você perdeu já estava com as raízes fracas faz tempo.
Se você acha que o tempo passou
Se você acha que tudo acabou
Enquanto há vida ainda vão rolar os dados
Eles disseram que eu ia desistir
Eles disseram que eu ia amarelar
Mas eu não vou parar
- Não Vou Parar
Muitas vezes Jesus Cristo,
se passou por aquela pessoa,
que um dia te procurou,
mas você não atendeu!
Já se passou muito tempo desde o célebre “Só sei que nada sei.” Todavia, com o advento da Internet, é cada vez mais comum deparamos com pessoas que estão certas de que sabem, fazendo-nos esquecer ou até termos vergonha do “não saber”. No entanto, o não saber sempre será um fardo inerente ao humano, pois toda água do mar nunca caberá em um buraco na areia por maior que seja ele. Assim, o sábio que reconhece sua própria ignorância transcende àquele que se considere o detentor da sabedoria, pois, a falsa sabedoria revela-se mais prejudicial do que a própria ignorância.
Já passou um tempo
Mesmo assim não te esqueço
Suplico baixinho pra mim mesmo
Dizendo “mantenha se” e então penso
Que o tempo é uma viagem e somos todos passageiros
Então viva, ame, erre, acerte, caia e levante-se
- Viva
A infância passou.
Ficaram, no tempo, as vivências
de palavras suaves,
que preenchiam carências.
Há a dor latente
(morte natural),
último toque dos ‘eus’.
O tempo que traz
também leva.
A despedida não foge.
Numa estação qualquer,
alguém parte.
É o inevitável
adeus.
Reencontro de antigos amigos
Saudades do tempo que passou;
Amizades de longa data que não se apagou;
O futuro reencontro que breve chegará;
O abraço sincero, o calor humano e o olhar amigo,
O derramar de lágrimas de alegria e não de tristeza,
Os risos, lembranças, maravilhas a mil
Saber que todos estamos aqui presentes,
Por uma simples razão:
Que a distância não nos separe,
Mesmo que seja momentâneo,
Ficaremos unidos com toda a certeza,
Em um só coração
Amigos para sempre, sempre, sempre
Aconteça o que acontecer
Não se apague a chama de amizade de outrora
Juntos até o fim de nossos dias.
Não esqueça o passado, respire o presente e sonhe o futuro... A vida é uma soma entre o que passou e o presente, e o que vem pela frente são expectativas... Não seja um eterno nostálgico... Mas só tem vergonha do pasado quem envergonha-se da própria vida.
Você certamente já passou por alguns momentos difíceis, mas chegou até aqui e está aí, de pé. Nada irá te derrubar agora!
Tenha fé em Deus, tenha fé na vida...
Tente outra vez!
23:59 e eu me pergunto se toda aquela dor passou... Mesmo acreditando que o processo é longo e demorado.
Por que somos sujeitos à tantas coisas que não agregam em nada na nossa vida?
Tudo, todas as coisas tem realmente um propósito?
Como descobrirei qual é o meu?