Passou

Cerca de 5301 frases e pensamentos: Passou

E porque o tempo passou, a força se foi, a agilidade também... O raciocínio ficou lento, o reflexo demora, o caminhar também... Os anos foram, um a um marcando a face, e o corpo também.

Inserida por MirnaRosa

"Saudade...
Do tempo que passou correndo;
Dos dias de sol;
Dos pássaros cantando.
Saudade de mim...
Daquela pureza;
Do sorriso aberto;
Da alma pulsante.
Saudade...
De sentir;
De ser;
Mas, acima de tudo, de crer
E de não temer como será o amanhã...
Saudade...".

Inserida por lavinialins

A vida e feita de degraus, quem já está no alto e não passou pelo começo corre o risco de cair.

Inserida por AngelaBernardino

Sera que tudo que vivi hoje, não passou de um sonho?
E depois que dormir, Eu voltarei para a realidade?

Inserida por YuriMedeiros

...e a vida passou por aqui distribuindo beijos, autógrafos, tchauzinho de miss... passou querendo ser vista, flash pra todos os lados... fez a dança do quadradinho e desceu até o chão com o dedinho na boca!
Depois jogou o cabelo pra trás, fez pose pra foto, abriu um sorrisão, pediu aplausos, desceu do palco e perguntou:
-E então? Vai ficar ai só olhando a Vida passar?
É... a vida é mesmo um espetáculo!

Inserida por MellGlitter

Já passou. Acabou. It’s over.
Parece que a gente passa a vida inteira tentando colocar isso na nossa cabeça, mas nunca conseguimos nos convencer. Nunca acaba. A verdade é essa. Na nossa vida dificilmente o amor vira passado, sempre tentamos colocar ele no presente e de-vez-em-sempre falamos que acabou, que superamos, que estamos em outra, mas nunca cola.
Sempre existe um pouco de amor. Aquela faísca tentando insistentemente ser acessa até que em uma fração de segundos vira um fogaréu. Daqueles que causam estragos, destroem vidas e etc.
Com muito peso sinto dizer que algumas pessoas são assim. Acendem-se do nada e você nem tem tempo de apagar, ou dizer “não”. “Stop”. Elas só veem, causam estrago e vão embora. Não tem como controlar, tenta parar, depois o fogo até se apaga, mas ainda sobra aquela fumaça negra e densa que suja seu ar, te intoxica, te deixa doente, de cama… Mal. É como se você perdesse o ar, o chão e o controle sobre seus canais lacrimais.
E você ainda quer jurar que esqueceu? Desastres desses tipos não se esquecem tão facilmente. Ainda sente-se o cheiro, vê-se as manchas , lembra-se dos momentos que tudo começou.
Desastres como esse são estampados na primeira página, datados e relembrados toda vez que completam mais um ano. É tipo: foi ruim, mas foi importante… De alguma forma foi importante. Não tem como esquecer, nem fingir que esqueceu.
Não foi qualquer incêndio, foi o amor ou uma parte dele, talvez o verdadeiro seja muito maior e mais perigoso. Mas eu garanto, quando ele chegar você não vai querer apaga-lo.

Inserida por twoanyr

A faxineira passou o rodo no filho adolescente do patrão.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

"Não alimente os teus complexos relembrando o que passou, busque o hoje, viva o agora, contempla o milagre da vida, porque diante das maravilhas que Deus criou, todos os traumas tornam-se insignificantes."

Inserida por joceniabarreto

"Lembrar do que passou não te fará melhor.Pois o que te faz forte são os dias presentes, e os passos que persistentemente tu andar.Esquece o que ficou para traz, esquece o que te feriu, vá em frente, não recue sequer um centímetro, e não tenha medo de perder-se, porque o Senhor, teu Deus te mostrará o caminho."

Inserida por joceniabarreto

Para aqueles que na felicidade viveram, a vida passou no momento em que se piscou...
E aqueles que amarguradamente viveram, no tempo se perderam...
Na hora certa você não encontra tempo, mas o tempo lhe encontra na hora certa.

Inserida por rodrigos2

É tão bom quando chega a Sexta-Feira , olhamos para trás e dizemos: Ufa!! Passou...
Vencemos...
Quando criamos em nós a capacidade de sonhar conseguimos
superar todas as dificuldades...
Começamos nos amar de verdade...
Fortalecemos nosso espirito e nos sentimos bem ...
Talvez tenha sido uma semana de felicidades
inexplicáveis, ou de tristeza imensuráveis ...
Mas é como se você tivesse ganho o mundo, passou, vem ai o doce sabor do fim de semana...
É um sentimento tão alegre que você acaba de sorri, só imaginando...
Pode ser o combustível para você enfrentar a próxima semana...
A capacidade de sonhar acreditando no amor é lindo...
Que você aproveite cada instante ao lado de pessoas maravilhosas...
Talvez você encontre aquele ou aquela que sempre será o seu amor...
Amor faz bem, te eleva ...
Gera segurança e inspiração...
Nos deixa forte diante de tudo...
Nada nem ninguèm vai nos afastar do desejo de sonhar...
E se ainda não sei amar, nunca perderei a vontade de tentar...

Inserida por Lyraalenda

O que passou, passou, e o mundo continua a rodar, outras coisas acontecerão, novas vidas nascerão, novos rumos tomaremos, porque a vida continua. Esquecer o que passou é a melhor forma de ser feliz, quando o que passou nos deixou triste.

Inserida por PaolaRhoden

Dor da Solidão.
Tudo não passou de ilusão
Momentos de mentira
Brigas sem motivo
Esforços em vão

Foi apenas uma Paixão
Promessas esquecidas
Sonhos destruidos
Coração Partido

Não queria que acabasse
Pensei que fosse eterno
Mas nada é para sempre
Foi chuva de verão

Agora estou sozinho
Sem ninguém no coração
O que me resta agora
É curtir a solidão

Inserida por rzucco82

Alguém passou do teu lado e o cheiro te fez lembrar de mil coisas em dois segundos. Você pisca devagar registrando na memória uma nova impressão daquilo que viveu e sentiu, quando aquele perfume fazia parte de um contexto diferente e especial. A vontade é ir atrás daquele estranho e perguntar que direito ele tem de estar desfilando por aí com o cheiro de uma lembrança sua!? É nessa hora que a gente não entende nada sobre a vida, o mundo e o que as pessoas dizem sentir. E no meio da calçada, vira só uma criança, sendo engolida pela saudade que agora mais parece um monstro enorme e impiedoso.

Inserida por camilaheloise

O coração esta vazio, a alma esta amarga, os sonhos já não existem mais, a vida passou a ser simplesmente um passa tempo!

Inserida por Brunnarocha

Senhor.
Obrigado pelo dia que passou e pela noite que começa.!
Perdoa as lágrimas de dor,que já foram de amor.!
Perdoa o sentimento que escoou-se na areia...
e foi levada pelo mar....
Eu cultivava nas minhas mãos a mágoa e a dor!!
Tu sabes que os homens fazem as leis...
que atentam contra a vida e contra a família!
Ensina-nos a humildade e a....
dizer sempre sim à Tua vontade!
Viva com toda alegria e sem medo de magoar-se!
Obrigado porque és o meu melhor amigo!
Porque estás sempre comigo.!
Sinto-te no perfume das flores....
e nas ondas do mar que murmuram o Teu nome.!
Tu estás no verde dos campos e no sol a brilhar!
Na fonte e no rio,onde a agua corre ligeira ....
para o fundo do mar,alegre e a cantar.
Quero praticar uma boa ação...
ser um anjo na vida de uma pessoa ...
seja ela criança,idoso,ou um sem abrigo...
e ser feliz com a felicidade dos outros!
Obrigado Senhor.!!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Sabe pai, hoje eu vim aqui te dizer que o tempo passou, e Deus sabe ô quanto eu andei errando, blasfemando, e muitas vezes querendo desistir.
E sinto à cada dia que estamos nos distanciando, de corpo e coração... as brigas, dificuldades, transformaram a princesinha em bruxa, e o herói em vilão...
E quando eu pisquei, eu percebi que cresci, e era eu quem estava preocupada com você.
Sabe pai, eu queria que tudo fosse diferente, porque hoje, eu nem pude te dar Feliz dia dos pais, e fiquei pensando em quantas pessoas não tem o pai vivo e dariam a vida pra poder abraçar seu pai... e eu não te abracei.
E pior que isso, é saber, que pode ser o último dia dos pais que estaremos juntos nessa vida.
Mas esse coração ferido e com medo, se perdeu em meio às alusões que a vida manda, à tangente que surge quando queremos nos livrar de sermos nós mesmos.
E hoje pai, eu vim aqui te dizer, que se você olhar nos meus olhos, vai enxergar aquela criança que chorava porque queria uma boneca, mas que entendia quando você não podia me dar... você vai ver aquela menina que se vestia de branco pra dançar bolero com você, e que chorou, muitas vezes por seus erros, e que se manteve firme, como você me ensinou.
E eu queria te dizer pai, que eu te perdoo por se perder de mim, porque eu posso duvidar de suas palavras, mas nunca duvidei ou duvidarei do seu amor.
Nessa noite, meu coração chora, e junto com esse choro eu deixo morrer mais uma parte dentro de mim, e vim aqui pai, dizer pro mundo inteiro que eu ainda não estou pronta pra te deixar ir, que eu preciso estar longe, mas saber que você está lá, eu vim aqui pai, porque eu tô sofrendo, eu tô gritando e você não pode me ouvir, porque tem coisas que eu simplesmente não posso fazer, estou de mãos atadas, sem forças, sem chão... e te peço em nome desse amor que você sente por mim que não desista agora, por favor! E que eu sei que você me perdoa, e eu te perdoo, e te amo... incondicionalmente!

Inserida por joicevcamargo

E então o pobre louco que passou a vida correndo atras das folhas ao vento, parou e percebeu que uma folha não mudaria nada na sua vida... e decidiu seguir outro caminho...

Inserida por ClaytonPassos

Aprendi com uma pessoa que passou para o outro lado a acompanhar o compasso das batidas das canções porque estão sincronizadas com as do coração. Por isso ouço e estou atenta muito mais às belas canções agora!

Inserida por AngelaDoris

Existem pessoas que se preocupavam com você, o tempo passou, e essa preocupação já não é mais real, apenas não passam de palavras ao vento e ao tempo.

Inserida por EAndrey